Dia 3 - Parte 2

8 2 0
                                    

Automaticamente, as princesas começaram para acenar para os príncipes e eles fizeram o mesmo. Apenas eu fiquei parada olhando para eles sem me mexer. Senti como se o meu peito estivesse sendo esmagado. Digamos que a palavra relacionamento nunca foi o meu forte. Não sou o tipo de garota que faz muitos amigos para todo o lugar que vai. Sempre ficava sozinha nas viagens com meus pais e os únicos amigos que tenho de verdade são a Charlote, o Roger e a Lily.

Então, como era de se esperar, nunca namorei sério. Namorei duas vezes durante a minha vida. Na primeira eu e ele tínhamos sete anos e ele era filho de uma amiga de meus pais. Não demorou muito para ele terminar comigo usando o argumento fortíssimo de que meninas são nojentas e esquisitas.

Na segunda vez, nós fomos apresentados pela minha mãe que não escondia a vontade de que não queria que fôssemos apenas amigos. Ele até que não era tão ruim, mas não tínhamos muito em comum e nosso namoro não chegou a completar duas semanas. Outras princesas tomariam meus namoros como experiência. Eu prefiro simplesmente esquecer que eles um dia existiram. Não foi o que eu consegui quando vi os príncipes sorrindo e acenando para nós.

- Olha só quem está sentado ali, Rebecca! – Susan sussurrou ao meu ouvido com o microfone afastado da boca.

Segui a direção que os dedos dela apontavam discretamente e encarei ainda espantada um príncipe loiro sentado ao lado do Logan – que, além do Gregory, era o único que eu consegui ligar o nome ao rosto – O príncipe tinha o cabelo liso e comprido que descia até um pouco abaixo dos ombros. Um visual muito incomum em meu país. Em Soledo, os homens não têm o costume de deixar o cabelo crescer tanto. Por isso, me surpreendi pelo fato de aquilo não deixá-lo nem um pouco feminino, apenas exótico. Deveria ser o Michael.

- Como vão as coisas com os garotos, Tony? – perguntou uma entusiasmada Roxane.

- Vão muito bem, Rox! Estamos nos divertindo muito! – respondeu Tony, levantado o braço que não segurava o microfone para mostrar sua alegria. Os príncipes atrás dele começaram a bater palmas e um deles ergueu os dois braços e gritou alguma coisa como um uhuuu que fez os outros caírem na gargalhada.

- Me parece que o príncipe Shawn está bem mais animado que os outros! – acredito que Roxane tenha se referido ao do gritinho, pois ele respondeu algo que eu não ouvi. Ele havia se esquecido de usar o microfone.

O Shawn não era muito diferente da ideia que nos deram sobre como seria a aparência de um anjinho. Tinha a pele clara, as bochechas rosada, um sorriso infantil e cabelos encaracolados que caiam em frente aos seus olhos quando ele se mexia. Ele parecia divertir-se muito, como se sentar-se em cadeiras ao lado de outros príncipes para dar entrevistas fosse o seu hobby favorito.

Fiquei tão encantada com o jeitinho dele que nem percebi que o estava encarando há tempo demais com o meu sorriso bobo. Voltei para a realidade quando ele me olhou e sorriu com o canto da boca de um jeito tão charmoso que fez meu coração acelerar. Senti o meu rosto queimando como se tivesse sido pega no flagra. Fiz força para manter o foco no vestido brilhoso da Roxane que refletia toda a luz dos holofotes.

- E do lado de vocês, Rox? Muita animação ou já começaram aquelas briguinhas de garotas? – perguntou Tony, fazendo a irmã rir de um jeito tão forçado que chegava a ser ridículo.

- Nenhuma discussãozinha por enquanto – Por enquanto? –, mas algumas parecem que sabem muito bem quais são seus objetivos aqui.

Tentei não parecer muito assustada com as palavras da Roxane. Eu não fazia ideia de que ela estava prestando atenção em nossa conversa. Será que mais alguém escutou?

- Bom, Rox, você sabe que eu adoraria continuar a nossa conversa, mas temos uma coletiva para apresentar.

- Boa sorte, maninho! Boa sorte, garotos! – os príncipes acenaram agradecidos para Roxane. Antes que a imagem no telão fosse mudada novamente, eu vi Shawn piscar para mim. Bem, não tenho muita certeza de que foi para mim, mas deve ter sido. Foi como sentir uma mistura esquisita de timidez e êxtase dar voltas e mais voltas no meu estômago.

Confissões de uma Princesa ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora