Alter ego?!

12 2 1
                                    

POV BELLA

Estava no recreio junto com meus amigos, tinha sido um dia bem complicado. Eu e Marco havíamos brigado um pouco e ele tinha ficado com outra menina.

Todos estavam conversando sobre assuntos desinteressantes então eu resolvi mandar uma mensagem pra ele, quem tinha me ajudado tanto nos últimos meses. Ele me fazia bem, me ajudou principalmente em relação ao Marco.

"Eu queria tanto que estivesse aqui, o meu intervalo está tremendamente entediante"

Eu estava mais afastada e não era a única que parecia cansada da situação, Davi também brincava com o seu celular o girando pela mesa até ele apitar.

"O meu também, queria dar uma fugida da escola"

- Bella, você pode ficar com o meu celular rapidinho, só pra eu comprar um lanche?

- Claro!

"Aproveita e me busca na minha, garanto que perder umas aulinhas de matemática não seria nada mal"

O celular de Davi apitou e imediatamente acendeu a tela de notificações.

"Amélia: Aproveita e me busca na minha, garanto que perder umas aulinhas de matemática não seria nada mal"

NÃO NÃO NÃO

OK, ele vai entender eu estava conversando com um estranho há meses, como ia saber que era ele? Como ia saber que era o nome de verdade dele?

Para Bella! Você sabe que o que você fez foi errado meu Deus. O que será que eu faço? Eu realmente não sabia que era ele e ele obviamente não sabia que era eu.

Eu podia falar que Amélia era um alter ego, mas eu não queria mentir pra ele. Eu realmente estava sendo eu mesma com ele, só não usando o meu nome. Ele ia entender, ele sempre entende, isso foi o que eu aprendi conversando meses com ele sem saber quem era.

- Obrigado, Bella - disse Davi me tirando dos meus pensamentos e pegando o seu celular.

Picturing UsOnde histórias criam vida. Descubra agora