Yang Mi estava completamente estática na frente de seu chefe, ela não sabia como agir, e nem sabia se iria ou não contar a ele sobre a "babygirl".
Por um lado, ela estava feliz, mas por outro, um tanto triste, se Jimin a queria mesmo sem saber que ela era a tal babygirl, ele realmente não sentiu nem um tipo de atração pela anônima? nem ao menos se apegou um pouco? Essas perguntas passavam como vultos na cabeça da garota.
Sem saber o que fazer, ela apenas assentiu e fez uma breve reverência, logo depois saindo do cômodo.
Apesar de tudo, Mi não era nem um pouco inocente, afinal, alguém inocente enviaria nudes ao próprio chefe? Ela iria com certeza ao quarto dele.
[...]
Chegadas as duas da manhã, Yang Mi já estava pronta, qualquer um que a visse nesse momento, com certeza iria a despir com os olhos, mesmo estando somente com o uniforme que usava - que a mando de Jimin, era curtíssimo - e cabelos soltos, sem batom ou qualquer maquiagem.
A garota saiu de seu quarto e andou lentamente até o de Jimin, batendo na porta e ouvindo um "entre", logo abrindo a porta e adentrando o cômodo.
Jimin, que estava sentado na beira da cama, a olhou da cabeça aos pés e mordeu o próprio lábio.
O moreno levantou e abriu um champagne, logo o despejando em duas taças que chegavam a brilhar de tão limpas.
- Sente-se.
Mi logo o obedeceu e sentou na cama.
- Eu sei quem você é.
E Yang Mi gelou.
- Sei que você me envia as mensagens, os nudes, tudo - fez uma pausa e olhou nos olhos da garota - e agora, vai receber a tal punição que eu havia falado.
- Sim senhor Park.
- Daddy. - corrigiu
- Sim, daddy.
- Yang Mi, você não me conhece muito bem, e, eu não costumo ter pena de ninguém. - colocou a taça na mesa
A garota engoliu seco.
- Já que sei que sente uma atração por mim, e que se interessa por kinks, acho que não verá problema em usar alguns brinquedos, certo?
- Não vejo problemas.
- Muito bem.
Park se aproximou da garota, e guiou o rosto até o ouvido da mesma, respirando pesadamente enquanto falava.
- Eu vou te foder até que você me peça para parar.
ui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy ↭ Pjm ;;
FanfictionOnde Park Jimin recebia mensagens provocantes de Lee Yang mi, funcionária da sua empresa.