A partir daqui, não terão mais povs, só narração, boa leitura.
:)
Yang Mi estava sentada, frente a frente com a mulher –obscenamente parecida com secretárias de vídeos pornô– até então desconhecida.
–Então, senhorita Yang Mi, você precisa saber as regras por aqui – a mulher coloca uma perna por cima da outra, na tentativa de não mostrar os fundos da saia que usava.
–Ok... como se chama? – Yang Mi tensionou, mas não deixou transparecer.
–Meu nome não importa... – a mulher levantou rapidamente – só quero que saiba que Park Jimin é exclusivamente meu, e não vou poupar forças caso se envolva com ele.
E nesse momento, Yang Mi tinha ganhado uma inimiga, mas ela não iria desistir facilmente de seu principal objetivo, o homem cujo a fazia tirar fotos completamente obscenas em casa, gastar dinheiro com meias e brinquedos de sex shop, e horas se tocando pensando no mesmo: Park Jimin.
Porém, a garota não iria demonstrar nada, apenas assentiu e viu a mulher sair do quarto.
Yang Mi voltou ao escritório de Jimin, já com a pasta em mãos, bateu duas vezes antes de abrir a porta e entrar.
– Aqui está, senhor – pousou a maleta sobre a mesa delicadamente.
– Obrigado, por enquanto pode se retirar, caso eu precise, mando lhe chamar. – disse ríspido, e Yang mi estranhou por um breve momento, mas já imaginava do que se tratava.
– Sim, senhor – a garota disse, fez uma breve reverência e se retirou do cômodo.
Yang Mi seguiu em direção a cozinha, onde se encontrava uma mulher com aparentemente 40 anos, fazendo uma dancinha enquanto mexia uma colher em uma panela.
– Bom Dia! – a mulher se assustou, colocando a mão no peito e rindo.
– Bom Dia, imagino que seja Yang Mi, certo? – a mesma sorriu gentilmente, assentindo, o que fez a provavelmente cozinheira, sorrir fofa.
– Sim, sou eu, como se chama? – apoiou-se no balcão.
– Me chamo Jung Min Ki, mas pode me chamar de Kimi – sorriu.
– Muito prazer! – sorriu.
– O prazer é meu querida, seja bem vinda! – sorriu sem mostrar os dentes – quer alguma coisa? uma água? café? bolo? – falava atenciosamente.
– Não, obrigada – fez gestos com as mãos indicando falta de necessidade.
– Tudo bem, qualquer coisa, fale comigo, Jimin não come muito, então nem sempre tenho muita coisa para fazer aqui, ele é um homem muito complicado – a cozinheira falou com um certo receio, mas sorriu no final.
– Eu trabalhava na empresa dele, mas nunca tive muita intimidade com ele – sentou-se em um banquinho que ficava atrás do balcão de mármore branco piguês, perfeitamente polido.
– Entendo filha, só quero lhe dizer algo, não confie em todos aqui, qualquer um pode de dar uma facada nas costas quando menos esperar. – aproximou-se para falar.
– Ok, lembrarei disso – assentiu – quer ajuda?
– Eu deveria ser educada e dizer que não preciso, mas eu aceito – riu e a menina se levantou, pegando a colher e provando um pouco de Sulleongtang*– está bom?
– Siiim, está muito bom! a senhora cozinha muito bem senhora Kimi – os olhos de Yang Mi brilhavam.
– Pode me chamar de omma querida, já gostei de você demais – abraçou a menina e continuou a preparar as refeições
– Omma? Cheguei! onde Jimin está? – um garoto com um belo corpo, e rosto lindo adentrou a cozinha.
– Filho! modos, Jimin está no escritório, não entre sem bater na porta. –Kimi colocou as mãos na cintura, falando enquanto apontava em direção as escadas.
– Desculpe... Quem é ela? – o garoto encarou Yang Mi
– Essa é Yang Mi, secretária de Jimin – Kimi caminhou até a menina, e falava enquanto abraçava a menina de lado.
– Prazer, me chamo Jung Hoseok.
Oiii, como eu disse, não terão mais povs! votem pfvv bbs
*Sulleongtang - caldo de rabada feito com rabo de boi estufado, macarrão de vidro, e cebolinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy ↭ Pjm ;;
FanficOnde Park Jimin recebia mensagens provocantes de Lee Yang mi, funcionária da sua empresa.