LUNA
Cristina: Olha, aqui está o endereço... — Cris me deu um papel com algo anotado. — Amanhã você entra as 07:30. Fica tranquila! O meu irmão saiu hoje em viagem e só volta na quinta-feira, então amanhã você tem o dia todo para organizar as suas coisas e já se preparar na sua nova função... — vejo o seu sorriso.
Luna: Obrigada, Sra. Carter. Eu... — ela me interrompeu.
Cristina: "Pera" lá! Senhora, não. Nós somos quase da mesma idade! — Vejo o seu sorriso. — Hum... me chame de Cris ou de você. Pode ser qualquer coisa menos formal possível. Não me confunda, o meu irmão que gosta muito disso, mas eu não sou como ele... — sorrio concordando.
Luna: Ok, Cris. Tudo bem. Eu estarei lá, e... obrigada! — Estava tímida.
Cristina: Que isso... não agradeça! Eu vou dar o meu número, qualquer coisa você me liga. Eu já tenho o seu, peguei no seu currículo... — que ligeira!
Luna: Ok... — depois de pegar o seu número, nos despedimos. Voltei para a minha mesa ainda tensa e vi Vivi me olhando toda curiosa.
Viviane: E aí??? — ela disse ansiosa.
Luna: Eu fui transferida... — dei um sorriso de canto enquanto ela arregalou os olhos.
Viviane: Que maravilha, Lu!! Mas por que você está triste??
Luna: Sei lá. Lugar novo, pessoas novas, "patrão" novo, dá um certo medo... — a olhei.
Viviane: Mas você vai trabalhar em qual empresa? Como? Que ramo? O mesmo? — Ela deslizou arrastando a cadeira de rodinhas até na minha mesa.
Luna: Eu vou sentir falta dessa curiosidade e desse seu humor...
Viviane: Aí, palhaça... fala logo!
Luna: Vou ser secretária e executiva pessoal do Sr. Carter... — falei mexendo no teclado.
Viviane: O QUE?????? DO FABRÍCIO MALIK CARTER?? "Perai" que agora eu vou desmaiar... — ela colocou a mão na cabeça fazendo drama. Comecei a rir depois do seu grito.
Luna: Pare de ser boba! — Joguei nela uma pequena bolinha de papel. — Vou sim, mas por que tudo isso?
Viviane: Está brincando, né? Ele é top, menina! — Ela pegou o celular e começou a pesquisar no Google alguma coisa. É... tempos modernos!
Luna: Bom, eu vou trabalhar pois tenho muitas coisas para fazer e pretendo terminar ainda hoje, já que é o meu último dia. Então, vai para tua mesa, vai...
Viviane: "Perai", menina. Deixa te mostrar ele... — ela mexia no celular ainda procurando, na velocidade da luz.
Luna: Eu não quero ver ninguém. Agora vai, está me atrapalhando... — disse a empurrando com a cadeira. Ela quase caiu com o empurrão e eu não aguentei, ri muito da situação.
Algumas horas depois
O dia foi muito bom, porém, triste. Muitos ficaram cabisbaixos com minha saída, mas feliz por ter subido de cargo. Eles não queriam que eu fosse, mas me deram total força. O resto do dia eu terminei as papeladas antes de ir embora pois a Sra. Parker me dispensou para me organizar. Depois de tudo arrumado, me despedi de Viviane... era fato, eu sentiria falta daquela maluca, mas na verdade sentirei saudade de tudo e todos daqui. Desci pelo elevador e fui até meu carro colocando a caixa lá dentro. Como ainda era cedo, não era nem seis da tarde, daria para tomar um banho e relaxar um pouco até a hora do jantar. Nisso, coloquei uma música deixando no volume máximo e fui até em casa cantando. Quando cheguei, nem entrei com o carro, talvez ia fazer uma surpresa indo ao hospital para falar com o Pedro sobre a conquista. Entrei com a caixa e abri a porta da sala... naquele momento o meu corpo gelou enquanto paralisei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGOSO DESEJO - Sr FABRÍCIO CARTER - Saga Homens Fortes - LiaWale - Vol. 1 e 2
RomanceAUTORIA PRÓPRIA!⭕OBRA REGISTRADA❌ PLÁGIO É CRIME!!!🚫 (SEM CORREÇÃO ORTOGRÁFICA!! AVISO ANTES!)📵 LIVRO 1 - Saga Homens Fortes - Vol. 1 e 2. Como podemos se decepcionar com uma pessoa com quem confiamos? Como pode a vida mudar tão rápido sem querer...