Capítulo 116

34K 1.8K 192
                                    

3 semanas depois

Acordo pela madrugada, infelizmente não consigo dormir sabendo que hoje seria o exame de Luna, a ansiedade vai a mil.. olho para o relógio era 04:32 da madrugada, viro na cama abraçando minha morena, sinto o seu perfume, aquele seu belo cabelo perfumado, ela dormia igual um anjo, como ela, tão menina mulher, tão frágil pode me conquistar dessa forma? a ponto de me fazer chorar.. e chorei, chorei muito por querer tê-la em meus braços, querendo uma segunda chance de a fazer feliz, tantas e tantas noites passei em claro bebendo para esquecer essa mulher.. mas hoje, ela me trouxe tanta alegria, tanto amor em um curto período, eu nunca senti isso com mulher alguma, somente com ela.. eu amava seu jeito, amava seu jeito madura de enfrentar tudo, temos defeitos claro, mas suas qualidades supera qualquer defeito!
Fico lembrando de todas as nossas brigas de ciúmes desde o primeiro dia que ela chegou na empresa, nas viagens quando alguma mulher se aproximava de mim, nosso beijo na casa dos meus pais.. tudo, absolutamente tudo me fazia sorrir, das vezes quando me acariciava enquanto eu "dormia", quando ficou comigo nos momentos mais difíceis da minha vida.. simplesmente hoje sou um homem melhor e foi por ela que mudei, mesmo a esculachando ela não vinha com pedras para me apedrejar, pelo contrário, ela vinha com seus doces carinhos me fazendo repensar todas as coisas de ruim que eu fazia.. Luna é a única que colocou ordem em mim em tão pouco tempo.. talvez o amor que sentia por ela a ajudou me mudar a cada dia.. fico imaginando tudo, olho para o relógio já era 05:02, me levanto com cuidado para não a acordar, não ia conseguir dormir mesmo, vou até meu closet e coloco uma roupa de corrida, vou no banheiro e faço minhas higienes, volto e ela ainda dormia tranquila, lhe dou um selinho em seus lábios e saio, antes de ir passo no quarto de Nathan e ele ainda dormia, desço com celular em mãos e meu fone discreto, vou até o parque mais próximo e começo a correr, ar puro, ainda estava escuro, mas aos poucos o sol começa aparecer naquele céu limpo, o som alto em meu ouvido e a brisa fresca me impulsionava a correr mais e mais, relaxar, esvaziar a cabeça.. ali era um bom lugar para esquecer do cansaço e da correria do dia a dia.. 1 hora e meia se passa depois de tanto correr, eu volto todo suado, tiro minha camisa no caminho e vou para casa, vejo algumas mulheres que estavam fazendo caminhada passar e me olhar, um olhar sensual, de desejo, principalmente para meu corpo, algumas fazia sinal de telefone para ligar para elas, o que é cômico! Engraçado.. antes não pensaria duas vezes em ter qualquer uma em minha cama na hora que eu quisesse mas hoje.. ah hoje.. hoje não vivo longe de uma única mulher.. e que dorme em minha cama todos os dias, a única que desejo noite e dia, não tenho desejo por nenhuma outra mulher a não ser minha morena.. passo por perto das moças e nem mostro reação de interesse, fidelidade a minha mulher era o que queria praticar pelo resto da minha vida, não precisava de nada daqui de fora se tenho TUDO em casa.. seria ignorância minha..
Chego no portão e meus seguranças abre me dando passagem, caminho até a casa e entro, já era quase 07:00, bom, hoje na empresa estava mais tranquilo pois já era sexta feira, esse final de semana não teria viagens, ficaria com minha mulher e meu filho por mais tempo, era tudo que eu mais queria.. vou até a cozinha ao encontro de Luna mas ela não estava, o que era raro, ela sempre levantava cedo para preparar nosso café.. vou na geladeira e pego uma maçã, subo as escadas com cuidado comendo, vou até nosso quarto, a vejo ainda dormindo tranquila, é.. acho que Nathan deu bastante trabalho essa noite para ela.. 😂😂 ela não era de dormir até essa hora, talvez pela gravidez também.. bom, vou até nosso banheiro, termino de comer e tomo meu banho, relaxo naquela água quente enquanto penso no dia em que teria hoje.. estava precisando de umas férias, sem dúvida! Me seco e vou até o meu closet, me troco e volto para o quarto, Luna dormia serena, vou até a penteadeira, passo meu talco e o gel no cabelo e paro a vendo dormir, eu me aproximo dela com cuidado, vi sua boca rosada, sua pela macia, seus cílios escuros, parecia uma bala pintura.. a acaricio suavemente..

PERIGOSO DESEJO - Sr FABRÍCIO CARTER - Saga Homens Fortes - LiaWale - Vol. 1 e 2Onde histórias criam vida. Descubra agora