Infelizmente, as aulas voltaram. Eu gostava muito da minha escola mas não gostava das pessoas, além dos meus próprios amigos.
- E aí mocinha! Como foi as férias no castelinho da princesa?
- Você é um idiota Jason!
Jason era um dos chatos que me peryubsbsm no começo do ano. Está aí um motivo para qual eu não gostava das pessoas.
- E você? - Ele segurou no queixo de (S/N). - Está livre hoje? Podemos dar uma saída...
Tirei a mão dele.
- Não encoste naquilo que não deve! (S/N) não te deu permissão pra encostar suas mãos podres!
- Escuta aqui, pirralho! - Ele pega na cola da minha camisa e me encara assustadoramente. - Eu mando nessa escola se for preciso. E eu faço o que eu bem quiser com qualquer pessoa daqui. - Ele me empurra com força, fazendo meu rosto bater de frente a parede.
Vejo que tem uma roda e inclusive a minha amada estava lá.
- Você não vai mais machucar ninguém aqui! - Soquei seu nariz.
- Você se aproveita das meninas porque elas não podem te rejeitar. Você não sabe nada como tratar uma mulher! Nunca sequer levante a mão pra elas e nunca faça algo que ela não queira! - Peguei seus braços e o joguei contra o chão.
Tudo mundo estava olhando ou gravando. E Jason estava no chão, provavelmente cansado.
As meninas correram atrás de mim, dizendo obrigada.
Eu podia não ser popular mas eu via quando Jason obrigava as garotas a fazerem algo que não queriam, só que eu nunca tive coragem de bater nele.- Você está bem? - (S/N) pergunta limpando meu rosto. Meu nariz estava sangrando um pouco mas não foi nada demais.
- Não se preocupe, o importante é que você está bem. - Falo sorrindo.
(S/N) me abraça e agradece.
- Tae... - Era ela! - Queria agradecer por ter feito isso, Jason era um tremendo puxa saco! A gente vai dar uma festa na minha casa, quer vir junto?
(S/N) saiu do meu abraço e sorriu como se eu tivesse que aceitar.
- Eu aceito! - Respondi pegando o convite na mão dela.
- Ótimo. Aparece meia hora antes, para a gente poder conversar antes!
Ela sorri e vai embora com as amigas.
As lições de (S/N) estavam dando certo. Eu agi como homem, pela primeira vez na vida, e pude admitir que isso tudo foi graças a (S/N). Estou diferente do que do ano passado. Eu usava roupas mais estranhas e um pouco afeminadas mas eu usava o que meus pais compravam então eu nunca me importei com isso. Mas agora meu guarda roupa está totalmente renovado, graças a (S/N), de novo. Eu até passei a ficar mais vaidoso.
- Eu não sei como te agradecer! - Disse sorrindo.
- Não precisa. Te ver feliz, me faz feliz!
Sorriu e tiro uma mecha do seu cabelo que estava cobrindo seus olhos.
- Alguém pode me dizer o que houve aqui? - O diretor Stanlein questiona ao ver o Jason sangrando.
Horas depois da diretoria
Acho que não foi muito bem para o meu lado, mas o diretor entendeu o meu lado. Só não gostou que eu tenha usado violência contra meu colega. Não recebi advertência.
Depois da aula, fomos numa cafeteria perto da escola.- Parece que o cavalheiro está defendendo a sua honra! - Suga me caçoa.
- Só fiz o que achei certo. - Abracei (S/N) de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições de como conquistar uma garota [Imagine Taehyung]
FanfictionEu queria poder chegar perto dela sem tropeçar, queria poder conversar sem gaguejar, me abrir soltando tudo aquilo que estava guardado, ser amigo dela. Adoraria passar o tempo mandando mensagens, cuidar dela virtualmente ou pessoalmente, fazê-la sor...