orders

121 6 0
                                    

Após a apresentação do filho de Kimi, Yang Mi foi chamada na sala de Jimin, e ao chegar lá encontrou uma cena não muito boa, aos olhos dela.

No colo de Jimin, estava a tal mulher que havia avisado para a garota ficar longe do próprio chefe.

O sangue de Yang Mi ferveu, a garota transbordava raiva por dentro, mas por fora, não deixava se quer um resquício da fúria passar percebido.

- Yang, quero que traga um champagne especial, um Louis Roederer... 2009! - o moreno dizia olhando para as paredes e sorrindo - vamos comemorar a nova conquista da Park's! - ele estava alegre, aquilo não era normal.

Mi desceu, e pegou o champagne, subindo com várias taças e se amaldiçoando por uma daquela custar mais que a própria vida, mas, tudo deu certo, e ao chegar no escritório, ela viu o que queria ver.

Jimin simplesmente empurrou a mulher -até então desconhecida por Yang Mi- de seu colo, fazendo a mesma tropeçar e se apoiar na mesa para que não caísse.

- Youra, chame Hoseok, chame Min Ki, chame todos!- dito isso, Youra, a mulher "misteriosa" saiu do cômodo emburrada.

- Parabéns senhor Park - Mi sorriu gentil para o moreno.

- Obrigado Yang Mi, tranque a porta um minuto por favor? - dizia sereno

A menina virou de costas e fez o que foi mandado, calmamente.

- Bom, eu quero deixar algumas coisas bem claras aqui - dizia abrindo o champagne - você deve seguir somente minhas ordens, já soube do que aconteceu entre você e Youra - colocou a taça na mesa - também quero dizer que, ao aceitar trabalhar aqui, aceitou seguir as minhas ordens, qualquer ordem, ou seja, deverá me ajuadar se eu apresentar algum interesse especial em você - tomou outro gole - e apresento.

A garota gelou.

Yang Mi simplesmente abriu a boca, mas não emitiu som algum.

Até que criou coragem para falar.

- S-sim, senhor Park, eu entendi.

- Ótimo, quero você em meu quarto, às duas da manhã.





ME DESCULPEEEEEEM
eu sumi, dscp mesmo, amanha tem prova de matematica eu deveria estar estudando, apaguei o wtpd do celular por falta de memoria e acabei esquecendo a fic, mas voltei.

desculpa pelo cap pequeno, bloqueio criativo -.-

Daddy ↭ Pjm ;;Onde histórias criam vida. Descubra agora