Lição 2 - Seja mais romântico

1K 104 86
                                    

- (S/N). - Chamo lambendo meu sorvete.

- Fala. - Diz se melando e tentando limpar com a ponta das unhas.

Depois da escola chamei pra ir tomar um sorvete, fazia um calor e tanto até sentia os meus cabelos que encostavam na nunca grudarem na mesma.

-  Taehyung.

- Diga. - Respondo acertando a bolinha de guardanapo a cesta de lixo ao lado do banco que meu corpo possuía sentado.

- O que mais te chamou atenção naquela garota? - Argumenta olhando para seus pés.

- Não sei. O sorriso dela, o jeitinho meigo e fofo de falar com as pessoas, sua beleza e totalmente dedicação aos estudos. Essa eu vou apresentar pros meus pais.

- Hum. - Múrmura de braços cruzados.

- Ciúmes (S/N)? - Riu.

- O que? Não, não tenho ciúmes daquele espetinho de churrasco saltitante.

- Não precisa ter (S/N). Tem Taehyung pra todo mundo aqui. - Me gabo abrindo os braços.

- Ah por favor! Sei que você não vai me esquecer, afinal sou eu que tô fazendo esse " romance " - Faz aspas com os dedos - Acontecer.

- Eu vou te amar pra sempre por causa disso. Te convido pro casamento.

- Querido se for pra ficar vendo você dar um beijo naquela almofadinha eu prefiro só comer mesmo.

- Por que não gosta dela?

- Sei lá. Ela pode ser tudo o que você imagina mas... - Faz pausa e abaixa o olhar.

- Mas...? - Busco saber.

- Nada. Bom, quer ir na minha casa?

- Ok. Se tiver tudo bem pra você.

- Seus pais não se importam?

- Se eu disser que é um trabalho, não.

(S/N) me olhou como se eu fosse muito esperto. Talvez eu seja né.

- É o nosso segredinho. - Falo com o polegar na boca soltando um chiado.

(S/N) ri e me guia até seu humilde lar.

- Quer alguma coisa? - Pergunta se sentando na cama.

- Não, o sorvete já cuidou da minha fome. Obrigado. - Digo observando seu quarto.

Meus olhos percorrem sua cama e do lado um criado mudo com algumas fotos.

- Essa é você? - Questiono pegando um quadro nas mãos.

- É. Muito estranha essa foto.

- Achei que ficou muito bonita. - Respondo admirando cada detalhe da fotografia.

Sento ao seu lado ainda com a foto em mãos.

- Você cresceu muito (S/N).

- Quase nada.

- Sei. A propósito, nunca pensou em se relacionar?

Lições de como conquistar uma garota [Imagine Taehyung]Onde histórias criam vida. Descubra agora