Sua preocupação comigo me encantava a cada dia, Luna era quem eu precisava, seus cuidados, seu carinho e toda aquela atenção eu não pude negar.. eu estava adorando, depois da exposição vi o quanto ela ficava deslumbrada, gostava daquela situação, eu precisava sair com ela mas não a trabalho, eu precisava estar um tempo com ela
Desci as escadas e a ouvi no celular lá na varanda, me aproximo e a escuto sua conversa com uma moça, fico ali ouvindo quando escuto a voz de um homem, era seu ex marido.. meu sangue ferve só dê o ouvir, ela controla a situação e logo desliga, vou me aproximando e me sento ao seu lado, ela estava com o semblante triste, estava chorando
Queria estar perto dela, queria abraça-la, na medida que fomos conversando, via sua segurança, era uma qualidade que eu admirava, eu dava algumas investidas, mas ela sempre se desviava.. ooô mulher difícil.. eu adorava!!!
Estava cansado e com dores nas costas ela novamente se preocupa, ela me leva para o meu quarto e sinceramente eu imaginei que ali iríamos ter a noite que eu mais desejava, ela pediu para eu tirar minha camisa e me deitar, ela faz uma massagem que me relaxou por completo, que mãos era aquela? O seu toque me fazia se arrepiar, meu corpo a queria, ela sentada em cima de mim.. ela sabia me enlouquecer, a cada toque uma excitação, depois de me controlar ao máximo ela termina, meu corpo estava anestesiado..
Depois que ela terminou me sento ao seu lado, meu corpo estava pegando fogo, como a desejava, a olhei e ela estava com vergonha, seu rosto vermelho.. a convidei para sair comigo, ela me ignora ai me aproximei mais e mais de sua boca, ela se levanta e fica de frente a mim, fui de mansinho até ela se derreter em meus braços, a queria .. queria muito, dei uma mordida em sua orelha e dei alguns selinhos em seus lábios, sinto ela tremer, seu corpo estava quente como o meu, ela me queria, quando eu ia agarrar sua cintura ela se distância e me deixa sem reação, ela sai do meu quarto me deixando todo excitado.. droga!!!
Me jogo na cama e soco meu travesseiro, não desistirei tão fácil, eu iria conseguir tê-la, lembro dos seus lábios macios e quentes, sua pele perfumada, essa mulher vai me levar a minha ruína!!
Me viro na cama e nada do sono vir, tomo um banho para me refrescar e me jogo na cama......
9:18
Me levanto toda mole, não tinha conseguido dormir direito nessa noite, o Sr Carter tirou o meu sono..
Me levantei e me vesti, desci as escadas e o vi na varanda no celular, eu me sentei e comecei a comer, ele vem até a mesa e se sentaLuna: bom dia Sr Carter - eu sorrio de canto
Fabrício: bom dia Luna, por favor depois mande duas cópias do contrato de ontem para o Sr Petter
Luna: sim senhor.. já mando - eu mordo uma banana, o vejo me encarar - tá me deixando sem graça..
Fabrício: desculpa.. - ele sorri safado, o vejo me encarar em tudo o que fazia
Luna: não vai comer??
Fabrício: já tomei um café.. - ele fala sério
Luna: hum.. só um café não vai adiantar, tomou medicação ontem, precisa se alimentar.. - eu tomo meu suco
Fabricio: não costumo comer de manhã, tô bem não se preocupe.. - ele coloca o celular na mesa
Luna: bom.. aonde vamos? - eu o encaro
Fabricio: quero te levar para conhecer o Rio.. - ele me encara - já foi nas praias?
Luna: não senhor.. - eu coço de leve minha cabeça - é minha primeira vez aqui
Fabricio: então vamos.. - ele se levanta
Luna: ok.. eu vou tocar de roupa e por uma sandália.. já volto - eu subi a escada, coloco o meu biquíni pink, por cima coloco um shorts jeans e uma blusinha, procuro a minha sandália e a vesti, peguei meus óculos e desci com minha bolsinha e meu celular, o vejo lá em baixo de jeans e camisa, seu jeito sensual e seus óculos escuros.. que homem era aquele!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGOSO DESEJO - Sr FABRÍCIO CARTER - Saga Homens Fortes - LiaWale - Vol. 1 e 2
Storie d'amoreAUTORIA PRÓPRIA!⭕OBRA REGISTRADA❌ PLÁGIO É CRIME!!!🚫 (SEM CORREÇÃO ORTOGRÁFICA!! AVISO ANTES!)📵 LIVRO 1 - Saga Homens Fortes - Vol. 1 e 2. Como podemos se decepcionar com uma pessoa com quem confiamos? Como pode a vida mudar tão rápido sem querer...