Ficamos em silêncio durante um tempo, nos aprofundamos uma no olhar da outra. Até que Lauren segurou minha mão, com a mesma passou a mão em meus cabelos e pelo meu rosto, fazendo leves carícias, fechei os olhos por alguns instantes, apenas sentindo o prazer de tua delicada mão me acariciando, me deixando mais calma, me deixando segura. Então abri os olhos, ela então segurou minhas duas mãos, as levantou, e deu um leve beijo em cada uma. Eu apenas a olhava.
Lauren-:Vou levar você em casa -soltou minhas mãos, mas continuou a me olhar fixamente.
Camila-:Você não acha melh... -ela não deixou eu terminar a frase, colocou seu dedo indicador em meus lábios, com a intenção de não deixar eu terminar de falar.
Laure -:Não, não sei o que é mas não. -tirou seu dedo dos meus labios.
Então ela me puxou pela cintura e caminhamos pelo borboletario, quando passamos pela porta, nos separamos para evitar de algum fotógrafo ou fã passar por perto, e tirar fotos. Algo que seria muito prejudicial ja que não deveríamos estar juntas por um certo tempo. Então logo entramos no carro.Camila-:Tem entrevista hoje, não é? -parei pensando 'Nós', não existia mais isso, não por enquanto e não sabia até quando isso ia durar. Ai como isso doi.
Lauren-:Temos. -falou calma, sem me olhar, pois estava concentrada no trânsito.
Lauren percebeu que fiquei quieta e sem tirar os olhos do trânsito passou a mão em meu pescoço, acariciando, fazendo alguns fios de meus cabelos se enrolar em seus dedos, isso me fez arrepiar, pois não estava esperando, então voltar a olhá-la.
Lauren-:Tá tudo bem? Estamos chegando. -tirou sua mão de minha nuca e a colocou em minha coxa.
No exato momento a olhei de forma maliciosa, ela então começou a aperta-la. Sim! Ela sabia provocar. Então tirou sua mão, fim daquela tortura, de querer agarra-la, mas te medo.Camila-:Tudo bem. -dei um sorriso de canto
Dobramos em uma rua e Lauren logo estacionou em frente a minha casa.
Ficamos ali em silêncio por quase dois minutos, nos olhando, tentando saber o que se passava na cabeça uma da outra, se talvez era a mesma coisa. Meu maior medo veio a tona, algumas perguntas. Sera que esse foi o nosso ultimo passeio? Sera que vai demorar muito para nos ver novamente? Eu ainda irei senti o abraço de cada uma, após o final de mais um show? Eu vou consegui aguenta tudo isso? Elas ficaram bem? E se elas me esquecerem?...Lauren-:Eu vou te ligar. -cortou o silêncio.
Camila:Lauren! -exclamei.
Lauren-:Não, não tem essa de Lauren, eu vou. -se virou pro volante, senti que queria chorar.
Ela sempre foi bem teimosa e fixa quando decidia algo então nem discuti, apenas revirei os olhos e ri.
Camila-:É melhor eu entrar. - falei enquanto soltava meu cinto e a abracei, escutei ela soltar o cinto dela também, me abraçando mais forte, senti que ela iria dizer algo, pensou um pouco.
Lauren-:Camz! -sussurrou
Camila-:Oi? -falei no mesmo tom.
Lauren-:Te amo, ok? -falou calma.
Camila-:Eu também. -engoli para tentar fazer aquele nó descer no meu pescoço.
Lauren-:Também? -me soltou.
Camila-:Amo você. -dei um sorriso.
Nos olhamos como se nunca mais fôssemos nos ver, doía, fisicamente e mentalmente, ela apertou minha mão e eu lhe dei um beijo nos rosto e nos olhamos um pouco, então sai do carro, ela acenou e vi seu rosto ficar vermelho, ligou o carro e saiu.
Tirei a chave do bolso e abri a porta, meus pais estavam na sala com cara de preocupados.Meu pai levantou tão rápido, e tento i em minha direção, mas foi contido pela minha mãe, que o segurou pelo braço.
Alejandro-:ONDE VOCÊ ESTAVA? DISSE QUE ASH IRIA TRAZER VOCÊ. ESTÁVAMOS PREOCUPADOS. -falou num tom mas alto, que deixando com medo.
Minha mãe estava entre nós dois com a mão no peito do meu pai, o impedindo de chegar perto de mim, pois com a raiva que ele estava, era capaz de me bater bem ali.
Alejandro-:Suba, não saia do seu quarto até que eu diga. -falou em um tom mais baixo quando Sofia apareceu na sala.
Sofi-:Kaki, você chegou. -falou sorrindo.
Me deu um abraço apertado e logo depois me soltei dos bracinhos dela para andar até as escadas.Camila-: preciso subir, meu amor. -segurei sua mão.
Sofi-:Fica aqui, vamos assistir um filme. -falou sorrindo.
Minha mãe nos olhava.
Camila-:Vou tomar um banho, resolver umas coisas e descansar meu anjo. -passei a mão nos cabelos de Sofi e subi, entrei no quarto e me joguei sobre a cama.
Abri um livro, virei algumas páginas e o tempo passava devagar, ao lado da minha cama havia um baú logo abaixo da janela, caminhei no quarto de certa forma inquieta então sentei no baú para pensar em uma forma de tirar aquele estresse, já passava das 18:00 horas, senti alguém ali e quando menos eu pensei, ouvi batidas da janela atrás de mim e gritei com o susto, virei rápido assim ficando em pé.
Lauren e Dinah estavam do lado de fora da janela, fiquei surpresa e feliz que nem me dei conta dos passos apressados do lado de fora no corredor. Era minha mãeSinu-:Camila, o que houve? Tá tudo bem? Porque você gritou? -falou assustada.
Fiz sinal para as duas se abaixar e corri para a porta mas sem abri-la.(Camz)
-:Não, nada, tá tudo bem. -falei ofegante.
Tranquei a porta e escutei novamente as batidas na janela, elas apontavam para que eu abrisse a janela, e o fiz, vendo as duas entrar em meu quarto de um jeito engraçado.Camila-:Eu tenho vizinhos, sabiam? -falei num tom baixo para que minha mãe não ouvisse, mais ao mesmo tempo falei brava, pois não esperava elas, mais fiquei feliz de as ver. Mesmo te visto a Lauren a poucas horas atrás ja estava com saudade, e Dinah então nem se fala.
Dinah se jogou rindo em minha cama, Lauren sentou na cadeira da mesa do computador, fazendo-a rodar.
Dinah:Eu estava com saudades de você e só sabe reclamar?
Qual seu problema? -falou um pouco mais séria.Fiquei de joelhos na frente de Dinah e disse que não estava reclamando e que eu a amava muito, e que ja estava com muita saudade.
Lauren tossiu forçado atrás de nós e sem olhar completei.(Camila, Dinah)-:Amamos você também, Lauren. -falamos rindo, Lauren sorriu tambem.
Então eu levantei e sentei na cama colocando minha cabeça no colo da Dinah, que enquanto conversamos fazia carinho em meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start
FanfictionComo toda criança e cheia de sonhos, Camila Cabello cresceu em meio a dificuldades em Havana, se mudando para Miami, com seus 15 anos embarcou no seu maior sonho e assim conseguiu entrar em uma banda que mais a frente faria muito sucesso porém trari...