6:33 p.m
Comecei a me balançar no balanço do parquinho que tinha no sítio. Eu não sei o motivo de terem colocado sendo que nenhuma criança vem.
- O que está fazendo aqui? - Yoo aparece fazendo minha alma subir e voltar pro meu corpo.
- Que susto homem!
- Anda muito assustado! Precisa relaxar! - Ele se sentou no balanço ao lado.
- Eu só tô pensando e a última pessoa que quero ver é a MiCha!
- A garota que vive atrás de você?
- É, acho que sim.
- Estou pensando também!
- Em que? - Pergunto curioso.
- Estou pensando em pedir o Jimin em casamento no próximo ano. Ou nesse. Eu não sei.
- Vocês namoram desde o 1º ano, né? Tem certeza que está pronto pra tomar uma decisão como essa?
Ele sorri e ri como se eu tivesse contado uma piada.
- Tae, Jimin é o ser humano mais convencido, orgulhoso e bem falador. Eu sei que isso tudo pode parecer ruim pra algumas pessoas mas ao contrário de mim eu amo isso. Jimin reclama de alguma coisa mas eu acabo gostando das reclamações dele. Eu sou a única pessoa que parece gostar de tudo o que ele faz, de tudo o que ele é. Eu amo Park Jimin e acho que esse sentimento eu nunca vou sentir por uma outra pessoa. A gente pode ter uma briga ou outra mas nenhum de nós dois consegue ficar sem o outro. Desde que o vi no primeiro ano, eu pude ter certeza de que algo chamava atenção dele. E quando começamos a conversar, eu me senti em um mundo totalmente diferente. A visão dele, o jeito dele e tudo me fez despertar um sentimento que eu nunca consegui, que eu nunca me permitia sentir. Ele conseguiu me destrancar e me fazer quem eu sou. E ele é a pessoa que eu quero passar o resto da vida, eu quero muito poder ter ele ao meu lado. E eu só quero que todo mundo me apoie e ele jamais vai ser um má decisão. Ele é a minha vida e eu sou a dele. - Disse sorrindo, enquanto olhava para as árvores.
Yoongi até parecia ser uma pessoa que era um pouco ruim ou insensível mas aquilo era só uma casca. Ele apenas não sabia demonstrar bons sentimentos e ele precisava de Jimin, precisava do amor de Jimin pra destrancar seus sentimentos. Eles se amavam e era isso que importava.
- Acho que consigo entender. - Respondi e olho matinho no chão.
O seu celular recebe uma mensagem e o mesmo abre.
- Vou ter que ir. O Jimin precisa de ajuda pra encontrar os tênis.
- Pode ir. - Respondi.
Ele anda e para.
- Tae, você entendeu mesmo tudo o que falei?
- Sim, perfeitamente.
- Então usa isso e pensa com você e a menina.
- A MiCha? Não eu...
- Tae, não estou falando dela. Estou falando da garota que você gosta. Pense em tudo que falei. E faça-se essa pergunta: será que o amor dela vai me destrancar? Quando souber a resposta, você irá me entender.
Ele saiu e eu acabei ficando de frente com a parede. Certamente eu estava mais confuso do que a gaveta que guardo todos os meus fones.
8:13 p.m
- Tae, você vai usar o azul ou o vermelho? - (S/N) falava comigo mas eu não estava prestando muita atenção.
Nós íamos embora na tarde do dia seguinte e estávamos arrumando as malas pra decidir o que iríamos guardar ou não!
- Taaaaeeee! - Gritou.
- Aaaaaa desculpa!
- Você não respondeu!
- O vermelho. - Esfreguei os olhos.
- Você tá bem? - Perguntou se sentando do meu lado.
- Sim. Obrigado. Só pensando.
- Bem acho que já tá tudo pronto. Por quê você não descansa um pouco?
- Vou assistir um filme. Quer assistir comigo? - Me deito na cama.
- Preciso ajudar o povo lá em baixo pra limpar as coisas... - Disse saindo até eu segurar seu braço.
- Por favor (S/N), fique! Fica comigo!
Seu rosto sorriu e subiu na cama. Abracei seu corpo e fechei os olhos.
- Você tá com uma mania estranha de me abraçar....
- Quando eu te abraço, eu sinto tudo melhorar. Por isso eu gosto de te abraçar. - Sorri.
- Taehyung... - Me encara.
- (S/N)... - Encaro de volta.
Ficamos nos olhando, era tão bom sentir seu toque.
- Oii!! - MiCha aparece juntamente ao meninos.
Ah não!
- Vim chamar vocês pra jantar e ver se precisam de algo...
Que você caia fora daqui!
- Não precisamos no momento. Vamos (S/N)! - Me levanto e puxo junto comigo.
- Para onde?
- Jantar juntos!
Os meninos ficaram com um ponto de interrogação na cabeça enquanto MiCha pareceu irritada. Perfeito!
- Olha, desculpa. Precisava sair de lá.
- Eu entendo, Tae. - Beija minha bochecha.
Sorri e faço carinho em seu rosto.
(S/N) me olha e pousa sua mão em meu ombro.- O que estão fazendo? - MiCha bem atrás de nós.
- Não podemos ter um pouco de privacidade?
- Tae, você disse que não estava com ninguém! Você mentiu e alimentou minhas esperanças! - Jogou as palavras enquanto fechava seu ponho de raiva.
- Ei ei ei! Vamo todo mundo parar! - Jimin entrou na conversa segurando a mão de Yoo. - Primeiramente mocinha, você tá dando em cima do Tae mais que thuthuca em baile funk! E o Taehyung fica com quem ele quiser, na hora que ele quiser! Você é só mais uma piranha que se aproveita de um homem no mesmo minuto que tem chance! Então para de ser um cão que fica correndo atrás do rabo e apaga esse fogo!
A garota estava com uma expressão diferente. Ela pareceu estar na defensiva. Talvez ela tenha perdido as falas.
- O que tá havendo aqui? - O tio do açúcar vem com uma galerinha no fundo.
- MiCha está perseguindo o Taehyung e ela tá reclamando pelo Tae não ter contado que ele não namorava. - Yoo pronunciou abraçando Jimin por trás.
- Todo mundo pro quarto já! Vou falar com a MiCha!
Voltamos ao quarto. De novo.
- Desculpa Jimin, não queria envolver ninguém nisso... - Disse me sentando.
- Relaxa Tae, só falei a verdade para aquela alma sebosa...
Rimos daquilo. Jimin e Yoongi saíram pra tomar uma água.... ou sei lá outra coisa.
- (S/N), eu queria te contar uma cois... - Paro de falar assim que vejo seu rostinho adormecido.
Beijo sua testa. Acabo deitando do seu lado e durmo ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições de como conquistar uma garota [Imagine Taehyung]
FanfictionEu queria poder chegar perto dela sem tropeçar, queria poder conversar sem gaguejar, me abrir soltando tudo aquilo que estava guardado, ser amigo dela. Adoraria passar o tempo mandando mensagens, cuidar dela virtualmente ou pessoalmente, fazê-la sor...