Todos saíram da sala e eu permaneci ali, intacta, fora o toque dos dedos de Lauren que soltaram dos meus.
Simon-:Camila? -O olhei sem levantar, ele sentou ao meu lado.
Simon-:Vai ficar tudo bem, é questão de tempo. Você pode viajar com seus pais, ir para um spa fechado. -disse olhando em meus olhos, que estavam tomados pelas lágrimas. Ele respirou fundo e eu o acompanhei.
Camila-:Você sabe que não, sabe que não concordo com quase nada.
Eu não quero mentir aos nossos fãs. -falei passando a mão em meus olhos, com a intenção de secar as lágrimas ja que ja tinha caido.L.A-:Eu espero que sua filha não tome nenhuma atitude errada Alejandro. -disse ainda na sala olhando para o meu pai, meu pai o fitou da mesma forma que fiz, porém de forma indignada, sem acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo.
Camila-:Você o está ameaçando?
É isso? -levantei rápido onde fez a cadeira que eu estava cair e todos olharem.
L.A riu debochado. Que só vez minha raiva aumentar.L.A-:Você não dá ordens aqui, mocinha. Abaixe seu tom. -disse me olhando ainda com um ar debochado.
Eu estava com tanta raiva e pensei em agredi-lo, pois aquilo tava acabando comigo, eu estava perdida, por não sabe como seria daqui pra frente, se eu voltaria a canta com elas novamente, se iamos nos ver de novo, meu coração estava em um aperto tão grande que me deixava totalmente frágil, qualquer coisa naquele momento me abalava, a vontade de pula em cima dele e descontar toda a minha raiva, aumentava. Lauren me segurou pela cintura, e puxou para seu corpo e sussurrou.
Lauren-:Não vale a pena,vem. -pegou em minha tentando me levar para algum lugar, mas não deixei. Sei que ela não tinha culpa mas respondi de forma grosseira.
Camila-:Você nem devia estar perto de mim. -tentei tirar minha mão da dela, mais querendo ou não ela era mais forte. Ela pareceu não se importar, nem com a resposta, muito menos com quem estava na sala.
Me puxou para fora da sala, agora sim conseguiu me tirar, Dinah, Ally e Mani estavam no corredor nos olharam quando passamos por elas, Dinah franziu como quem pergunta o que aconteceu, pra onde vão, mas nem eu sabia, apenas deixei Lauren me conduzir.
Ouvia ainda a voz de L.A enquanto desciamos as escadas em passos apressados.
Entramos nas escadas de emergência, quase ninguém passava ali. Parei antes de continuar, e perguntei.Camila-:Lauren, devagar. Espera para onde vamos? -ela parou bruscamente e segurou meus braços.
Lauren-:Tem noção que você vai ficar fora da banda por tempo indeterminado? -naquele momento vi seus olhos encherem de lágrimas, meu coração se apertou ainda mais, apesar deu ama muito as outras meninas também, eu sentia algo maior por Lauren, algo a mais, e acho que ela tambem.
Camila-:Sim. O que tem? Eu vou voltar. -minha voz ja estava meio falhada, por esta tentando conter meu choro.
Ela largou meus braços, se encostou do outro lado da escada. Seus olhos como sempre sobre saiam, a única luz que nos iluminava era a luz de emergência. Estava sendo muito difícil tanto para mim como para ela, tinhamos um contato muito forte.
Lauren-:Vai ser difícil, Camila. Você sabe que vai, é seu sonho, não se deixe levar, não bata tanto de frente. -começou a chorar. Mais parou no mesmo instante que ouvimos uns 6 andares pra cima de onde estavamos, a porta abrir. Era Simon.
Simon-:CAMILA?!
Lauren tapou os meus lábios com a mão e encostou os lábios no meu ouvido, sem querer me fazendo arrepiar com aquela voz rouca em meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start
FanfictionComo toda criança e cheia de sonhos, Camila Cabello cresceu em meio a dificuldades em Havana, se mudando para Miami, com seus 15 anos embarcou no seu maior sonho e assim conseguiu entrar em uma banda que mais a frente faria muito sucesso porém trari...