– Ótimo! – levei outra vez a taça a boca – por favor, assine nos três espaços marcados – disse e entreguei o contrato a garota.Todos me veem como Park Jimin, o dono de uma empresa milionária, que parece ser o santinho da imprensa...
Sinto lhes informar e dar este desgosto, mas Park Jimin é um puta sádico.Sim, eu gosto da dor, mas principalmente ver as pessoas sentindo dor, mas não a dor em si, a dor do prazer. Naquele contrato não havia nada demais, muito menos algo envolvendo sadismo, era apenas um contrato afirmando que caso ela descumprisse as minhas regras, teria que pagar caro.
– Pronto – ela me entregou a caneta de volta e empurrou o papel pela mesa – Para o que exatamente isso serve?
– Apenas para que eu não me prejudique, e você também não
Pelo o que eu bem sabia, ela não tinha relações com funcionários daqui, e nem um relacionamento, desconfio que ela seja virgem, mas não irei perguntar, seria inconveniente demais, além de deixar ela desconfortável diante de minha presença.
– Você começa hoje, pode ir para casa e arrumar suas coisas, meu motorista está lhe esperando lá fora – sorri e coloquei a taça que antes segurava em cima da mesa
– Certo... – ela estava com receio, desconfiada... eu odiava isso, mas me controlei
[...]
Horas se passaram, eu não havia recebido nenhuma mensagem da minha Babygirl, sim, já estou me acostumando com ela, mas agora tem Yang Mi, porém irei conseguir administrar as duas bem.
Estava em um tédio insuportável, então decidi ir ver como Yang Mi estava se adaptando no quarto novo.
Bati na porta do quarto até que foi aberta, então aparece a garota somente de short jeans e uma blusa que marca os seios até demais.
– Tudo bem por aqui? – perguntei sorrindo gentilmente
– Sim, tudo bem, precisa de algo?
– Não não, por hoje não, se adapte a casa primeiro, quero que se sinta bem aqui, acima de tudo – ela sorriu e assentiu – irei dormir, se precisar de algo, me chame.
A garota assentiu e eu sai, ouvindo a porta sendo fechada segundos depois.
Me dirigi a meu quarto e peguei meu celular, mandei uma mensagem para a Babygirl, não foi entregue, deixei pra lá e me aconcheguei na cama, pegando no sono minutos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy ↭ Pjm ;;
FanfictionOnde Park Jimin recebia mensagens provocantes de Lee Yang mi, funcionária da sua empresa.