Capítulo 2 ✓

184 24 33
                                    

Rafael estava nervoso ultimamente, o garoto das redes sociais curtia tudo que ele postava, comentava todas as fotos, via todos os vídeos, e a cada 1 minuto ele recebia uma nova mensagem do número desconhecido. Fazia uma semana que estava nisso, ou seja: 7 dias, 168 horas, 10080 minutos e 604800 segundos.

Pensou em responder o garoto, mas tinha medo, havia bloqueado o mesmo no Twitter e no Instagram, porém mais contas com a mesma foto e bio foram sendo criadas, agora eram 5 perfis iguais que o seguia, ele pensou em ir na polícia, mas o que falaria?

"Oi, meu nome é Rafael Lange, e tem um """fã""" louco que me segue numa rede social e me manda mensagens"?

Isso soava idiota até no pensamento, então Rafael não fez nada. Ele continuava ignorando as mensagens, continuava ignorando as curtidas, e agindo como se nada estivesse realmente acontecendo.

Enquanto olhava a foto do estranho, seu coração batia rápido e forte: Medo. Estava sentindo medo. Ele nunca havia sentido tanto medo na vida, e era algo tão bobinho.

Perdido em seus pensamentos, nem ouviu seu celular tocando, só foi ouvir quando já tinha 3 chamadas perdidas. Tocando novamente, atendeu o celular e forçou uma voz normal. Não poderia preocupar seu amigo.

— Eae Largatixa! Pode falar - Ele disse para seu amigo da escola, Thiago. E ouviu uma risada do outro lado.

— Então Rafa, eu e o Guaxa compramos entradas para uma festa que vai ter, e felizmente lembramos de você, além de nós vai ir o Alan, a Maethe, o Luba, enfim, a galera toda, topa? - Thiago disse tudo bem rápido, e Rafael demorou um tempo para entender.

— Ah, sim! Eu topo! Tô precisando mesmo sair de casa, que dia vai ser? - Rafael respondeu após um tempo.

— É hoje a noite, vamos passar de carro aí as 22:10, pode ser?

— Beleza, marcado, tchau! - Rafael falou um segundo antes de desligar o telefone, ep então olhou para a tela de seu Smartphone, olhando a conta do garoto.

As mensagens do WhatsApp continuavam chegando, ele bloqueou o número e apagou a conversa. Voltou pro Instagram, e tinha uma solicitação de mensagem que tinha chegado a 4 dias atrás e ele não tinha visto, era da conta do garoto. Ele abriu a mensagem. Tinha ao todo umas 100 mensagens que diziam a mesma coisa:

No mesmo momento Rafael jogou o celular contra a parede, assustado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No mesmo momento Rafael jogou o celular contra a parede, assustado. Sua mãe entrou no quarto perguntando o que tinha acontecido, mas ele estava mudo. Então ela voltou para a sala, desistindo de fazer seu filho falar, e Rafael foi tomar banho.

Durante seu banho, apenas pensava na mensagens, não sabia mais se era uma boa ideia ir nessa festa. Assim que ficou pronto, seus amigos chegaram e ele entrou no carro, e assim partiram.

— Rafa, você tá bem acabado hein cara, brigou com o boy de novo? - Maethe perguntou assim que viu a cara do amigo.

— Tá na boa Maethe, não se preocupe.

»»»»»

» Fragments Of A Killer « ¡Cellps!Onde histórias criam vida. Descubra agora