Busan, 2011
- Já vou omma! - Dizia Park Jimin, naquela tarde em Busan, onde era inverno, a estação favorita de sua mãe, Park Sun-Hi, uma bela mulher, que vivia feliz com sua família, além de ser muito bondosa com todos a sua volta.
Naquela tarde Sun-Hi chamara seu filho para apreciar o tempo, como tudo estava branquinho por conta da neve que caia lentamente, Jimin já tinha seus 15 anos, e sua mãe iria ter a velha conversa com ele.
- Filho, senta aqui com a omma – a senhora Park disse dando tapinhas no outro assento do banquinho que ficava de frente a uma vista linda, um lago quase completamente branco
-Você sabe que daqui a alguns anos a omma irá partir não sabe?... Quero que você seja um bom menino, a mamãe não vai mais poder cuidar de você e quer que você comporte ok? - Para a senhora Park, Jimin ainda era um bebê, então ela o tratava como tal
-Sim omma, eu sei... - Jimin já segurava suas lágrimas.
-Não fique triste meu menino, quero lhe ver feliz, certo? Posso confiar em você Jimin? - Senhora Park disse já deixando algumas lágrimas descerem, enquanto Jimin apenas assentia que sim.
Busan, 2014
Jimin estava ao lado de sua mãe no hospital, ele chorava em silêncio por ver sua mãe partir
-Filho? Não chore, lembra que me prometeu que iria ser feliz? Faça isso! - Senhora Park disse apertando a mão do filho
-Eu vou ser omma, eu vou – E assim os aparelhos fizeram o som que Jimin temia ouvir, sua única reação foi gritar por ajuda e chamar pela mãe, mas infelizmente não adiantou...
Jimin havia ficado sozinho no mundo, seu pai havia partido por conta de um AVC a 5 anos atrás, Park sentia falta do pai, mas foi criado com muito amor por parte de sua falecida omma. Porém havia a esperança, Kim SeokJin, seu primo mais velho, ele ligou para saber notícias da mãe de Jimin dias depois, e soube do ocorrido, imediatamente disse para Jimin ir morar junto com ele em sua casa, o mais novo não tinha muitas escolhas então foi morar em Seoul com seu primo.
Jimin cresceu, fez faculdade, e hoje é um dos empresários mais poderosos e reconhecidos da Coreia, assim como seu primo, Kim SeokJin, mas ele se sentia solitário, então alguém como mágica apareceu em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy ↭ Pjm ;;
FanfictionOnde Park Jimin recebia mensagens provocantes de Lee Yang mi, funcionária da sua empresa.