Hey amores, voltei. Me perdoem a demora, prometo não demorar tanto assim para postar o próximo.
Esse cap esta muito bom, muitas coisas ainda vão acontecer, coisas que vocês não esperam.Enfim, vão la conferir, e se tiver algum erro depois concerto.
Corre corre...
__________________________________Ja fazia dois dias que havia recebido a visita de Marina e Vitor, esses ultimos dois dias, passaram muito devagar e muito entedioso. Acordo, olho o relógio ao lado da cama, ja passava das 10 da manhã, dou um bocejo e levanto meus braços para cima para espreguiçar, sento na cama e coloco os pés no chão a procura da minha pantufa de ursinho rosa que havia ganhado da Ally. Vou para o banheiro e fazer a minha higiene, faço um coque no topo da cabeça para poder escovar os dentes, me enrolo no roupão pego meu celular sobre o criado mudo de madeira ao lado da cama e desço para tomar café. Chego
proxima a porta da cozinha e sinto o cheiro de bacon e ovos, entro e vejo minha mãe a beira do fogão com o seu roupão branco, mexendo o que estava preparando, me aproximo por tras e dou um beijo em sua bochecha.Camila-: Que cheiro maravilhoso de ovos e bacon mãe, faz séculos que não como -Penduro uns dos meus braços em seu ombro, olhando para o que estava na frigideira.
Sinu-: Bom dia para você tambem mocinha -Vira seu rosto e deposita um beijo em minha bochecha esquerda, e com a mão que estava livre aperta meu nariz.
Camila-: Desculpa, bom dia mamãe -aperto sua bochecha a fazendo dar um lindo sorriso.
Vou em direção a geladeira, abro e pego uma jarra de suco de laranja e coloco sobre a mesa de vidro junto com dois copos, um para mim e outro para minha mãe, Sofi estava na escola, e meu pai ja havia ido trabalhar. Me sento a mesa e espero minha mãe colocar o bacon em meu prato, para comer, sirvo suco para nós duas. Após comer a ajudo a retirar a mesa e subo para o meu quarto para me trocar, o tempo la estava muito quente, então coloco um shorts azul claro com leves rasgos, uma blusinha de seda branca e faço um rabo meio bagunçado no cabelo. Vou em direção a minha comoda e pego uns dos livros que estava lendo para continuar, pois sentia que aquele dia ia ser tedioso como os outros, resolvi então coloca minha leitura em dia, dou uma estendida na minha cama e senta sobre ela com perninhas de índios e coloco um travesseiro sobre meu colo. Não se passa 2 minutos escuto meu celular tocar sobra a cama, "poxa bem na minha leitura", vejo ainda sem pega-lo apenas pela tela que era Marina, pego na hora e atendo.Camila-: Alô!?-falo animada.
Marina-: Hey Camila! Como esta?
Camila-: Marina, achei que não iria me ligar, estou bem sim, e você como anda?
Marina-: Vou bem! Enfim, eu te liguei para pergunta se tem algum compromisso para hoje a noite?
Camila-: Não, tenho não, por que?
Marina-: Tenho uma festa hoje para ir de um amigo meu e do Vitor, e queríamos saber se quer ir conosco?
Estico as pernas sobre a cama e me encosto na cabeceira, largando o livro do lado.
Camila-: Não acha que seria inconveniente eu chegar sem conhecer ninguém?
Marina-: Claro que não sua boba, estara conosco, e outra, tera pessoas que você conhece la tambem, vai vamos, sera divertido, beber um pouco se destrair porque sei que vc precisa.
Camila-: Tabom... Eu vou, preciso destrai meus pensamentos e sai um pouco de casa também
Marina-: Aeeee! Passaremos ai as oito para te pegar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start
FanficComo toda criança e cheia de sonhos, Camila Cabello cresceu em meio a dificuldades em Havana, se mudando para Miami, com seus 15 anos embarcou no seu maior sonho e assim conseguiu entrar em uma banda que mais a frente faria muito sucesso porém trari...