A vida é assim, altos e baixos, assim como alguns gostam de fazer analogia a montanhas russas, eu prefiro outras metáforas. A nossa vida é uma linha reta, ela se curva para "boa" ou "ruim" dependendo de como escolhemos vivê-la. Há momentos em que nos sentimos como uma pluma, outros em que parece que temos uma bigorna nas costas e outros em que só sentimos. Só existimos.
É aquele famoso sentimento de indiferença, esse sim é o pior. Como podemos não sentir nada em relação ao que passamos? É aquela situação em que te perguntam "como você está?" E você simplesmente responde "normal" ou pior, quando você responde "bem" sem realmente sentir-se bem.
Era assim que eu estava, por isso precisava me distrair. Essa tal de Amélia me alegrou, mesmo sem conhecê-la me senti bem.
Era uma sexta-feira à tarde e de noite iríamos a uma festa. Eu não era muito afim de festas, mas eu queria ir.
Pegamos um Uber e fomos eu, Mat, Ian e Mia. Chegamos na casa de Sophie (sim, a festa seria na casa dela) e fomos dançar, não gostava muito de festas ou bebidas mas fazer o que né.
As músicas não estavam exatamente no meu estilo, eram funk. Todo mundo estava dançando muito e eu só bebendo refri apoiado no bar da casa dela observando o povo.
- Também não faz seu estilo? - perguntou Bella chegando perto de mim.
- Não muito - disse rindo discretamente e continuando a olhar para a pista de dança.
POV BELLA
Eu sabia que ele gostava de mim e ele era muito fofo, mas eu estava com o Marco e apesar de tudo, eu o amava.
Davi não tirava os olhos das pessoas dançando, ele estava com o corpo escorado no bar. O mesmo braço que estava apoiado era aproximado da cabeça para servir a bebida.
- Você não bebe? - perguntei tentando puxar assunto.
- Não, por quê? Você bebe? - perguntou com a voz meio ríspida, claramente só respondendo por educação.
- Não... - respondi sem graça e ficamos muito tempo em silêncio.
As pessoas estavam se divertindo muito, nós dois parecíamos os únicos desanimados do lugar.
- Davi, você está bravo comigo?
- Não, por que estaria? - perguntou sem mover nem ao menos um dedo.
- Não sei... - fui interrompida por um barulho de vômito.
- IAN! - gritou Davi levando o amigo lá pra fora me fazendo seguí-lo. O Ian tinha o poder de beber mais do que podia, e sempre acontecia alguma coisa.
- Olha, que bom que eu não vim com a minha camiseta favorita - disse tirando a mesma e rindo.
- O Ian não tem noção né? - perguntei já sentada na grama.
- Podemos dizer que ele não é a pessoa mais responsável do mundo... Mas voltando, porque acha que estou bravo com você, Bella? - perguntou sentando-se ao meu lado.
- Não sei, no começo do ano você estava super fofinho comigo e agora tá só fofinho - disse e ambos rimos.
- É que eu não quero me machucar, sabe? Você está com o Marco e dá pra ver que você gosta mesmo dele mesmo ele parecendo muito um bad boy. Não é aquele cliché de "ele não é bom o suficiente pra você", eu realmente acho que não, mas é como diz a Sam: "nós aceitamos o amor que acreditamos merecer". Não que eu ache que eu tenha a ver com isso, com o seu relacionamento e tal, mas eu não sei te dizer nada, porque eu realmente sei que ele não te trata do jeito que você merece porque você vive falando que brigou com ele. Mas enfim, acho que me distrair me fez bem. E espero que você esteja bem também - finalizou finalmente olhando para mim. No fundo dos meus olhos.
Estava chocada com o discurso, sem palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Picturing Us
Teen Fiction"Bonito, inteligente, horrível em exatas, gente boa, perdido a respeito da faculdade, viciado em fotografia, música e café e capitão do time de vôlei" - isso provavelmente seria o que falaram de mim se você perguntasse pra qualquer um uma definição...