Hiii meus amores! Voltei, desculpa a demora, mais eu não estava muito bem esses dias, e não queria demonstra isso nesse cap. Mais agora estou melhor.
O cap ta lindo, acho que vão gostar, comentem o que acharam, e compartilha com os amigos.VÃO LA AGORA, BOA LEITURA MEUS ANJOS
CORRE...
_____________________Antes de começar a descer as escadas, sacudi a cabeça para tentar espantar os pensamentos, uma vez que já estava um clima tenso no final da tarde. Fui direto até mesa e me sentei, meu pai estava lá e se manteve quieto, minha mãe já havia nos servido e Sofi vinha entrando do jardim ofegante.
Sofi-:Vocês ouviram? -falou com uma voz cansada
Olhamos para ela que fazia uma carinha de confusa.
Sofi-: Duas garotas saíram de nossas piscinas, pularam a cerca e... -não a deixei termina a frase.
Tossi forte e forçado para o que ela estivesse a dizer fosse cortado, devido eu saber quem eram as garotas que se atiraram do segundo andar na piscina, fazendo meus pais olharem para mim.
Sorri sem mostrar os dentes e senti meu coração acelerar, lembrar que minha mãe ouviu quando elas pularam, bom, quando Lauren empurrou Dinah e pulou atrás.Alejandro: Duas garotas? Elas estavam tomando banho na nossa piscina? -a encarou.
Sofi-:Não sei, saíram de pressa mas estavam toda molhada. -veio andando em direção a mesa.
Meu pai levantou e olhou pela porta de vidro que dava para o jardim e voltou a se sentar.
Segurei a risada fazendo meu rosto ficar vermelho, não acredito que elas cairam na piscina, minha vontade de ri era grande.Alejandro-:Tudo bem, sente-se. -a olhou.
Sofi sentou ao meu lado e começou a comer. Fiquei a olhando enquanto terminava meu jantar.
Enquanto estava totalmente na banda, meu tempo era corrido e eu não havia reparado que ela estava tão crescida, ela ja estava virando uma mocinha, e eu estava perdendo isso, pois não era sempre que eu parava em casa, tinha muitos shows, entrevistas e ensaios, apesar de sempre que dava eu levava eles junto comigo. Minha mãe sempre me acompanho, ja Sofi, ia também, mais ela tinha escola, então só dava para i de final de semana. Apesar de ser difícil, eu tentava o máximo fica com Sofi e dedicar um tempinho só para ela, para brincarmos, nos consideramos melhores amigas, e isso é a melhor coisa.
Sai do transe quando minha mãe falou um pouco mais alto, meu nome.Sinu-:CAMILA? -falou alto, para que eu voltasse a terra.
A olhei e ela estava com uma travessa de creme, que por sinal parecia muito gostoso. Minha mãe tinha o dom de faze a melhor comida, os melhores doces, sempre temperada na medida certa, fazia tampo que não comia a comida dela, em dias de shows, tinha vezes que nem dava tempo de comer.
Sinu-:Sobremesa? -falou estendendo uma taça na minha frente.
Acenei que sim com a cabeça, ela colocou duas colheres do creme na taça, que pelo cheiro seria de frutas vermelhas, simplesmente amo.
Sofi-:Hmm, está tão bom. -falou enquanto lambia seus pequenos dedinhos e sorria.
Meus pais a olharam, sorriram com a doçura daquela menina.
Logo Sofi se levantou da mesa, pegou seu creme foi até a sala, e sentou em frente a tv, meu pai recolheu os pratos, os colocou na pia, passou um pano na mesa e ajudou minha mãe os lavar e guardar.
Eu comia pela segunda vez o creme, de forma lenta e pensando, agora calmamente em tudo o que acontecerá o dia todo, de como foi bom receber a visita delas, fez com que eu percebesse de como ia se muito difícil ficar sem elas, pois eu precisava delas sempre perto de mim, elas faziam eu me sentir bem, mesmo quando estava triste, elas me faziam sorrir. Sinceramente, não sei se irei aguentar fica sem a presença delas. Sabe aquele aperto no peito? É o que eu estou sentindo, cada vez ia ficando mais forte, principalmente quando eu parava para pensar nelas, cada uma com o seu jeitinho diferente, que fazia serem especiais. Lauren... bom, Lauren tem aquele jeito dela meio sério, talvez um pouco grossa as vezes, mas ela é aquela pessoa que tem o coração de ouro, que daria a vida dela para salva a sua, Dinah Jane, é aquela que trás alegria e sorrisos por onde passa, que sempre que te ver feliz, e nunca te ve para baixo, Ally é aquela "amiga mãe", que sempre esta se preocupando com você, que cuida de você com todo o amor do mundo, e da os melhores conselhos, e por fim Normani... Normani, aquela que você pode contar para qualquer coisa, se esta chorando ela chora junto, se esta sorrindo ela sorri também, mais que nunca esquece de te dar carinho e amor. Cada uma diferente da outra, que faz com que nos completamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start
FanfictionComo toda criança e cheia de sonhos, Camila Cabello cresceu em meio a dificuldades em Havana, se mudando para Miami, com seus 15 anos embarcou no seu maior sonho e assim conseguiu entrar em uma banda que mais a frente faria muito sucesso porém trari...