Domino's

13 2 0
                                    

Dois meses depois...

Esse tempo passou extremamente rápido, mas a Bella não saía dos meus pensamentos. Acabei descobrindo que ela namorava, sim, a pessoa que eu passava a maior parte do meu tempo pensando estava com alguém que (infelizmente) não era eu.

Depois dessa descoberta resolvi focar nos meus treinos, era algo que realmente me distraía e me fazia bem tanto fisicamente quanto psicologicamente.

O negócio com o skate não evoluiu muito, eu continuava na mesma. Mas voltei a tocar violão depois de muito tempo, desde que o meu avô se mudou eu não lembro de tocar nenhum acorde.

Era uma sexta-feira à tarde e eu estava tentando decorar o dedilhado de Do I Wanna Know de uma das minhas bandas favoritas. A música tocava ao fundo e eu tentava repetir os acordes.

Have you no idea that you're in deep?
I dreamt about you nearly every night this week
How many secrets can you keep?
Cause there's this tune I found that makes me think of you somehow
And I play it on repeat

"Vamos lá Davi não é tão difícil", eu dizia para mim mesmo, "Gm com forma de mi menor, D# com forma de C, Cm com forma de lá menor", "é só a base Davi, é fácil".

"Gm com forma de mi menor, D# com forma de C, Cm com forma de lá menor".
"Gm com forma de mi menor, D# com forma de C, Cm com forma de lá menor".
"Gm com forma de mi menor, D# com forma de C, Cm com forma de lá menor".

- CHEGA - gritei pra mim mesmo. Eu repeti aquilo tantas vezes que me estressei. Estava me cobrando demais. O que aquela menina estava fazendo comigo? Eu estava tentando tirá-la da minha cabeça mas só piorava a minha ansiedade.

Eu estava precisando muito me distrair e quanto mais eu tentava mais difícil ficava. Resolvi passar um tempo com a minha irmã, a gente estava conversando muito pouco.

Toc Toc

- Tá aberta - Mia gritou lá de dentro do seu quarto - ué, você batendo na porta? - perguntou quando eu abri a porta.

- Não fala nada senão eu desisto.

- De bater na porta?

- Não, de te pagar uma pizza.

- Opa, não tá mais aqui quem falou.

- Te espero lá embaixo em meia hora.

Coloquei a minha playlist no Spotify e fui para o banho. Saí e vesti uma camiseta branca comum, uma calça jeans azul e um tênis branco.

Fazia tempo que eu e a Mia não saíamos juntos, depois que "crescemos" mal saímos com a família. Na verdade eu não saio muito de casa, nem ela. E quando saímos é pra curtir tranquilo mesmo. Acho que nós temos muita noção do que nossas mães e nosso pai nos ensinaram e não vamos em festas para ficar super bêbados ou fumar.

Mia estava com uma camiseta rosa, sapato e short brancos. Nós iríamos só até a Domino's que tinha num posto próximo à minha casa. Deu uns 15 minutos andando até lá.

Fomos até o balcão, fizemos o pedido, pegamos talheres e pratos, nos sentamos em uma das mesinhas e pegamos a pizza.

- Ao que se deve esse ato cavalheirístico? - perguntou antes de dar uma mordida na pizza.

- Faz tempo que a gente não conversa à sós.

Nós conversamos muito e tentamos evitar o assunto escola já que não era muito do nosso interesse. Conversamos também sobre a nossa família e botamos o papo em dia enquanto comíamos e depois fomos para casa.

- Ah, Mia! Tem mais uma coisa, eu tô voltando aos poucos à tocar e andar de skate.

- MENTIRA! Nossa maninho você não tem noção do quanto isso me deixa feliz. Aprende e vai tocar no nosso luau, beleza?

- Viu - disse colocando o braço ao redor de seu pescoço - obrigado por me ajudar.

- Do que você precisava?

- Que você me distraísse - disse antes de ser interrompido pelo meu celular.

Desconhecido: eu vou matar aquele menino!!!!

Picturing UsOnde histórias criam vida. Descubra agora