Capítulo 9 ✓

130 17 0
                                    

Uma luz iluminava o caminho de Rafael naquela noite. Ele estava pensativo enquanto sentia a faca perto de si. Nos dias anteriores, o loiro estava mais terno, e agia como se tudo que Felipe estava fazendo fosse normal. Ele queria enganar aquele maluco para fugir dali, ir correndo de volta pra sua vida, pros seus pais e seus amigos. Fingir que tudo aquilo jamais havia acontecido, sim, esse era o mais profundo desejo de seu coração.

Felipe ficou tão feliz com toda aquela mudança em Rafael que ele agia mais carinhosamente, como se tudo aquilo fosse um conto de fadas perfeito. Tudo que eles faziam era perfeito para ele, tudo. Enquanto para Rafael não passava de um teatro. Ele esperava a melhor hora.

Rafael agora passava a mão pela faca pela parte não cortante, seu coração palpitava rápido, com medo e adrenalina. Dentro de 10 minutos, Felipe entraria pela porta e iria abusar dele, e como ele estava "gostando" de tudo aquilo, Felipe não o prendia mais. Ele iria socar Felipe, roubar as chaves e ir correndo o mais rápido que suas pernas aguentassem e parar num posto ou coisa do tipo para ligar para a polícia.

Ao ouvir a porta se abrindo, Rafael escondeu a faca rapidamente e se deitou. Felipe entrou e ele sorriu para o moreno, que ia se aproximando tomando os lábios de Rafael contra os seus, o ajeitando na cama. O loiro retribuia mesmo com um nojo intenso dentro de si, já abrindo as pernas para que Felipe o bulinasse.

Após todas as carícias de sempre, Felipe começou a socar dentro de Rafael, que fingia gemidos. Após um tempo, quando Felipe parecia perdido em prazer, Rafael num movimento brusco jogou o homem no chão, fazendo ele sair de dentro dele, e começou a chutar e a socar, com raiva e ódio. Tudo que ele sentia ele descontou ali, e ao se vestir, saiu do quarto.

O sentimento de estar livre misturando com a adrenalina agiam no loiro, que procurava as chaves com fúria. Ele segurava a faca. Ao achar a chave, uma lágrima de esperança desceu pela sua face e ele foi correndo até a porta, a abrindo. Mas uma mão o puxou e ele gritou, virando com tudo e enfiando a faca na pessoa, Felipe.

O moreno caiu, e Rafael se assustou. Felipe fechou seus olhos, como se tivesse perdido a consciência, e o loiro cautelosamente começou a mexer nos bolsos do homem, achando um smartphone, ligando a tela apareceu a tela de bloqueio, aonde tinha uma foto dele com Rafael desacordado, e aonde fica o nome do proprietário do celular dizia "Felps". Ele deslizou o dedo para a chamada de emergência e discou a polícia.

Após fazer a denúncia, ele esperou a polícia aparecer, se sentando no chão ao lado do corpo de Felipe. Rafael se deixou chorar por tudo, molhando completamente suas roupas.

Ele estava livre.

» Fragments Of A Killer « ¡Cellps!Onde histórias criam vida. Descubra agora