stop daddy

101 4 3
                                    


Yang Mi arrepiou o corpo inteiro com as palavras do mais velho, ela iria realizar um "sonho" talvez? acho que não é descrito como sonho, mas sim como desejo.

- Deite-se - ordenou.

A garota deitou na cama mordendo os lábios, Park se aproximou da mesma e tirou as roupas dela lentamente, jogou-as em qualquer lugar e foi até seu guarda-roupas.

- Você gosta disso? - disse enquanto mostrava um vibrador rosa a garota

- S-sim

- Por que está nervosa? tem medo de mim? - riu sarcástico

- Não senhor.

- Daddy.

- Não, daddy.

O moreno se aproximou e penetrou o vibrador sem pena alguma na garota, que gritou de prazer.

Park tirou a própria blusa e o cinto, logo o acertando nas coxas de Yang Mi, que apertou os olhos.

Um;

Dois;

Três;

As coxas da garota estavam completamente vermelhas, mas não a ponto de sangrarem.

Jimin retirou o vibrador, e em seguida o resto das próprias roupas, logo penetrando a garota sem dó.

- D-daddy - sussurrou

O moreno fazia movimentos rápidos na intimidade da menina que gritava de prazer, já no seu segundo orgasmo.

- P-pare d-daddy - disse baixinho

Jimin sorriu de canto e saiu de dentro da mesma, se vestindo em seguida.

- Espero que tenha aprendido a não me provocar, da próxima vez vai ser pior. - piscou para ela

Yang Mi levou e se vestiu, jimin foi até ela e deixou um chupão em seu pescoço.

- Eu não te prometo amor, eu só te prometo prazer.

- Faço das suas palavras as minhas, daddy.

- Não precisa mais trabalhar aqui, agora irá morar comigo. - disse ríspido

- Mas eu não quero!

- Você não tem querer, você tem um contrato. - sorriu sarcástico

Yang Mi assentiu e foi para seu quarto, depois da longa noite, ela precisava descansar por no mínimo três dias...





me desculpem por sumir rs

Daddy ↭ Pjm ;;Onde histórias criam vida. Descubra agora