Era 18:20, estava ansiosa para saber notícias de Will, estava ficando preocupada.. eu fiquei esperando ele me ligar, estava morrendo de saudades do meu amor, Fabrício ficou com Nathan na sala enquanto eu subi para meu quarto arrumar minhas coisas que não tive tempo de mexer, deixei tudo arrumado e fui olhar aquela linda paisagem pela varanda, via o campo bem lá longe, a grama bem verde e baixa, várias casas ao redor, era tipo interior.. como queria voltar para minha BH.. sorria com meus pensamentos quando meu celular toca, era ele!!! Aleluia!!
Ligação on
Luna: amooooor .. - eu me estendo e faço uma voz manhosa
Will: ooô senhor.. que delícia te ouvir - eu rio
Luna: como vc está? Chegou bem??? - falo ansiosa
Will: bem.. muito bem.. deu uns imprevistos no vôo mas cheguei a tempo para a reunião, e vc? Chegou bem? - eu me encosto no corrimão
Luna: cheguei sim.. tá tudo andando na linha, o Sr Carter já foi resolver os problemas da empresa enquanto fiquei com Nathan, já está tudo se resolvendo - eu sorrio
Will: por que ficou com Nathan? - ele fala curiosa
Luna: a babá não pode vir, não tinha passaporte e a filha dela foi parar no hospital, aconteceu um acidente com ela.. algo parecido - eu falo meio preocupada
Will: hum.. entendi, e Nathan dando trabalho?? - eu sorrio
Luna: nenhum amor.. nenhum.. - eu rio - sabe.. estava pensando aqui enquanto estava esperando sua ligação.. - eu olho para a paisagem - tô de frente com um campo lindo, com a grama bem verdinha, que tal casarmos em um campo? Um casamento no meio a natureza.. - eu escuto sua respiração
Will: como vc quiser amor.. - ele fala animado
Luna: cuidando de Nathan eu senti vontade de ter o nosso menino.. - eu sorrio
Will: é o que eu mais quero meu amor, tô louco para que isso aconteça.. - ele ri, eu respiro fundo
Luna: eu te amor.. é muito bom te ouvir.. queria poder te sentir também.. quando vc se foi naquele jatinho, parece que foi uma parte de mim junto .. - escuto o silêncio
Will: assim vc me complica amor - ele ri - falando todas essas coisas e eu aqui longe de vc.. - eu rio
Luna: só digo o que estou sentindo.. - eu escuto sua respiração - sentindo sua falta..
Will: eu te amo meu amor.. logo eu estarei de volta para poder te abraçar, te beijar, te proteger.. - ele fala todo carinhoso, eu me derretia com sua voz - bom, eu tô terminando meu café aqui e preciso desligar, tenho uma reunião agora às 16:50, a noite eu te ligo, quero poder dormir feliz mas antes preciso ouvir sua voz..
Luna: eu te esperarei amor, pode me ligar.. - eu sorrio
Will: ok.. até de noite então.. te amo minha deusa! - eu sorrio
Luna: te amo meu amor.. e boa sorte lá na reunião - eu sorrio
Will: obrigada.. bjusss
Luna: bjs..
Ligação off
Eu respiro fundo com um sorriso bobo no rosto, eu fico ali olhando o campo e imaginado o nosso casamento, imaginava o campo cheio de flores, cheio de arranjos, algo simples mas com aquilo que eu mais gostava, a natureza! Eu sorrio imaginando, volto a realidade e me viro, desço até a sala, vou conhecer um pouco a casa, tinha algumas portas, vejo o quarto de Fabrício, vejo os dois banheiros, a cozinha, vejo a pequena academia que tinha em um quarto, depois de conhecer o grande triplex de luxo, vou até a sala ver como Nathan estava, me aproximo do sofá e vejo Fabrício deitado e Nathan em cima do seu peito dormindo de barriga para baixo, que lindos.. meu coração se enche de carinho, de felicidade.. que cena mais linda! Fabrício o segurava com uma das mãos para ele não cair, e a outra estava na almofada sobre a cabeça, eu me aproximo lentamente, eu me abaixo e me ajoelho, o vejo dormindo, os dois eram tão parecidos, até do jeito que dormia, fiquei ali o observando, será que é possível amar dois homens ao mesmo tempo?? Eu amo muito Will, mas quando Fabrício chega perto de mim eu sinto algo, algo que não era tão forte como sentia pelo Will mas ainda sim sentia.. o mesmo carinho que sentia por Will eu sentia pelo Fabricio, o cuidado era o mesmo, a amizade também era a mesma.. não quero entrar nesse triângulo amoroso, NÃO POSSO ENTRAR!!
Eu acaricio a cabeça de Nathan que dormia tranquilo, sereno, tava até babando no peito do pai, eu sorrio, eu olho para Fabrício, ele dormia tranquilo, mesmo dormindo ele era intenso, sério.. eu via o quanto ele estava cansado, não era para menos, cuidando de Nathan direto.. para uma mulher já é difícil imagine para um homem.. eu coloco minha mão no seu cabelo e o acaricio, seus cabelos macios, sentia um carinho enorme por ele, também o servindo direto na empresa.. isso já era rotina diária, coloco seu cabelo de lado, seus cabelos lisos e negros, ele mexe seu rosto devagar mas não acorda, eu fico ali lembrando de tudo que vivemos juntos, não foi por querer.. veio assim do nada.. lembrei desde o primeiro dia que o vi, de quando ele me ajudou quando desmaiei, das flores que recebi, do seu jeito tímido e autoritário ao mesmo tempo.. eu sorrio lembrando, eu o acaricio e acaricio Nathan também, dois homens que eu amava, que aprendi a amar em pouco tempo, e que faria de tudo para os proteger..
Eu fico ali por alguns minutos observando e o acariciando, Fabrício acorda aos poucos, eu tiro minha mão do seu cabelo
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGOSO DESEJO - Sr FABRÍCIO CARTER - Saga Homens Fortes - LiaWale - Vol. 1 e 2
Roman d'amourAUTORIA PRÓPRIA!⭕OBRA REGISTRADA❌ PLÁGIO É CRIME!!!🚫 (SEM CORREÇÃO ORTOGRÁFICA!! AVISO ANTES!)📵 LIVRO 1 - Saga Homens Fortes - Vol. 1 e 2. Como podemos se decepcionar com uma pessoa com quem confiamos? Como pode a vida mudar tão rápido sem querer...