Quando Rafael acordou, todo grogue e chorão, percebeu a mudança de cheiro do ambiente. Com dificuldade, o garoto loiro abriu seus olhos e olhou pro lado, dando um grito ao ver o estado de sua irmã. Ele começou a chorar mais, tentando se mover para ir até ela, porém ele não conseguia, todo seu corpo pedia arrego.
Ele acabou desmaiando novamente.
»»»»»
Ao acordar, não reconhecia o lugar em que estava: Era uma sala sem nada além de duas cadeiras, uma mesa de ferro com várias coisas em cima que ele não conseguia identificar.
Após um tempo olhando tudo aquilo, uma luz forte foi acessa o que fez os olhos de Rafael arderem. Felipe entrou puxando Isis com ele, que estava sem roupa, e chorava muito. Ele começará a chorar percebendo o desespero da irmã.
Isis foi amarrada na cadeira de frente para Rafael. Ela estava agora com seu cabelo quase todo raspado, seus olhos estavam vermelhos e inchados de choro, o direito estava cruelmente roxo por um murro que levará mais cedo de Felipe. Ela chorava em silêncio, e olhava Rafael. Ele se sentia mal, sentia que era o culpado por tudo aquilo.
— Eu vou te deixar escolher o que fazer com ela, amor. Você quer desmembramento? Quer forca? Talvez cortar a cabeça? Ou até... - Felipe falava, enumerando cada maldade que poderia fazer com a garota.
— Deixe-a ir, por favor, é a mim que você quer. Por favor Felipe, por favor. - Rafael implorava, sua voz estava pesada, e falava com dificuldade.
— Ah, okay, vamos usar isso aqui, isso, isso também... - O moreno ignorava as súplicas que Rafael fazia, pegando um machado, facas, e uma arma de fogo.
Isis estava assustada, só conseguia pensar em coisas ruins, na dor que se aproximava. Após Felipe separar tudo, ele abaixou as calças e tirou sua camisa, seu membro estava duro como pedra. Ele se aproximou de Rafa prendendo sua cabeça deixando o garoto totalmente imóvel, e começou a forçar o loiro a chupar seu pênis. O loiro chupava sem vontade, enquanto lágrimas caiam, e seus lindos olhos azuis pediam desculpas silenciosas por tudo aquilo para sua irmã.
Após um longo tempo deixando o loiro lhe chupar, Felipe se aproximou de Isis, e sussurrando coisas no ouvido da mulher, se ajeitou e penetrou a garota. Rafael fechou os olhos, não aguentando ver tamanha maldade, só ouvia os gritos de sua irmã enquanto Felipe murmurava coisas rudes e grosseiras. Após gozar, Felipe pegou seu machado e com um movimento brusco, cortou a cabeça de Isis fora.
Rafael viu tudo, chorava de soluçar xingando Felipe de tudo que ele lembrava que soava ofensivo, o ódio em seu coração crescia cada vez mais e ele se perguntava "Por quê?"
Após cortar a cabeça da garota fora, Felipe fez vários cortes com suas facas e atirou algumas vezes com as armas, ele estava louco, perdido em sua própria insanidade. Fazer aquilo o fez se sentir vivo, e ele começará a planejar em sua cabeça outras mortes, outras formas de torturar e causar sofrimento.
Pegando a cabeça da jovem, ele mostrou pra Rafael sorrindo como se mostrasse um prêmio brilhante, e Rafael só sabia chorar horrorizado, com medo. Felipe se aproximou sussurrando "Somos eu e você, meu amor, eu e você, venha, me dê seus lábios", Rafael negava mas mesmo assim, Felipe o obrigou a beija-lo. O loiro sofreu no pênis daquele louco insano após isso.
Rafael chorou tanto naquele dia que ele se sentia totalmente desidratado, abusado e traumatizado. Ele só queria sumir, virar um pássaro e voar para bem longe do perigo, para bem longe de seu agressor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» Fragments Of A Killer « ¡Cellps!
FanfictionRafael não esperava que isso fosse acontecer com ele, não esperava que um stalker bobo de internet fosse fazer esse inferno em sua vida, não esperava ver tantas mortes e não esperava o fim que tudo isso teve. Suas lágrimas caiam sem parar por culpa...