Dia 4 - Parte 1

10 2 0
                                    

O dia de ontem foi tão improdutivo que não vou perder tempo com detalhes. Pelo o que soube, os organizadores dos Encontros enviaram um email para Julia dizendo que eu deveria permanecer o resto do dia descansando e cuidando de mim para a sessão de fotos e foi isso que fiz. Passei o dia recebendo massagens da Kate, relaxando e escolhendo diferentes modelos de vestidos rosa para usar nas fotos e colocar na mala de viagens. Mia me ajudou no que pôde, ou seja, em tudo. Desde qual penteado seria ideal para cada vestido até de que cor eu deveria pintar as unhas dos pés.

A caminho do estúdio fotográfico, Julia parece esquecer completamente da minha existência e olha para o outro lado da janela como se este escondesse o segredo da força vital do universo. Enquanto isso, Mia e Roger conversam animadinhos demais para o meu gosto em um canto da limusine. Admito que talvez eu esteja com ciúmes do Roger. Durante todo o tempo que o conheço, ele apenas dedicou-se a mim e a mais ninguém. Sinto como se meu melhor amigo estivesse sendo arrancado de mim pela Mia. Tudo bem, eu sei que estou sendo exagerada, mas não consigo evitar.

Mas o Roger não é meu único amigo. Eu também tenho a Lily e a Charlote. Ao pensar nelas, me dou conta de que preciso perguntar sobre como as pesquisas andavam. Ontem eu finalmente decidi aceitar a ajuda delas. Pedi a ficha completa de todos os príncipes e uma mais completa ainda do Michael – para o caso da minha grande amiga Susan continuar a fazer perguntas sobre ele. Acho que não preciso nem comentar que as duas deram gritinhos quando, ao telefone, falei sobre ele. Sabia que você não seria imune a toda aquela perfeição! gritavam em meio a gargalhadas histéricas.

Não demorou muito para o meu celular apitar compulsivamente dentro da minha bolsa. Percebo que estou ficando mais ansiosa do que deveria e fico com muita, muita raiva. Tenho que permanecer neutra. Tenho que ser imune.

Lily: Becca, enviamos as nossas listas para o seu email.

Rebecca: Ótimo! Obrigada, Lily.

Lily: Por nada, fofa! Você sabe que eu faço tudo por você.

Principalmente se este tudo for pesquisar sobre a vida dos talvez futuros pretendentes dela.

Charlote: Não se esqueça de agradecer a mim. Passei a noite em claro pesquisando sobre o Logan.

Não falei?

Rebecca: Obrigada, Charlote. Não sei o que seria de mim sem a falta de coisas para fazer de vocês.

Lily: Ai, que grossa! É isso que recebemos por toda a nossa dedicação?

Charlote: Estou ao seu dispor, Becca!

Charlote: Mas agora... Vamos acertar o nosso pagamento.

Opa!

Charlote: Lembra quando eu te pedi para passar o meu número de telefone para o Peter?

Rebecca: Sim.

Lily: Bem, é exatamente isso que queremos.

Lily: Para cada príncipe que você sentir que não rolou nenhuma química, você dá o nosso número para ele. Independente de qual seja.

Charlote: Sabe como é, Becca... Não tem com nós sabermos com toda certeza se vamos entrar nos Encontros do ano que vem. Temos que nos garantir.

Rebecca: Vocês não acham que isso vai soar meio estranho?

Lily: Estranho?

Rebecca: Exato!

Charlote: Como assim?

Rebecca: Tipo: Ah, que pena! Não foi desta vez! Mas toma aqui o telefone das minhas amigas como prêmio de consolação. Nem se preocupe com as outras sete princesas que estão participando. Elas não se importam.

Confissões de uma Princesa ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora