ContagiousRaios de sol já estavam no céu quando cheguei a colônia, antes de sair do carro coloquei a blusa que Brith havia me entregado na noite anterior, coloquei o capuz e sai, não queria que as pessoas e crianças ali ficassem assustadas quando me vissem, apesar de poucas estarem de pé aquele horário, passei pelos guardas que estavam entrando em seus postos dei um leve aceno, mantendo meu rosto tampado, andei mais rápido que pude tentando não chamar a atenção, entrei em meu quarto e tirei a blusa e junto com ela a atadura improvisada que tinha rasgado de minha blusa, sangue vivo começou a brotar novamente escorrendo pela minha blusa já suja com sangue seco, eu havia perdido muito sangue mas não me sentia fraca Ainda apesar do sangramento ser enorme, peguei minhas coisas e fui para o banheiro tentando estancar o sangue com meus dedos, sangue esse que escorria pelo meu braço e pingava no chão, quando entrei no banheiro e tive certeza que não tinha ninguém lá dei um suspiro aliviado, tirei minhas roupas sujas e entrei debaixo de uma das duchas, ela estava quente, relaxando um pouco meu corpo, esfreguei os machucados superficiais, parei para verificar meu braço, a bala estava alojada lá eu podia senti-la com as pontas dos dedos, tentei puxa-la, mas a dor foi nauseante, levantei o rosto para ducha quente como sempre fazia, mas dessa vez a dor do impacto da água quente fez com que abaixasse minha cabeça e encostasse a testa contra a cerâmica fria, o que iria fazer agora, uma atiradora precisa da sua visão e eu havia perdido a minha, entrei em pânico, me ajoelhei e comecei a chorar não conseguia assimilar as coisas foi quando ouvi uma voz conhecida atrás de mim.
- Elizabeth o que houve com você?
Pov Lizi off
Pov Will On
Me levantei com um soldados avisando que Elizabeth havia chegado, tínhamos passado grande parte da noite a procurando, última informação que tínhamos era que ela havia saído ao anoitecer, então ouvir que ela tinha chegado era um alívio me vesti e fui procurá-la, parei na frente do seu quarto ia bater na porta quando vi lago no chão me abaixei e vi que era sangue, e que estava espalhado por todo corredor como uma trilha, ela tinha se machucado e estava sangrando, segui a trilha até os banheiros comunitários, ao entrar fui recebido pelo cheiro de sangue forte no ar, parecia vazio a não ser por uma ducha, ela estava ali, caminhei e a encontrei ajoelhada com sangue se misturando a água a sua volta, ela parecia estar chorando, tentei procurar da onde estava vindo tanto sangue, percebi que ela tinha arranhões pelo corpo uma marca de bala no braço, mas não justificava aquela quantidade de sangue:
- Elizabeth o que houve com você
- Nada - disse ela se levantando do chão- saia daqui.
- Não, você sumiu ontem sem dar explicações - ela estava nua, e mantinha a cabeça baixa contra a parede - Você deve explicações.
- Não devo nada saia daqui - ela tinha uma voz suplicante - Por favor.
- Não, você está sangrando o que houve - coloquei minha mão em seu ombro que estava frio apesar da água quente que ela estava embaixo, Lizi estremeceu com meu toque como se sentisse dor - vire pra mim - ela virou tinha arranhados no lado direito de seu rosto e cobria o esquerdo com o cabelo - deixe-me ver - levei a mão onde ela escondia o rosto, ela segurou minha mão e olhando em meus olhos disse:
- Por favor não.
Ignorei seu pedido e tirei o cabelo, não acreditei no que estava vendo.
Pov Will off
Pov Lizi OnEle me olhava espantado
- Precisa de pontos.
Will parecia estar em estado de choque.
- Não precisa de nada - tirei a mão dele de meu rosto - Só saia.
- Você está louca? - ele me olhou incrédulo - isso é uma hemorragia você precisa vir comigo agora - ele pegou minha toalha e me entregou - venha comigo vou dar um jeito nisso.
- Não vou sair lá fora assim não quero que as pessoas se assustem.
- Não vão - nós saímos e fomos em direção ao quarto de Will que ficava ao lado na enfermaria.
Durante todo caminho ele foi ao meu lado com uma das em minha cintura, como se eu pudesse desmaiar a qualquer momento, entramos no quarto ele me sentou em sua cama:
- Fique aqui já volto - ele saiu a voltou alguns instantes depois com materiais de primeiro socorros.
- Vamos suturar isso, deite-se.
Eu o obedeci.
Vou aplicar esse anestésico local vai doer.
- vá em frente, não vai ser a pior dor que senti hoje.
- Vou te ajudar, mas quero explicações.
Não falei nada, não sabia como explicar que havia perdido minha visão para uma garota que eu tratei como minha filha. Ele aplicou dos anestésicos, parecia com picadas de abelha mas logo depois veio o alívio, parei de sentir a dor terrível que estava sentindo a horas. Will pegou uma luz de cabeceira e colocou ao lado na minha cabeça para ter melhor visão, e então começou a fazer os pontos, seu olhar era concentrado e sério, parecia aquilo nunca terminava, o alívio da dor que o anestésico me deu agora estava se transformando em sono eu mal conseguia manter meus olhos abertos:
- Ei Lizi - disse Will chamando minha atenção - Pode me contar o que aconteceu ?
- Não posso contar depois? - respondi sonolenta.
- Não, me conte agora - ele olhou em meus olhos - Estou curioso.
- Eu fui até o cemitério, onde Adam foi enterrado.
- Dentro da Melbex?
- Sim, consegui entrar, ir até a sepultura mas na hora de ir embora, eles descobriram que estava lá e começaram a me perseguir - bocejei - consegui escapar até encontrar a garota que treinei e cuidei como se fosse minha filha.
- Ela fez isso? - ele disse curioso.
- Sim - dei um sorriso amarelo - A filha da puta me cegou.
Will voltou a ficar em silêncio, fechei meus olhos que estavam pesados, só para ser acordada novamente:
- Lizi, fique comigo aqui, você não pode dormir, não Ainda.
- Porque?
- Perdeu muito sangue, e eu ainda não terminei os pontos.
- Você é um chato.
- Obrigado - ele respondeu com um sorriso.
Depois mais alguns minutos Will terminou, e limpou devidamente os pontos.
- Pronto, agora pode descansar.
- Obrigado. - fechei meus olhos e deixei o sono me levar.Acordei com um raio de sol atravessando a janela e acertando meu rosto,estava com dor do lado esquerdo do meu rosto, meu corpo todo doía, meu braço direito onde antes estava a bala agora estava enfaixado, levantei um pouco a cabeça e percebi que não estava em meu quarto e para completar estava nua, debaixo de uma coberta que cheirava a perfume masculino.
- Sabe, você a primeira mulher nua em muito tempo que dorme na minha cama.
Will tinha um tom brincalhão, por isso resolvi entrar na brincadeira:
- Acho que as outras estavam em melhor estado.
- É estavam - ele levantou da cadeira onde estava e se sentou na lateral da cama - Mas prefiro as que dão trabalho.
- Desculpe mas não posso atender você no momento, ordens médicas, tem alguma coisa a ver com perda de sangue.
- Ah claro - seu sorriso desapareceu e deu lugar a uma cara curiosa - enquanto cuidava dos seus machucados vi que tem uma cicatriz nas costelas, qual a história.
- Parece que seu contato não sabe mesmo quase nada - sorri.
- Não vamos começar com isso dinovo só conte a história.
- Eu cai de dez metros dentro de uma das torres de vigia da contenção 1 e por incrível que pareça a barra de ferro que atravessou minhas costelas não acertou nenhum órgão e cá estou eu.
- Interessante mas agora vamos olhar esse pontos novos aqui - ele tirou as bandagens - parece tudo bem, consegui concertar seu lado esquerdo, não posso dizer nada sobre o direito, não sou bom com roxos.
- Tudo bem, mas só vou pagar metade do preço então.
Nós dois sorrimos.
- acho melhor leva- lá para o seu quarto para que possa descansar melhor.
- Tudo bem preciso mesmo descansar, meu médico foi meio bruto na hora de fazer os pontos em meu rosto.
Nós dois sorriso então ele me levou para o meu quarto ao me deitar em minha cama sentir percebi o quanto estava cansada a minha dor não era só corporal mas também no peito no coração eu não sabia se me sentia bem por ter invadido a Melbex e escaldo ou me sentia mal por ter feito Will e todos se preocuparem comigo, Mas isso era uma coisa que eu resolveria depois e foi com esse pensamento que dormi uma boa noite de sono que foi interrompida por um pesadelo:
Eu corria sem olhar pra traz e sentir o sangue escorrendo pelo meu rosto não sabe o que fazer os mortos me perseguiam eu estava sem fôlego,sem balas no pente e sozinha na escuridão gritei por socorro assim como na noite em que Will me ajudou,mas dessa vez ele não estava lá e nem Adam tropecei em alguma coisa e quando olhei para ver o que era viu o corpo de Will estendido no chão entrei em pânico ele não podia estar morto, tentei acorda-lo, Mas nada adiantou quando me levantei me deparei com um morto em minha frente e entrei em choque quando vi que era Adam eu gritei mas era tarde demais seus dentes estava em meu pescoço dilacerando minha carne eu sentia o vírus em meu corpo, sentia que estava me tornando um deles que meu pior pesadelo estava se tornando realidade.
Acordei com um sobressalto com alguém batendo em minha porta pediu para que entrasse e recebi um garoto assustado ao ver o estado que estava em que estava meu rosto, pedi calma para ele e perguntei o que ele queria.
- Os químicos do laboratório querem ver senhorita.
- O que houve?-perguntei curiosa.
- Conseguiram duplicar a cura.
Não escutei mais nada depois daquilo, troquei de roupa o mais rápido que eu pude e segui o garoto até o laboratório, não acreditava que pelo menos coisa estava dando certo.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contagious
ActionÉ engraçado como a vida pode mudar tão rápido, uma hora você estar atrasado para um compromisso e na outra o mundo pode estar acabado, foi o que aconteceu com Elizabeth quando se vê obrigada a trair até mesmo as pessoas que ela ama para conseguir sa...