2 meses depois
Estava arrumando a cama, já era hora de se deitar, beirava as 21:32, sim.. nossa rotina de pais era complicada, acordamos ainda de madrugada, super cedo, escuro lá fora, precisava fazer todos os dias o café para todos enquanto Fabricio saia para correr de madrugada quando tinha ânimo ou se estava menos cansado, depois eu levava nossos pequenos na escolinha, Nathan na escola e nossos gêmeos na creche, trabalhávamos dia todo e na hora que chegavamos em casa, era só a janta e cama! Tinha conseguido uma sede aqui do RH lá da empresa de Londres que era do meu pai e uma outra sede da concessionária Ford Mustang, como uma das acionistas, fiquei responsável, uma segunda chefe pelo setor daqui do Brasil, o que me deixou ainda mais focada no trabalho.. O cansaço do meu dia era um martelo nas minhas costas no final daquele dia corrido.. acha fácil cuidar de casa, comida, filhos, trabalhar fora, ficar de zóio no meu marido e ainda por cima ficar disposta para uma noite de amor com ele? Ahh não era fácil, Fabrício chegava em casa como um leão doido para prender a sua caça (eu) 😂😂 e eu adorava, era o momento mais esperado no final do dia! Sem dúvidas era um relaxante muscular natural, toda a tensão se transformava em tesão e depois de gozar com ele, meu corpo relaxava, amolecia, as dores do corpo de tanto andar para lá e para cá de salto, ficar sentada na mesa do meu escritório com dores na lombar sumia quando tinha aquela boa noite de amor com ele! Não havia um dia se quer de descanso, somente nos finais de semana.. quem manda ser empresária e ter um marido empresário né Luna? Mas tudo aquilo valia muito a pena..
Só faltava colocar Nick para dormir, pois os meus dois pequenos já estavam no quinto sono 😂, chegaram do treino de futebol a tarde, só jantaram depois do banho e caíram no sono, meus meninos estavam crescendo muito rápido, a inteligência dos três era impressionante, mas também.. filhos de Fabrício.. tinha que puxar o pai não é?! 😂
Bom, termino de arrumar nossa cama e dobro os dois edredons, estava uma noite quente, abafado.. Fabrício tinha terminado seu banho e tinha ido se trocar no seu closet, pego os travesseiros e ajeito na cabeceira da nossa cama, olho para a porta e vejo Nick entrar no nosso quarto vindo até a cama, ela estava com carinha de sono..
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGOSO DESEJO - Sr FABRÍCIO CARTER - Saga Homens Fortes - LiaWale - Vol. 1 e 2
Roman d'amourAUTORIA PRÓPRIA!⭕OBRA REGISTRADA❌ PLÁGIO É CRIME!!!🚫 (SEM CORREÇÃO ORTOGRÁFICA!! AVISO ANTES!)📵 LIVRO 1 - Saga Homens Fortes - Vol. 1 e 2. Como podemos se decepcionar com uma pessoa com quem confiamos? Como pode a vida mudar tão rápido sem querer...