POV ABE
Finalmente ela está chegando, minha kiz, minha menina, está de volta e agora vou tentar fazer ela ficar, quero que ela assuma a empresa e pra isso vou fazer questão de apresentá-la a alguns investidores. Vou ao encontro de Hans o segurança que contratei pra cuidar dela e de Lissa minha afilhada e melhor amiga dela.-Sr. Mazur elas estão esperando atrás da porta, gostaria de saber se já posso fazê-las passar?. Me perguntou num tom mais formal do que necessário.
-Vou fazer a apresentação delas, e depois você faz com que entrem. Disse o olhando rápido e mudando minha postura pra mais reta.
-Sim, senhor. Saiu depois de algumas orientações minhas, é agora, me posiciono na frente e pego o microfone pra fazer o anúncio.
POV DIMITRI
- Dimka, promete que vamos sair de lá rápido. Perguntou Tasha pela milésima vez
-Eu já disse vai depender de como for a noite, estou indo firmar um contrato e isso pode demorar, você deveria ter ficado em casa. Disse depois de um suspiro cansado.
-Mas eu quero ficar com você. Diz agarrando meu braço.
Quando ia soltar meu braço o motorista falou.
-Sr. Belikov chegamos. Disse olhando pelo retrovisor
-Obrigado Stuart.
Agradeço saindo do carro acompanhado de Tasha que ainda não tinha solto meu braço, entramos e fomos direto ao encontro de Abe que estava junto com mais quatro empresários.
-Boa noite senhores. Cumprimento a todos educadamente apertando a mão de todos.
-Bem vindo Belikov, vamos falar dos negócios daqui a pouco agora, se vocês me derem licença. Abe sai indo ao encontro de um segurança, deve ser pra informar a chegada da filha, só de lembrar das breves informações que obtive sinto uma sensação estranha mais prontamente ignoro pois o Mazur começa o anúncio.-Boa noite a todos, como sabem está festa esta sendo realizada por três grandes motivos o primeiro é a firmação de um contrato com as empresas Belikov onde nossas empresas se união a partir de agora, o segundo é a grande volta da minha Kiz, minha filha e herdeira dos meus patrimônios e a terceira foi resolvida de última hora, no entanto só direi depois que tiver minha filha a meu lado, senhoras e senhores lhes apresento minha herdeira Rosemarie Hathaway Mazur e sua melhor amiga Vasilisa Dragomir.
Nesse momento a uma chuva de aplausos, e detrás de uma grande porra sai a mulher mais bela, sexy e exótica que já havia visto, seu corpo cheio de curvas, sua pele levemente bronzeada, com seus cabelos e olhos marrons quase negros, fico deslumbrado com tamanha beleza, mas logo em seguida perco o foco pois sou interrompido pelas chamadas insistêntes de ir com Tasha pegar alguma bebida.
POV ROSE
Agora falta pouco pra vê meus pais, estamos a quase duas sentadas e cansadas, por mais estranho que pareça sinto um friozinho na barriga e o pior é que isso nunca me aconteceu.
-Senhoritas acabamos de chegar. Disse um dos nossos seguranças (sim infelizmente temos seguranças graças ao meu baba)
-obrigada Hans.
-Lissa está na hora. Disse tocando em seu ombro.
-Finalmente. Disse Lissa fazendo um bosejo.Depois disso fomos encaminhadas pra uma sala, onde Hans nos informou que ficaríamos até que o anúncio do velhote fosse feito, passou uns 40 minutos de uma irritante espera e o anúncio foi feito.
-Rose é agora. Disse Lissa super animada
-Vamos mostrar a toda a Montana porque voltamos. Digo dando risadinha com Liss.Logo em seguida as portas são abertas e nós saímos, nesse momento fico observando tudo e todos até dar de cara (ou olhada) em alguém que me chamou muito a atenção, ele era incrívelmente sexy, cabelos e olhos cor de chocolate e de um corpo que fazia meu coração perder batidas, mas logo percebo que está acompanhado e de ninguém menos que a Vacatasha, hmmm isso está ficando cada vez mais interessante. Depois disso vou ao encontro do meu Baba, estava com tanta saudade dele, queria abraçar muito ele, porém deixaria pra fazer isso quando estivermos sozinhos, já que precisaremos conversar.
Seguindo o rumo da festa sou apresentada a vários empresários, e isso tá me irritando odeio essas coisas, ficou perdida em meus pensamentos sobre aquele estranho até ser chamada pelo velhote.
-Kiz querida, quero lhe apresentar um dos maiores empresários do ramo de joias daqui seu nome é...
***************❤❤❤**************
Pessoas kkkk sinto muito mais o encontro ficará pra próxima quem sabe ?! Espero que estejam gostando.
Agora dois avisos
1° aviso:
Irei postar dois capítulos por dia (dependendo do meu humor tarde)
Os dias vão ser terça e sexta2° aviso :
Gostaria que se vocês estivessem gostando comentem e votem quero a opinião de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio do meu Pai
RomanceEla é uma garota que saiu de casa cedo buscando liberdade, filha de pais milionários e com uma vida animada e repleta de luxo. Ele é sério e totalmente sexy, sua vida é dedicada ao trabalho, rico, reservado, influente e novo sócio de um dos homens m...