Ficamos em silêncio e vi que Lauren olhava para Dinah e a mesma fazia a mesma coisa, sentei na cama e olhei as duas, sem entender o porque se olhavam tanto.
Camila-:Ei, porque estão se olhando assim? -perguntei confusa.
Dinah-:Não queremos falar nisso. -falou com uma voz que aparentava esta triste.
Lauren-:Dinah quer saber como você está a respeito de tudo o que aconteceu. -falou me olhando seria, e um pouco triste.
Dinah lançou um travesseiro em Lauren que não esperava e a mesma ficou estática, Dinah vendo como Lauren se assustou gargalhou.
Dinah-:Que lenta você é, Jauregui. Não é à toa que.... -lançou um olhar malicioso sobre mim sobre mim e o voltou para Lauren, a mesma deixou de estar séria e sorriu, curvando seu corpo até o chão alcançando o mesmo travesseiro e o lançando de volta em Dinah porém as duas riam agora, eu apenas observava. Cá entre nós que as duas sempre foram próximas, nós três, mas elas parecem ter passado um tempo juntas, logo minha dúvida foi respondida.
Dinah-:Camila, Lauren e eu fizemos pipoca doce hoje e lembramos daquela vez que antes do show Ally sentiu vontade de comer, fazendo Josh, aquele rapaz da produção ir comprar, um dos nossos primeiros shows,lembra? -falou enquanto olhava pro nada.
Lauren levantou do seu lugar e caminhou até a cama, passando por cima de Dinah, a pisando para sentar do outro lado da cama. Se entre olharam e se ajeitando Lauren perguntou.
Lauren-:Então, vamos fazer algo, hoje não teremos ensaio ou algo do tipo e amanhã também não, e quero aproveitar cada segundo. -falou sorrindo.
Camila-:Hm... podemos pedir uma pizza e assistir filme. -falei na expectativa de aceitarem minha proposta.
TERROR... as duas gritaram e logo trocaram tapas por que haviam gritado e terminaram em risos.
Eu às amava muito e todas aquelas risadas fariam uma falta que eu não queria pensar naquele momento, eu deveria esquecer aquilo no momento e aproveitar enquanto posso com elas, fiquei por alguns segundos as olhando, sai do transe e as duas mexiam comigo..
Lauren estalava o dedo na minha frente e Dinah brincava como se eu fosse astronauta, imitando alguém caminhando na lua, em minha frente, comecei a rir.
Ouvimos passos rápidos e antes que pudéssemos reagir, vimos a maçaneta se mover, ambas se jogaram no chão ao lado da cama onde estavam sentadas e rolaram para baixo da mesma, olhei tudo aquilo rápido e fiquei sem reação ao mesmo tempo queria rir das duas de baixo da cama desesperadas assim como eu estava,caminhei até a janela e senti a porta se abrir completamente, por um segundo pensei que fosse minha mãe, e ja pensei "Estou morta", mais senti um alívio ao ver que era apenas Sofi.Sofi-:Mila, olhei e o jantar está pronto. -falou sorrindo sem entra totalmente no meu quarto.
Pensei rápido como eu não deixaria as meninas só, e também não podia levar elas, meus pais ficariam muito bravos.
Camila-:Já desço, vou só escovar os dentes -falei sorrindo, a vendo sair, mais logo ela voltou.
Sofi-:Mas você nem jantou ainda. -falou meio confusa.
Respirei fundo e tentei arrumar uma nova desculpa, engoli seco, fiquei nervosa. Raro eu não jantar, sou a pessoa que come naquela casa, praticamente de 10 em 10 minutos.
Camila-:Eer... eu estava comendo um bombom... desça eu já vou atrás. -falei ela concordou.
Então saiu do quarto e eu tranquei a porta, virando e me encostando sobre a mesma, vendo as meninas saírem de baixo da cama de uma forma desajeitada, comecei a rir daquela situação que elas se encontraram.
Dinah veio andando até mim com um sorriso.Dinah-:É melhor você ir, logo dona Sinu arromba sua porta. Quando der e quando você quiser, eu estou aqui. A abracei e dei um sorriso ela fez o mesmo.
Caminhamos até a janela onde Lauren estava olhando pra ver se tinha alguém, e nos olhou assim que nos aproximamos, Dinah me deu um beijo gentil no rosto e passou para o lado de fora, Lauren com um braço me envolveu pelo pescoço, eu a abracei pela cintura fazendo nossos corpos se aproximar. Ao sentir teu corpo ao meu, meu coração disparou, não tinha sido como o que a Dinah me deu, apesar de ter gostado muito, mas o da Lauren eu senti algo diferente, um diferente bom, eu estava precisando daquele abração, me sentia segura envolvida em teos braços.
O abraço que demorou mais do que o da Dinah, que fazia de contas que estava na praia e tinha o tempo todo do mundo sem se preocupar de um jeito debochado que me fez rir, Lauren segurou em minha cintura fazendo eu me afastar.Lauren-: O que foi? -se soltou de mim me olhando.
Apontei com a cabeça, ela olhou e riu também e negou com a cabeça.
Lauren-:Melhor ir, antes que eu queira matar Dinah mais de 3 vezes por dia, o que é impossível.
Nos abraçamos e sentei na janela.
Lauren-:Espera, cadê meu beijo? -falou me encarando.
Continuei a olhando e sentindo meu coração acelerar mais rápido, seu eu queria? Sim queria, minha vontade sinceramente era de agarra-la bem ali, mas me fiz de inocente e fui dar um beijo em seu rosto, mas não adiantou, Lauren fez aquela velha brincadeira e virou os lábios em direção aos meus.
Sim, eu quase morri mas ela riu e puxou o corpo para trás e não deixou que houve perguntas ou pensamento, me enlaçou em um abraço e reparamos, Dinah com o rosto grudado no vidro da janela, incrédula, achando que haveria beijo Camren, pois até eu achei que isso ia acontecer, mais não estava na hora ainda, então Lauren beijou meu rosto, ela saiu, passando uma perna de cada vez para que conseguisse passar seu corpo para fora do meu quarto, e eu apenas a olhando.
Quando as duas ja havia passado para fora, coloquei quase meu corpo todo para fora da janela vendo as duas tentando descer sem serem vistas e minha mãe que já havia chamado para jantar, abriu a janela ao lado e vi Lauren empurrar Dinah e pular atrás, minha gargalhada se misturou com o barulho da água, minha mãe olhou espantada e perguntou o que foi, neguei ainda rindo e disse que já estava descendo.
Te a visita delas para mim foi a melhor coisa que podia te acontecido, pois percebi que estavam sentindo a minha falta, e eu a delas tambem. Mo posso espera para que isso acabe logo, que toda essa angústia dentro de mim va embora, que eu possa velas quando bem entender sem ser escondido das pessoas, que eu possa cantar ao lado delas novamente, e finalizar cada show com o nosso abraço em grupo. Se acaso isso demorar muito, ou se acontecer algo pior e não me aceitarem mais, acharem que sera melhor sem mim, o que eu quero é o melhor para elas, mesmo eu não estando perto pessoalmente, meu coração sei que estara junto a elas para sempre, quero apenas que sejam felizes, e se para essa felicidade ser necessário eu dar uma afastada, tudo bem, eu darei um tempo, mais se precisarem de mim estarei sempre aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start
FanficComo toda criança e cheia de sonhos, Camila Cabello cresceu em meio a dificuldades em Havana, se mudando para Miami, com seus 15 anos embarcou no seu maior sonho e assim conseguiu entrar em uma banda que mais a frente faria muito sucesso porém trari...