Quando Rafael acordou, sentiu seus pés pesando, junto com suas pálpebras. Sua cabeça doía tanto que parecia que ele tinha batido com ela umas 50 vezes na parede. Abriu os olhos e olhou ao seu redor: Tudo estava escuro, e ele só conseguia ver uma frestinha de luz vindo debaixo de uma porta grande de metal, que tinha algumas partes enferrujada.
— Que... Droga... - Rafael murmurou, e então voltou a fechar os olhos, com muita dor.
— Rafael? - Ele ouviu uma voz mais grossa vindo de outro cômodo, e logo uma luz bem forte e branca iluminou o local, seguido da porta se abrindo, produzindo um som irritante.
Rafael tentou fingir que ainda dormia, sua respiração estava rápida, ele sentia seu coração batendo bem rápido.
— Você dormindo é tão lindo, meu amor. - A voz continuou, e ele sentiu uma mão com luvas tocando sua coxa, subindo para seu pênis. Rafael arfou. Se sentia desconfortável e não conseguiu continuar a fingir que ainda dormia.
— Quem.. quem é você? - Ele perguntou.
— Oh, você está acordado. Prazer, eu sou seu novo namorado. - A voz respondeu, Rafael abriu os olhos encarando o homem em sua frente. Ele era bonito, porém tinham olhos tão frios que fez o corpo de Rafael se tremer inteiro. - Está com fome? Dor de cabeça?
— Onde eu estou? - Rafael perguntou, ignorando as perguntas do homem.
— Na sua nova casa. Você vai ser feliz aqui.
O homem pegou uma cadeira perto da cama que Rafael estava e se sentou ao lado do mesmo, que tentou se mexer, porém sua perna estava amarrada a uma corrente, que estava amarrada ao pé da cama, e o pé da cama estava preso no chão por pregos. Ele sentiu seu corpo suando frio ao perceber finalmente o que estava acontecendo.
— Você é o cara das redes sociais, n-não é? - Rafael perguntou com a voz tão assustada, que ao ouvi-lá enquanto pronúnciava cada sílaba, ficou com mais medo.
— Sim, eu sou Felipe. Mas não precisa ter medo, eu vou te fazer muito feliz aqui. - Felipe levantou e mostrou a sala em que estavam. - Aqui será nosso ninho de amor, onde vamos transar muito. Lá fora tem cozinha, banheiro, sala, vamos ser felizes, como éramos antes de tudo.
— Do que você está falando? Você é louco! - Rafael tentou se soltar, e começou a lacrimejar.
— Você não se lembra mais de mim? Nós éramos tão amigos... - Felipe disse, sua voz estava triste.
Então Rafael olhou Felipe, e sentiu seu coração batendo mais devagar, estava se acalmando, e fechando os olhos. Ele já tinha visto Felipe em algum lugar, já tinha falado com Felipe. Começou a forçar suas lembranças, e finalmente chegou em algum lugar.
Se lembrou dele pequenino, quando foi ao enterro de sua avó. Rafael não entendia o que estava acontecendo ali, então ficou andando pelos túmulos, lendo, vendo as fotos nas sepulturas, e encontrou um garoto moreno que chorava muito na frente de um túmulo.
"Hey garotinho, por que está chorando?" ele havia perguntado, e o garoto chorando se virou e o olhou. Era ele, era Felipe.
Eles ficaram conversando ali, e quando Rafael precisou ir embora, Felipe ainda estava no cemitério.
— Se lembrou agora, não? É... sou eu, o garotinho que perdeu toda a sua família e estava chorando no cemitério. Eu nunca deixei de buscar por você, Rafael. Eu nunca deixei de te acompanhar, e agora chegou a hora de ficarmos juntos novamente. - Felipe disse, e olhou novamente o loiro deitado vulgo preso na cama. - Vou ir fazer seu café da manhã e já volto.
E então ele saiu.
Rafael não podia acreditar naquilo, tudo bem que ele sempre se sentiu observado durante sua vida, mas... Isso estava muito estranho pra ser verdade, estava muito assustador. Ele queria sair dali e ir pra casa.
E então lágrimas começaram a descer pelo seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» Fragments Of A Killer « ¡Cellps!
FanfictionRafael não esperava que isso fosse acontecer com ele, não esperava que um stalker bobo de internet fosse fazer esse inferno em sua vida, não esperava ver tantas mortes e não esperava o fim que tudo isso teve. Suas lágrimas caiam sem parar por culpa...