I'm dream,I'm freedom and I came back.

355 40 35
                                    

"O final nem sempre é tão ruim,tudo é questão de querer recomeçar".

POW CAMILA

Olhei e Dinah me chamava apenas com metade do corpo para fora de uma sala, eu estava longe com o pensamento, nossos ensaios, shows e idas a programas eram maravilhosos mas trazia cansaço, estava esgotada.
Estendi a mão para Dinah, ela resmungou algo e me puxou até a sala, Ally e Lauren olhavam Mani rodopiar como uma bailarina e assim gargalharam quando a mesma se desequilibrou e caiu em Dinah, Lauren olhou-me e imediatamente parou de sorrir, ja me fez perceber que tinha algo errado, fazia horas que ela estava distante de mim mas acho que também é devido ao cansaço.
O coreógrafo bateu palmas e pediu que fôssemos até nossas posições, nos mostrou como fazer e assim fizemos, durante 2 horas, reparei ele olhar no relógio e dizer que essa semana não teríamos ensaios devido aos programas e Simon pediu um descanso para nós. Ally saltitou e abraçou Mani.
Pegamos nossas coisas e saímos falantes e com fome, óbvio, e eu ainda curiosa para saber o porque Lauren estava estranha comigo. Íamos no carro da Dinah, mas Simon a chamou e continuamos andando, mas senti aquela mão gelada na minha, parei e vi que Lauren me puxou para uma sala de reunião.

Camila-:Hey! -disse fitando-a, sem entende o porque tinha me levado até lá.

Lauren-:Te liguei ontem, porque não me atendeu?

Camila-:Eu estava em uma confraternização.

Lauren-:Shawn estava lá. Porque?

Camila-:Eu não sei, muita gente estava lá, você não quis ir, eu convidei. -arqueei uma sobrancelha, ela sorriu de um jeito debochado e concordou com a cabeça, se virando pra sair da sala.

Camila-:Lauren, espera. O que houve?-puxei a mesma pelo braço, fazendo seu corpo sem quere se chocar com o meu.

Lauren-:Nada, Camila.-disse olhando para o chão, como quem escondia algo.

Não resisti, precisava saber o que estava acontecendo, então para que não tivesse saida, e ela me contace, encostei seu corpo na parede.

Camila-: O que esta te incomodando? -perguntei fitando aqueles olhos de esmeralda

Ficamos um tempo nos olhando, sem sequer falar uma palavra, até que Dinah bateu na porta e entrou, rindo e sussurrando.

Dinah-:Vão se beijar? -nos olhou com um ar malicioso.

Lauren virou os olhos e tirou minhas mãos dela, saindo sem dizer nada.

Dinah-:DR? -perguntou rindo.

Camila-:Dinah, para, sabe que ela não gosta disso. -cruzei os braços, olhando pro nada.

Dinah-:Ela não gosta de admitir.

A empurrei e fomos para o carro, Lauren estava no banco da frente, Ally e Mani no banco de trás conversando, entramos e Dinah olhou para Lauren e me olhou pelo espelho, ela sempre provocava Lauren.
Quando cheguei em casa, Sofi veio me dar um abraço como o de costume, meu pai estava sentado no sofa vendo jornal que passava na TV, e minha mãe na cozinha preparando o jantar, falei oi pra todos e subi pro meu quarto, para tomar um banho pois estava exausta o ensaio tinha sido bem pesado. Após o banho fiquei um tempo no quarto repassando algumas musicas no violão, até que Sofi veio me chamar para ir jantar. Após comer resolvi ajuda um pouco minha mãe, e lavar a louça, quando terminei reparei que todos ja havia ido dormir. Subi as escadas e dei uma passadinha no quarto de Sofi, que dormia feito um anjo, dei um beijo em sua testa e fui pro meu quarto descansar. Ao deita em minha cama comecei a pensa no meu dia, e de como a Lauren estava estranha, e as meninas tambem, não aguentei muito e dormi, e assim havia passado mais um dia como todos os outros.

O dia amanheceu, 08:00 horas da manhã e meu celular  tocando, 1, 2, 3, 4 vezes, desliguei e voltei a deitar para o outro lado, dessa vez o telefone de casa começou a tocar várias vezes também, eu já estava sem paciência então alguém iria deixar um recado, era Simon, dizendo que eu estivesse em 2 horas na gravadora para uma reunião, não entendi o porquê da pressa e logo peguei o celular, duas chamas da Lauren e duas da Dinah, comecei a me preocupar e fui me arrumar.
Desci e minha mãe estava preparando café, me olhou toda arrumada e brincou sobre eu estar acordada aquela hora mas eu ainda estava preocupada com tamanha emergência de reunião e ligações, não consegui esboçar um sorriso como sempre.
Meu pai entrou em casa e pediu para que nos sentasse, não podia esperar para que outra pessoa o dissesse.
Minha mãe passou de sorridente a espera que meu pai dissesse algo bem trágico. Sofi entrou e perguntou se estava tudo bem, por ver nossos rostos tão assustados, meu pai respondeu que sim e tentou disfarçar.

Alejandro-:Camila, não demore, vou te levar até a gravadora.-disse pegando a chave do carro e indo em direção a porta.

A voz do meu pai me fez acreditar que a partir dali muita coisa mudaria.

Meu pai entrou no carro e eu entrei logo depois, saímos e ele tinha o sembalhante sério, o trânsito parecia mais lento que o normal, lembrei de Dinah e Lauren que haviam me ligado, peguei o celular na bolsa e fui direto ao número de Lauren, pensei em ligar mas acabei mandando uma mensagem.

"Lauren, porque essa reunião tão cedo?
Porque Dinah e você estavam me ligando?
o que houve?"

Eu podia esperar pra saber, minha casa ficava a uns 40 minutos da gravadora.
Olhei para o meu pai que olhava fixo a rua.

Camila-:Pai, o que houve?

Meu pai me olhou como se quisesse me abraçar e eu senti um peso no peito.

Alejandro-:Já estamos chegando, Camila. -disse sem tirar os olhos do trânsito.

E logo o carro parou em frente a gravadora, entramos e L.A estava falando ao telefone, quando nos viu apontou para o elevador que fôssemos logo subindo.
Eu estava gelada por não saber do que se tratava, apenas algo que parecia sério, meu pai se mantinha calado.
Quando a porta abriu, vi Lauren abaixada na frente da Ally que estava sentada e segurando o choro.
Lauren me olhou e antes que eu pudesse chegar até ela, meu pai segurou minha mão e disse num tom calmo para que eu não fosse, não entendi mas vi que elas entenderam.
Simon abriu a porta e pediu para que entrassemos, Lauren abraçou Ally e entraram juntas sentando ao meu lado mas sem me dirigir a palavra.
L.A entrou logo depois e disse olhando para os produtores que as meninas teriam que viajar logo então aquela reunião não seria prolongada mas não seria adiada e ele diria a ponto o porquê da urgência, voltou os olhos para todos da sala enquanto falava.

"Devido a vários boatos e notícias que estão fazendo Camila e Lauren tomarem o centro das atenções e Camila com o diferencial de voz tem tentado se impor e palpitar a respeito do trabalho dos produtores, dizendo o que fazer ou não, venho dizer que você está de certa forma atrapalhando o trabalho deles - Olhou para mim - Não posso tolerar isso, no último show você saiu do palco porque não se agradou da forma que os bailarinos dançavam, você tem um contrato, sabe disso mas não obedece, sendo assim, temporariamente você não fará os shows" -finalizou.

Meu pai abaixou a cabeça e Lauren fez da mesma forma, olhou-me porque já havia dito que eu não deveria ter feito aquilo mas eu não podia aceitar aquele abuso, eu não concordava.
Simon cortou o silêncio.

Simon-:Camila, você ficará sem se apresentar mas daremos algumas desculpas e dentro do contrato, as meninas não podem ter contato com você, isso até dá um up para o grupo enquanto você está longe.

Lauren discretamente tocou os meus dedos como quem diz "Eu tô aqui".

Fresh StartOnde histórias criam vida. Descubra agora