FABRÍCIO
Depois de um tempo, quando o sol estava quase se pondo, vi que tinha um whisky no meu bar desde a última vez que estive aqui. O peguei e o abri indo até minha mesa na varanda. Sinceramente era uma das paisagens mais lindas que tinha visto. Naquele momento senti sossego. Olhei no meu celular e estava vibrando... era Will.
Ligação on
Fabrício: Fala...
William: E ai, mano! Como foi a viagem??? — Ele disse.
Fabrício: Até que foi boa. Me diz, o que você quer? — Já disse curto.
William: Você me pediu para te dar um retorno, então os contratos das empresas já estão prontos, só falta o selo e da sua assinatura... — disse franco.
Fabrício: COMO É??? Você terminou todos os contratos??? O que aconteceu com você?? O que fez com meu irmão?? — Disse zoando.
William: Ah, besta... sou competente, sabia? E... o que faço com os papéis???
Fabrício: Manda para minha secretária... — droga! Estou sem secretária! — Sabe se a Cris está aí na empresa?? — Mexi em alguns papéis.
William: Não sei, mano. Não a vi hoje, o que é raro pois vive enchendo o saco. Mas, teve alguém te procurando... — ele riu.
Fabrício: Quem? — Tomei um gole de whisky.
William: A sua noiva. Ela ligou aqui na empresa... — ele deu gargalhadas.
Fabrício: Aff... o que ela queria??
William: Ela não disse, só comentou que não conseguiu falar com você esses dias pois só estava dando caixa postal e foi querer saber se tinha acontecido algo. Eu disse que estava viajando...
Fabrício: Você não disse onde eu estava, né?? — Nisso, a campainha tocou... — eu tenho que desligar. Ah, daqui a pouco eu tenho mais uma reunião, então estarei de volta só amanhã. Depois eu retorno à ligação... — virei o copo bebendo tudo.
Ligação off
Acabei desligando indo até a porta. Esperava que fosse engano. Quando abri a porta, a surpresa...
Pietra: Oi, amor... — disse Pietra entrando e me dando um longo beijo. Eu fiquei sem reação. Como ela poderia estar aqui?? Ah, claro. Will. Que merda. Filho da mãe! Eu não queria ninguém aqui comigo, muito menos ela. Eu não aguentava mais tanta melação! Não poderia negar, Pietra era bonita, era loira, tinha um corpo muito sexy, mas eu só a queria para me satisfazer em momentos, nada mais que isso. Certamente depois daria um ponta pé naquela bunda quando enjoasse como sempre fiz com todas que passou em meu caminho. Passar um tempo sozinho era o que eu precisava. — Hummm... gostinho de bebida. — Ela passou o dedo nos lábios. — Imaginei que estaria aqui... — disse entrando e se sentando no meu sofá.
Fabrício: Como sabia que estava aqui? O que está fazendo aqui?? — Fechei a porta e me virei para ela.
Pietra: Aí, amor... estava fotografando para um catálogo de cangas super lindas, aquela que eu tinha comentado com você semanas atrás. A marca me chamou para ser garota propaganda... — disse animada. — Eu sabia que você viria hoje, então aproveitei, marquei o ensaio e vim te ver. — Ela disse se levantando e vindo até mim.
Fabrício: Eu estou ocupado, daqui a pouco eu tenho uma reunião, deveria ter me avisado... — disse pegando o copo e colocando a bebida dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGOSO DESEJO - Sr FABRÍCIO CARTER - Saga Homens Fortes - LiaWale - Vol. 1 e 2
RomanceAUTORIA PRÓPRIA!⭕OBRA REGISTRADA❌ PLÁGIO É CRIME!!!🚫 (SEM CORREÇÃO ORTOGRÁFICA!! AVISO ANTES!)📵 LIVRO 1 - Saga Homens Fortes - Vol. 1 e 2. Como podemos se decepcionar com uma pessoa com quem confiamos? Como pode a vida mudar tão rápido sem querer...