24/12 - 1:30 p.m
- Taehyung, você ainda não ajeitou seu quarto? - Mamãe entrou completamente furiosa no quarto. Estresse pré viagem.
- Que diferença faz? Vou passar o Natal sozinho. Não faz sentido isso. - Respondi em tons baixos, eu não queria demonstrar que estava triste por passar o Natal sem meus pais.
- Sei disso Taehyung, e sinto muito. Mas é uma viagem a negócios. Nossa empresa que eu e seu pai trabalhamos e precisamos fazer o possível pra continuar nesse emprego.
- Eu entendo. Tá tudo bem, mãe. Você e papai andam ocupados, vocês merecem viajar um pouco. - Coloquei ânimo nas minhas palavras.
Sua face estava mais feliz, ela beijou minha testa e disse um "eu te amo" e saiu do meu quarto. Eu não estava com raiva deles, afinal eu não quero atrapalhar. Mesmo que pareça que eu odeio meus pais isso não é verdade. Sempre amei minha família, só nunca consegui expor qualquer tipo de sentimento amoroso por eles.
- Por que não chama seus amigos? - Mamãe entrou novamente no local.
- Yoongi foi almoçar na casa da família do Jimin. E de lá eles vão viajar.
- E (S/N)? Parece ser uma ótima pessoa pra passar o Natal com você. Parece até mesmo que vocês tem uma química...
- Mãe!
Ela deu risada e saiu novamente.
Mesmo que pareça bobo eu fiquei rindo de seu comentário. Eu realmente tinha saudades de ter uma amizade como eu tenho com (S/N).
Umas horas mais tarde meus pais se despediram. Contudo, eu tentei me esforçar a ficar feliz por eles.
- Eu te amo, meu amorzinho! - Mamãe apertou meu rosto e o beijou por inteiro. - Feliz Natal! Qualquer coisa os nossos telefones estão em cima da mesa!
- Pode deixar, mãe. Feliz Natal! - Abracei ela e a mesma sorriu.
- Feliz Natal, filho. - Meu pai apertou minha mão e foi chamar o táxi.
Dá se a notar que minha mãe é a mais amorosa.
Fiquei esperando o táxi amarelo sumir pela neve branquinha.
Sim, estava nevando e isso não me animava muito.WhatsApp :
Você:
(S/N), quer vir aqui passar a noite comigo?Eu não consegui enviar a mensagem. Fiquei uns 5 minutos olhando pra tela. Eu tinha medo de (S/N) ter planos e eu acabar parecendo ser um "quer atenção".
Aquilo estava me deixando nervoso. E nem mandar a mensagem eu mandei. Dei um pulo imediato ao ver "online"escrito abaixo do nome de contato.(S/N):
Oii tae, onde você tá?Apaguei a mensagem que estava no teclado e respondi.
Você:
Estou em casa, sem muito o que fazer(S/N):
Daqui uns 10 minutos abre a porta da sua casa. Não me pergunte o motivo, só abra por favorAchei aquilo muito estranho. Será que algo tinha acontecido? E por quê em pleno Natal?
Contei 10 minutos no celular e assim que se passa logo destranco a porta.
Aparece (S/N), Jimin e Yoongi com várias bandejas em mãos e sacolas nos braços.- Mas... Pera, que? - Digo assustado.
- A gente veio passar o Natal com você! - (S/N) diz com um lindo sorriso no rosto.
- A gente precisava ficar com nosso melhor amigo não é? - Yoongi entrou e deixou as sacolas na bancada da cozinha.
Pude perceber que todos eles carregavam uma mochila nas costas.
- Não achou que fôssemos deixar nosso mascote sozinho em casa?! E em pleno Natal! - Jimin disse já se revoltando.
Eu fiquei muito emocionado. Os três estavam ali por mim.
- Não chore Tae, senão vai borrar a maquiagem! - Jimin continuou.
Eu dei risada. Mas admito que eu realmente fiquei muito feliz. Vai ser o melhor Natal que eu já tive.
- Mas vocês não tinham compromisso? - Arquiei as sobrancelhas.
- Não. Jimin me contou que seus pais iriam viajar e eu planejei fazermos uma surpresa. - (S/N) explicou.
- Mas seus pais não vão passar com você? - Perguntei para (S/N).
- Não, eles se ocuparam viajando também. Eu na verdade ia te mandar mensagem perguntando se você tinha compromisso mas fiquei com medo de ser um "quero atenção" da vida.
E eu justamente pensei a mesma coisa.
- Eu sei que o casal tá emocionado mas poxa eu tô com fome! - Yoongi reclamou.
Demos risada e logo colocamos algo pra comer. Eles haviam trazido chottone, pizza, várias bolachas, rabanada e (S/N) trouxe uma lasanha e uma torta.
- Acho que vamos encher a cara de doce.
Faltava 30 minutos pra 00:00 e todos nós estávamos arrumados. Sei lá, deve ser o clima natalino.
- Puxa, você está bonito tae. Uma pequena que não supera esse princeso aqui! - Jimin debochou fazendo pose.
Dei risada e o açúcar o puxou por trás o beijando.
Um dia vou fazer isso com a menina que eu gosto.- Está bom? - (S/N) pergunta saindo do banheiro e vindo em direção a nós.
- Puxa, (S/N).... Você está... Elegante. - Yoo comentou sem saber o que falava (novidade).
- Até o Tae perdeu as palavras. - Ji zombou. - Limpa a baba, Tae!
- Eu estou.... sem palavras.
(S/N) sorriu. E para chamar a atenção de todo mundo já que estávamos paralisados com a beleza de (S/N), Yoo colocou o gemidão do WhatsApp.
- Aí menino vai pra merda! - Me assustei e derrubei o celular dele.
Ele deu risada e Jimin também.
- Muito engraçado! - Respondi ironicamente.
Os fogos começaram a tocar quando faltava 10 minutos pra 00:00.
- Você vai fazer um pedido? - (S/N) perguntou entrando na varanda, local onde eu estava.
- Pedido?
- Sim, às vezes as pessoas fazem pedido aos céus para que o ano seguinte se realize o pedido delas. Eu sei que hoje é Natal mas eu gosto muito de olhar o céu.
E era verdade. O céu estava limpo, já não nevava mais desde as 4 da tarde e acho que todos os moradores foram pra praça principal, onde ficava uma grande e enorme árvore de Natal.
- O que você vai pedir? - Perguntei.
- Quero que tudo seja melhor no próximo ano mas quero que vocês fiquem comigo.
Eu ri.
00:00, estouro de fogos.
- Feliz Natal, (S/N)!
- Feliz Natal, Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições de como conquistar uma garota [Imagine Taehyung]
FanfictionEu queria poder chegar perto dela sem tropeçar, queria poder conversar sem gaguejar, me abrir soltando tudo aquilo que estava guardado, ser amigo dela. Adoraria passar o tempo mandando mensagens, cuidar dela virtualmente ou pessoalmente, fazê-la sor...