Capítulo 3 ✓

143 23 10
                                    

Chegando na festa, Thiago já estava indo pra pista dançar perto de algumas garotas, enquanto Alan e Maethe estavam se beijando, indo juntos para o bar. Rafael estava meio perdido naquela multidão, o lugar estava com cheiro de drogas, bebidas, suor.

— Hey cara, vem dançar. - Thiago gritou Rafael, que riu e o seguiu.

Rafael não dançava bem, mas ele estava começando a se divertir ali: Não era todo dia que tinha tanta gente se esfregando nele, sentia várias mãos passando pelo seu corpo, e estava adorando. A música eletrônica o contagiava a pular e esquecer todos os problemas.

Ele não costumava ir em festas assim, tão cheias e tão... Teen? Mas essa era uma excessão que ele estava gostando.

E sinceramente, esconder seu medo do stalker com bebida e música alta era um ato bem convidativo.

»»»»»

Após dançar com seus amigos, Rafael se afastou e foi beber junto com Alan e Maethe. Os dois estavam praticamente ignorando-o, mas ele estava ficando tão bêbado que nem percebia que estava de vela.

Depois de beber mais duas bebidas diferentes para completar sua cartelinha de "Eu bebi todas as bebidas que a festa oferecia", se levantou. Estava andando devagar, e tudo girava. Ele procurava seus amigos na multidão, mas estava apenas esbarrando em vários estranhos.

Então perdeu totalmente a noção do que estava acontecendo, e várias imagens de uma garota ruiva nua numa cama de solteiro iam a sua mente, ela gemia seu nome, ele não sabia o que estava acontecendo, nem como tinha acontecido.


Tudo voltou a girar. Ele não estava entendendo mais o que estava acontecendo, tinha certeza de que estava nú, mas não conseguia abrir os olhos para confirmar. O garoto então sentiu alguém o pegando no colo.

— Vai ficar tudo bem, meu anjo, não se preocupe, você está em boas mãos, nas minhas mãos. - ouviu alguém dizer. E tudo ficou preto.

»»»»»»»»»

» Fragments Of A Killer « ¡Cellps!Onde histórias criam vida. Descubra agora