Feelings Surfaced

183 12 4
                                    

Heey mozões voltei, dessa vez não demorei muito, bom vamos la...

*esse capítulo contem hot, então não gosta, evita, Okay?
*NESSE CAP, EU ESCREVI MEU PRIMEIRO HOT, TANTO DA FIC QUANTO PRA MIM TAMBEM, então espero que gostem, dei o meu melhor
*por ter hot esse cap ficou mais extenso quase
*se gostarem comentem, se não gostarem comenta tambem rsrs, é bom ler a opinião de vocês

AGORA VÃO LA ANJOS, BOA LEITURA A TODOS VOCÊS

Corre, corre...
______________________________________

Pow  Camila

"no meio de tudo ali eu senti algo familiar em meu quarto, levei um susto enorme ao me deparar com alguem sentado na minha cadeira do computador, era Louren"

Nem passou pela minha cabeça que Lauren viria me visitar, ainda mais a essa hora, ja se passava das duas da manhã, apesar disso, eu amei te a presença dela aqui perto de mim, sentia muita sua falta, das outras meninas tambem, mais ela tinha uma coisa, não sei o que, que fazia ser mais especial que as outras para mim. Ela se levantou da cadeira e se movimentou rapidamente em minha direção, chocando meu corpo contra a comoda de madeira que estava atrás de mim, me dando um abraço aperdado, seus braços envolveram minha cintura, não pensei duas vezes e meus braços foram para o seu pescoço, deixando o abraço mais forte e aconchegante. A unica luz que iluminava o quarto, era a da lua, que vinha da janela aberta, deixando tambem uma leve brisa gelada entrar, que estava me fazendo arrepiar, essa foi a unica luz que iluminou os olhos de Lauren, que depois de alguns segundos afastou de leve seu corpo do meu sem soltar minha cintura desfazendo o abraço, e começou a me encarar de modo que nunca vi.

Lauren-:Você está cheirando a álcool -ela falou num tom pesado

Camila-:Lauren, o que você tá fazendo aqui? Viu que horas são?-a interroguei

Ela mantinha o corpo a minha frente me prendendo com os dois braços, não me deixando com muito movimento. Se afastou me soltando e tirou o celular do bolso de trás, procurou algo nele e o virou em direção ao meu rosto, era umas fotos de Marina e eu que tiraram ao chegarmos na festa.

Camila-:É uma amiga, a Marina.

Lauren-:Amiga, Camila? Por favor, né?! -disse num tom mais alto e com uma voz firme.

A puxei para mim, girando o corpo dela e a prendendo na cômoda com o meu corpo sobre o dela impedindo de ter muitos movimentos, e tapando seus lábios com a mão esquerda por ter falado alto. Se acaso minha mãe acordasse, ela realmente ficaria brava por te acordado naquela hora da madrugada, e ai me encheria de perguntas, principalmente sobre o que Lauren estava fazendo aqui. Lauren sentia um leve ciúmes de mim se eu estivesse com qualquer outra pessoa que não era nenhuma das outras meninas, ou alguem que ela conhecia. Me sentia especial quando ela dava essas crises de ciúmes fofo, mais que as vezes irritava e era desnecessário.

Camila-:Não fala alto. -sussurrei com o tom firme e meu rosto muito próximo do seu, onde pude aprofundar em seus olhos que me olhavam.

Tirei minha mão de sua boca, mais continuei a prendendo com o meu corpo

Lauren-: O que, Camila? Marina está aí do lado de fora?

Camila-:Lauren, para. -virou seu rosto parando de me olhar.

Lauren-:Eu te liguei a noite toda, você deixou ela atender seu celular.

Camila-:Eu estava no banheiro nessa hora. Como você entrou aqui? -peguei seu queixo com a mão para faze olha para mim.

Fresh StartOnde histórias criam vida. Descubra agora