POV DAVI
Estava quase na hora. Na verdade parecia uma eternidade. Cada segundo demorava como uma hora para passar.
O meu quase na hora na verdade significava que ainda eram quatro e meia. Tempo suficiente para assistir um episódio de alguma série. Adivinha o que eu fui fazer? Isso mesmo ligar a Netflix.
Eu deveria ter escolhido uma série de comédia ou pelo menos mais leve, mas claramente não foi o que fiz. How to get away with murder, fiquei um pouco mais tenso não vou negar, mas pelo menos esqueci que ia encontrar a Amélia - e eu me recusava a lembrar de que esse não era seu nome verdadeiro.
Quinze pras seis. Não demora para chegar no café, mas eu resolvi ir a pé, então já fui saindo de casa. Estava com um moletom simples de cor clara, calças jeans e tênis branco, não iria me arrumar para conhecer alguém que teoricamente já conhecia.
No caminho só fui refletindo em tudo o que estava acontecendo e tentando ligar os pontos para descobrir quem era Amélia.
Estava sentando em uma mesa no meio do estabelecimento e tomando um frapuccino - mesmo sendo falta de educação, eu sabia que não conseguiria comer nada depois de descobrir quem era realmente a garota que pensava conhecer.
Davi: onde está?
Amélia: desculpe
Sabia, ela ia desistir e me dar o cano. Era previsto que isso iria acontecer, será que eu não tinha aprendido com os meus próprios erros ou com as minhas séries?
Amélia: estou chegando
Lembrei do que ela tinha dito no dia anterior a respeito de ser a primeira garota conhecida que eu encontrasse. Olhei para frente e tinha alguém entrando. Juliê?!?
- Oi Davidson - disse dando um beijinho pra me cumprimentar - você por aqui?
- Vai dizer que você não sabia que eu estaria aqui?
- Não mesmo Davi, tô indo pro jazz.
- Ah, então acho que não é você quem eu estou esperando.
- Marcou de encontrar alguém? - respondi balançando a cabeça positivamente - e você não sabe quem é?
- Não muito bem...
- Como assim, não muito bem?
Expliquei pra ela o básico da história e só não pode rir mais da minha cara porque tinha compromisso, senão ficaria me zoando eternamente.
Estava super distraído, até que uma voz conhecida chega me chamando e puxando a cadeira.
- Davi? - eu olhei e era a Bella, ok Davi, tenta não surtar.
- Bella?
- É, acho que eu te devo muitas explicações, né? - só afirmei com a cabeça - ok, primeiramente queria me desculpar por tudo que te fiz passar e dizer que não foi intencional. Quando eu te mandei a primeira mensagem eu tinha acabado de trocar de celular e tinha brigado com o Marco. Não sabia que você era você e que estava falando a verdade. Eu estava sendo eu mesma nas mensagens, só não usando meu nome.
- Okay, se acalme - disse assim que vi que ela estava chorando.
- Eu nunca fui tão sincera na vida como eu fui com você, Davi. Eu só usei Amélia porque queria ter certeza de manter a minha identidade caso fosse algum louco trocando SMS comigo.
- E como ou melhor, quando você descobriu?
- Não faz tanto tempo quanto parece, sabe aquele dia que estávamos no pátio e você pediu para que eu cuidasse do seu celular? Então, eu respondi a sua mensagem e suas notificações apareceram.
Ela deitou em meu ombro e ainda chorava enquanto pedia desculpas, não era culpa dela (totalmente) e ela fez questão de esclarecer tudo. Agora o que eu faço se as duas garotas que gosto são na verdade, a mesma pessoa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Picturing Us
Novela Juvenil"Bonito, inteligente, horrível em exatas, gente boa, perdido a respeito da faculdade, viciado em fotografia, música e café e capitão do time de vôlei" - isso provavelmente seria o que falaram de mim se você perguntasse pra qualquer um uma definição...