Um tempo para Taehyung

934 110 23
                                    

O meu despertador soava pela manhã. Minha cabeça doía mesmo com os olhos fechados, minha testa estava pesada. Eu me sentia como se tivessem me atropelado com um trator.

- Filho? Acordou? - A voz da minha mãe... ela estava lá no meu quarto, na minha cama, ao meu lado.

- Mãe? Que horas são? Eu perdi a hora? - Levantei minhas costas rapidamente mas no mesmo minuto me arrependi. Minha cabeça girava, a dor aumentava.

- Sim filho. Você está com muita febre! Deve ficar em casa e repousar! - Respondeu tirando um termômetro do meu braço, nem sabia que ele estava lá.

Ela me entregou um remédio para a dor de cabeça e um copo de água. Me esforcei pra lembrar e finalmente entendi, de noite eu acordei e saí de casa para pegar um vento porém voltei ensopado.

- Você saiu não foi? - Questionou quebrando o silêncio.

Abaixei a cabeça. Mesmo eu não tendo contato com meus pais minha mãe sempre me tratou bem e se preocupou. Eu não queria decepcioná-la.

- Taehyung, eu tenho que trabalhar agora. Seu pai já foi, eu deixei sopa na panela e alguns remédios na mesa. Tome esses da sua escrivaninha, fica deitado e não se cubra, quando estiver melhor tome um banho morno. - Explicou tudo e deu um beijo na minha testa. - Até mais tarde filho!

Eu dei um meio sorriso, assim que ela se foi me esforcei pra pegar o celular no criado mudo.
Vi que Jimin tinha mandado bom dia e (S/N) mandou mensagem num típico " Cadê você? Me abandonou foi?". Dei risada, não sabia que estava tão carente devido minha falta.
Queria muito poder responder mas já estava tarde, provavelmente ambos estavam em aula.
Meu dia vai mesmo ser um tédio!

- Talvez assistir um filme me distraía. - Disse a mim mesmo.

Depois de almoçar, decidi ver desenhos na TV da sala até que ouvi a campainha tocar.

- Hello babe! - (S/N) acenou com a mão.

Fiquei um tanto envergonhado. Eu não havia tomado banho, meu cabelo estava nas alturas, meu pijama estava amassado assim como minha cara.

- Oi... - Respondi meio nervoso.

- Você tá doente ou foi atropelado?

- Não diga isso... eu já estou morrendo de vergonha de você me ver nesse estado. - Falei colocando as mãos no meu rosto, senti que eu estava corado.

- Calma. Faz o seguinte, vai tomar um banho e eu vou fazer um lanche pra gente.

Concordei ainda vermelho.

- Então, como sabia que morava aqui? - Perguntei a ajudando a fazer os lanches.

- Tem um passarinho que se chama Park Jimin. - Sussurrou sorrindo.

- Ah, linguarudo! - Resmunguei.

- Por que? Não queria que eu viesse? - Me encarou.

- Calma, claro que queria, foi apenas um comentário. Obrigado por se preocupar.- Respondi olhando em seus olhos.

- De nada. Bem, vamos comer?

- Esse filme até que foi legal. - Disse pegando as sobras da pipoca.

- Sim, me deu sono mas foi sim. - (S/N) deitou no meu peitoral me abraçado de lado.

Fiz carinho em seu cabelo e sorri.

- Você deveria fazer isso nela e não em mim. - Olhou para mim sussurrando.

- Vou ter muito tempo pra fazer isso mas pra você, pode ser único esse momento.

- Talvez. - Tornou a olhar para TV que passava os créditos.

- Obrigada por vim cuidar de mim. - Sussurrei depositando um beijo na sua cabeça.

(S/N) fechou os olhos e adormeceu. Dormi junto.

- Chega de tirar foto! Eu sei que minha beleza é invejável mas não precisa dar uma de fotógrafo profissional. - (S/N) resmungava colocando a mão na câmera do meu celular.

- Ah você fica muito... Você.

Começamos a rir.

- Não sei por que você ficou me agradecendo por eu ter cuidado de você. - Falou ajeitando sua roupa.

- Bom... - Olhei pra baixo. - Eu nunca tive amigos que fizessem isso por mim, eu sei que tenho o Jimin e o Yoongi, eles são legais e já vieram várias vezes jogar comigo. Mas depois só nos vimos na escola, eu fico sozinho na maior parte do tempo. Eu fiquei muito feliz quando você me chamou pra ir na sua casa, eu me senti bem em você me ajudar a conquistar aquela garota. Por isso obrigado por tudo que você está fazendo, eu realmente te considero muito especial.

(S/N) não dizia nada, estava olhando pra baixo assim como eu.

- (S/N)? - Chamei, um tanto preocupado.

- Você me deixou sem palavras Kim Taehyung... - Subiu seu olhar a mim, pude perceber o brilho neles. - O coração chegou a bater.

Ri e sorri. Comecei a pensar numa coisa e por fim pronunciei.

- Eu irei te proteger (S/N). De tudo e todos, custe o que custar. Não vou deixar ninguém te machucar. - Acariciei seu queixo.

(S/N) sorria me encarando. Eu certamente não deixaria nada de ruim acontecer a aquele serumaninho maravilhoso.

Quando novamente eu estava sozinho em casa fiquei pensando em diversas coisas. O quanto era bom ter a presença de uma pessoa especial, cuidando de mim e se preocupando. Eu sentia saudades de sentir isso, algo bom estava aquecendo meu coração e eu tinha certeza que aquele calorzinho não era da febre.
Me recuperei da febre, minha mãe havia me dado sopa no jantar e disse que já podia frequentar a escola no dia seguinte. Fiquei muito feliz pois iria ter a companhia de (S/N), de Jimin e do doido do Suga. Eu acho que eles são minha verdadeira família.

- Tae, vá dormir. Amanhã irá pra escola e tem que estar bem descansado. - Minha mãe disse depositando um beijo na minha testa.

Ela apagou a luz e se foi pela escuridão do corredor da direita. Pensei por um minuto e peguei meu celular verificando as mensagens já que desliguei minhas notificações.

- Olá (S/N). Chegou bem? Se cuidou? Comeu? - Enviei mesmo estando off-line.

- Olá Taehyung. Que preocupação é essa? Que eu saiba é você que está doente e não eu. - Respondeu milésimos depois de enviar.

- Eu me preocupo com você.

- ah

- Duvida? - Chega deu até um frio na barriga.

- Noa. - Pera, que? - * Não, corretor idiota!

Dei risada daquilo. Era fofo seu jeito que ficava com raiva.

- Que bom. Vai amanhã pra escola?

- Claro, você vai? Ou ainda está atropelado?

Agora eu realmente estava rindo.

- Vou e não estou mais atropelado. Amanhã vou chegar tão bonito que quem vai ser atropelado vai ser o trator.

- Kkkkk, acho melhor você ir dormir. Precisa descansar pra voltar às minhas aulas.

- Ok, só não pega pesado. Não estou 100% recuperado.

- Vou tentar, boa noite Taehyung

- Boa noite baby (:

Bloqueei a tela e sorri.

Lições de como conquistar uma garota [Imagine Taehyung]Onde histórias criam vida. Descubra agora