Eu te amo - Final

814 92 142
                                    

Alimentei as três criaturas que depois ficaram assistindo filme na sala.
Finalmente consegui deixar a casa em ordem, além do colchão na sala. Fiquei um pouco na varanda do segundo andar, obtinha uma linda e relaxante vista. Vários pensamentos rodaram minha mente, meus pais tinham me dito que uma hora eu precisava resolver a questão da garota e do trabalho. Eu precisava tomar uma decisão.

- Tae. O que está fazendo aqui? - Lu entrou na varanda.

- Só pensando. Eu precisei de um tempo sozinho.

- Você parece estar pensando na garota e em (S/N).

- Como você sabe, Luhan?

- Passei meses "morando" na sua casa ouvindo você reclamando da distância e que não sabia o que fazer com a menina, e você ainda pergunta como eu sei Taehyung?!!

Comecei a rir, era engraçado ver o Luhan revoltado com algo.

- Não ri não!

- Desculpa, impossível evitar! - Tornei a rir.

Ele fez uma careta e riu junto.

- Você queria saber se eu estava ficando com alguém. Mas acho que não vou conseguir responder isso porque eu não gosto de alguém. Talvez quando eu gostar quem sabe eu corra atrás mas por enquanto não curto ninguém. Mas você gosta de alguém Tae e eu tenho certeza que essa pessoa também gosta de você.
Se quer tomar uma decisão fique com essa pessoa e não a solte nunca mais.

Assenti com a cabeça e ele se foi.
Fiquei mais um tempo e ouço uma voz baixinha.

- Tae? - (S/N) caminha até a varanda saindo da cortina.

- Você tem que se deitar. - Me aproximo.

- Eu tive um pesadelo e não vi ninguém no quarto então eu vim. - Diz se aproximando.

(S/N) cai e rapidamente seguro seu corpo.

- Desculpa. - Disse tentando se levantar.

- Está tudo bem. - Pego seu corpo no colo e volto pro quarto.

Deito na cama e faço carinho em seu rosto.

- Obrigado. - Sussurra.

- Não precisa agradecer. - Sorrio. - Conte como foi seu pesadelo.

- Foi estranho. Era como se estivesse caindo em um buraco e tudo ficava mais fundo. E por um momento não consegui respirar.

- Calma, você está comigo agora e não vou deixar nada te acontecer. - Falei beijando sua testa.

Mas acho que (S/N) não sabia que eu ia fazer isso e certamente acabou virando o rosto num selinho.

- Desculpa... - Falo com vergonha.

- Não se preocupe. Essa não é a primeira vez. - Sorri.

Sorrio e acaricio seu cabelo.

- Hoje vou a festa na casa dela. Quer ir comigo?

- Não seria muito bom eu ficar com você na frente da sua namorada. - Riu.

- Vai ser legal. Te garanto que vai.

- Tudo bem. Só porque você pediu!

Rimos e coloquei uma série pra assistirmos. Ficamos deitados até eu ouvir sua voz novamente.

- Tae... Eu tô com fome.

- O que você quer comer?

- O que tiver eu como.

Lições de como conquistar uma garota [Imagine Taehyung]Onde histórias criam vida. Descubra agora