Dia 4 - Parte 3

13 2 0
                                    

O Coderre não era muito diferente dos outros edifícios de luxo que eu já havia visitado. Desconsiderando que fora criado principalmente para os Encontros, claro. Contei pelo menos uns vinte andares antes de atravessar a porta giratória decorada com detalhes em dourado.

Roger estava mais quieto agora que estávamos dentro do Coderre, mas durante todo o percurso não parou de fazer perguntas a mim e a Mia sobre como havia sido nosso pré-encontro com os príncipes. Deixei que Mia respondesse a todas elas. Não estava muito interessada em conversar sobre aquele assunto.

Grande erro o meu.

- Todos são tão incríveis pessoalmente quanto parecem ser na televisão. – Mia dava pulinhos de animação no banco do carro. – Aquele que Becca achou bonitinho é meio esquisito, mas tem um sorriso lindo.

Opa!

- Qual? O dos cabelinhos cacheados que participou ano passado? O Shawn? – perguntou Roger animado. Mia confirmou.

Opa 2, o retorno.

- Eu não falei de nenhum príncipe bonitinho para vocês! – tentei manter a calma. Será que a minha leve fixação pelo Shawn ficou tão explícita assim?

- Mas você não parou de olhar para ele durante toda a entrevista de antes de ontem. Nos momentos que ele apareceu, claro. – sorriu Roger. – Ao vivo, não tivemos certeza, mas quando tudo foi transmitido ontem à noite, ficou bem claro para mim.

Quis responder algo em minha defesa. Já não me bastava ter que aturar a Charlote e a Lilyan por mensagens de celular vinte e quatro horas por dia? Mas o que mais me preocupava era outra coisa muito mais importante e assustadora.

- A Julia vai me matar!

- Porque você flertou à distância com o Shawn? – Roger ergueu uma das sobrancelhas. – E aquela conversa de que você será você mesma neste programa independente do que a carrasca da Julia disser?

- Não sei se vou ser capaz de arcar com as consequências disso. – murmurei tentando manter a respiração constante e calma. Julia não costumava ser compreensiva comigo quando eu saia da linha. E demonstrar atração por outra pessoa em rede internacional definitivamente era mais que sair da linha, era divergir por completo dela.

- Lógico que vai! Além do mais, o olhar é fundamental no jogo da sedução. – Mia piscou para mim e segurou minha mão amigavelmente.

- Não estou tentando seduzi-lo! – protestei.

- Talvez não você, mas seu subconsciente. Acontece naturalmente. É biológico, sabe?

- Cale-se, Roger! – ralhei assim que chegamos ao Coderre.

A recepção era tão magnífica quanto a entrada, todavia não tive tempo de observá-la minuciosamente. Claire Bridget, esposa de Jonathan, estava aguardando por todas as princesas no primeiro andar.

Despedi-me de Mia e fui aconselhada por uma das recepcionistas a dispensar Roger.

- O Coderre é extremamente seguro alteza. Não se preocupe. – disse ela enquanto apertava o botão para chamar o elevador. Resolvi seguir seu conselho.

Fui uma das últimas a sentar em um dos três sofás dispostos em uma enorme sacada. Aparentemente Claire tinha a intenção de fazer de nossa reunião algo mais íntimo, pois os sofás eram de três lugares cada um, o que me obrigava a sentar-me junto às outras duas princesas atrasadas, que eu notei com certa angústia serem Lauren e Emily, uma vez que Claire estava sentada entre Tiffany e Ane e Vivian, Elisabeth e Susan haviam se acomodado no sofá à sua direita, bem em frente ao meu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Confissões de uma Princesa ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora