call me sir

150 6 1
                                    

Yang Mi Pov's

Agora vai ser praticamente impossível enviar mensagens para Jimin, sinceramente, até que eu gostei de ser a secretária, ou empregada dele, vou ter várias oportunidades e não irei desperdiçar nenhuma, porém irei esperar um pouco até ele estar acostumado com a minha presença.

O relógio já marcava nove horas, e eu já estava pronta para começar as tarefas, pelo o que eu sei, há outra mulher que trabalha na casa de Jimin, ainda não a conheço, mas hoje irei conhecer.

–Senhorita Yang Mi? –alguém falava gentilmente atrás da porta, e batia algumas vezes, não demorei até destrancar e abrir a mesma.

–Sim? – ofereci um sorriso, apesar de estar mentalmente cansada só de pensar nas tarefas de hoje

–Sou Lee JiSook, a governanta da casa –ela sorriu gentilmente, parecia ser um doce, tinha cara jovial, mas ao mesmo tempo aparentava cerca de 35 anos– vim lhe informar de seus afazeres, você irá somente atender as ordens do senhor Park, para as outras tarefas temos outras funcionárias. –pausou e me entregou um uniforme– irá usar esta roupa, senhor Park quer lhe ver na sala dele em cinco minutos. – JiSook disse e saiu do cômodo.

Olhei o uniforme e ele era um tanto curto, bem diferente do uniforme de JiSook, mas não me importei, vesti o mesmo e segui para o escritório. Bati na porta duas vezes e logo ouvi um "entre", e assim o fiz.

–Bom dia senhorita Yang Mi, ao que parece o chefe acorda antes da funcionária, certo? – novamente Jimin estava bebendo uma bebida cara da qual eu não sei o nome, e me olhando sarcástico

–Me desculpe chefe, não estou muito adaptada ainda –arrumei a barra da saia e olhei para meus próprios pés.

Jimin estalou os lábios em sinal de negação e se debruçou sobre a cadeira, novamente levando a taça aos lábios cheios, os quais eu realmente queria nesse momento, e em todos os outros.

–De qualquer forma, não quero que isso se repita novamente. –ele disse colocando a taça sobre a mesa e arrumando a postura , eu simplesmente assenti– E, quero que me chame de senhor.

Jimin me lançou um olhar sexy e ao mesmo tempo dominador, umas das coisas que eu mais admirava nele, aquilo me fez perder boa parte da sanidade, se ele soubesse o quanto eu desejo ele...

–Se é assim que deseja, senhor. –mordi o lábio, e percebi Jimin arquear um pouco a sobrancelha esquerda, o que me fez ficar confusa, se foi por gostar ou por não gostar de tal atitude.

–Agora, traga minha pasta, está no sofá da biblioteca, acredito que JiSook já lhe mostrou a casa, certo?

–Na verdade não... –me amaldiçoei, será que ele tem algo com a própria governanta?

–Ah, tudo bem, é a terceira porta do corredor, à direita. – disse ríspido, o que me assustou, mas assim fiz, sai do escritório e vaguei pelo corredor, em busca da pasta.

–Quem é você? – uma mulher um tanto baixa, com seios avantajados, lábios vermelhos e um uniforme completamente colado ao corpo, cruzava meu caminho até a biblioteca.

–Sou Yang Mi, secretária do senhor Park – meio hesitante, sorri

–Ah sim, já ouvi falar de você por aqui –vi um certo nojo no olhar da mulher, mas ignorei. – Está procurando a pasta? aiish, ele vive esquecendo... – a mulher abriu uma porta do corredor e me cedeu espaço, entrei na mesma e peguei a pasta, já caminhando até a porta, até que a mesma puxou meu braço

–Preciso te explicar como as coisas funcionam por aqui.

Daddy ↭ Pjm ;;Onde histórias criam vida. Descubra agora