Ano Novo - A confissão de Yoo

770 79 33
                                    

- Vão ficar parados aí? - Jimin falou estalandos os dedos pra (S/N) e eu irmos pegar nossos presentes.

- Eu não sabia que iria ganhar presente... - Comentei indo até a árvore enfeitada.

- Você não foi um bom menino neste ano? - (S/N) questiona já com seu presente em mãos.

Sorriu e pego o presente que Jimin me deu.

- Nossa. É linda. Obrigado Ji! - Abracei meu amigo.

Era um moletom da minha banda favorita. Muito linda.

- Não achou que eu não fosse comprar algo pra você né? - Yoo veio com uma caixa grande embrulhada.

Abri a embalagem e tirei um tênis lindo/bonito/maravilhoso/EUAMEIISSO.

- Que lindo Yoongi... Tô sem palavras.. - Falei emocionado.

Ele riu e me abraçou.

- Aqui está o meu Tae. Não é grande coisa, mas espero que goste. - (S/N) me entregou uma caixa.

Era um álbum de fotos nossas reveladas. Me impressiono como teve tempo de imprimir todas e colocar as datas no lado oposto da fotografia.

- Eu.... Eu.... Amo vocês! - Eu cai em lágrimas.

Todos me abraçaram e disseram o mesmo.
Eu nunca fui muito sentimental mas aquilo tinha realmente me emocionado. Eu não conseguia acreditar que gostava e amava os três como amo uma família (parece meio dramático mas é o sentimento).

Por fim, eu dei a todos um presente simples mas com um significado enorme. Dei um colar da amizade de pizza de 4 partes. E claro que Jimin já colocou e se achou a princesa do baile.

- Tá linda amiga! - Falei caçoando.

Nós comemos e logo dormimos na sala vendo filme.

Durante o Ano Novo meus pais continuaram no emprego. Mas minha mãe não esqueceu nenhum minuto da minha existência, os telefones em casa sempre tocavam.

- Mãe! Eu já escovei os dentes! Não sou mais um bebê! - Reclamei balbuciando.

- Não importa sua idade. Sempre será bebê da mãe! - Ela respondeu no tipo mandona.

- Mãe....

- Tá tá. E vocês vão sair que horas?

- Estamos esperando o Yoongi, ele foi na casa do Jimin pegar um negócio.

- E vocês vão passar o Ano Novo na casa do Yoongi?

- Sim, afinal eu não tenho aonde passar.

- Oh... - Ela pareceu um pouco triste.

- Mãe, não se preocupe. Aproveita sua viagem e cuida do papai. Eu vou me ajeitar. Te amo e feliz Ano Novo! - Falei com emoção.

- Ok, vou cuidar do seu pai. Ele está no banho. Depois vamos ao centro. Tchau filho te amo!

Desliguei o telefone. Ajeitei meu cabelo e conferi se não esqueci nada.

- Tae, você está pronto? - (S/N) bate na porta.

- Estou indo!

Saiu do quarto e percebo sua roupa muito bonita.

- O que achou? - Pergunta se olhando.

- Está um xuxu! - Respondi rindo.

- Yoo chegou, vamos? - Jimin nos chama gritando da sala.

- Sejam bem-vindos à residência dos Min! - Um homem alto loiro e de olhos engraçados nos recebe no portão da casa.

Yoongi abraça o homem e diz ser seu tio.
Entramos na casa, era média, com um chão de madeira escuro que eu detestava, e já na sala se encontrava algumas tias do Yoo.
Colocamos nossos casacos no cabide perto da entrada já que o frio era enorme.

Lições de como conquistar uma garota [Imagine Taehyung]Onde histórias criam vida. Descubra agora