OI MEUS AMORES VIM ME EXPLICAR E DAR ALGUNS AVISOS
Bom, primeiramente eu quero pedir mil desculpas a vocês, por não ter atualizado a fanfic ainda, devem estar putos comigo kkkkkkk entendo, tambem ficaria. Mais é que realmente não estou conseguindo parar e ter um tempo só para me concentrar somente nisso para dar algo legal pra vocês. Ando com o tempo muito corrigo, por ser o ultimo bimestre do ano a escola ficou mais apertada, muitas provas e tal.
Eu quero que não desistem da fic, eu tenho muitos planos maravilhosos para ela, e ja tenho o esboço dos próximos 3 capítulos, só preciso mesmo é desenvolver-los.
Pesso novamente desculpas por fazerem vocês esperar todo esse tempo, eu juro que estou fazendo o possivel pra postar o mais rapido possivel.
_____________
Agora eu quero dar alguns avisos e agradecimentos
Primeiramente agradecer de coração a vocês por minha fic ja esta com 1,6k obrigada mesmo, mesmo, eu amo vocês. E amo quando comentam, me da mais vontade de fazer o próximo capítulo e melhorar cada vez mais.
Amo vocês meus amores
Segunda coisa, ela é bem importante.
Bom, como eu falei ali estou com o tempo corrido e apertado então eu quero fazer uma proposta a vocês, quero saber se alguem tem o interesse de me ajudar com os proximos capítulos, para me ajudar a desenvolver e revisar, assim postarei sempre mais rapido. Precisa ser alguem que ja tenha experiência com isso, que ja escreveu alguma fic ou algo to tipo. Alguem que de conta. O que acham? Enfim quem tiver interesse me manda mensagem que entrarei em contato.
Terceira
Olha tenho uma missão a vocês, pedir que me ajudem a divulgar a fic, manda nos grupos do wpp, pros amigos... Que dai quando chegarmos a 2k eu irei fazer um grupo no wpp, não sera apenas um grupo, alem de fazermos novas amizades, vocês vão me ajudar a criar os próximos capítulos dando ideias e tals. Bom ideia, não!? Rs conto com a ajuda de vocês
Por inquanto é só isso, quando voltar agora sera com os próximos capítulos, que sera logo, beijos na bunda amo vocês meu amores. E porfavor não desistem dessa fic
Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start
FanficComo toda criança e cheia de sonhos, Camila Cabello cresceu em meio a dificuldades em Havana, se mudando para Miami, com seus 15 anos embarcou no seu maior sonho e assim conseguiu entrar em uma banda que mais a frente faria muito sucesso porém trari...