Pov Rose
Dizer que eu estava surpresa era pouco, além do meu pai esta se aposentando, eu... EU vou ter que assumir ?! Ainda não acredito, estou agora encarando-o boquiaberta sem nenhum entendimento.
Volto a realidade ouvindo a voz do meu pai...- kiz meu amor, sei que deve estar surpresa, mas fiz isso pro bem de todos, e você sabe que sempre foi meu sonho ver você desempenhando esse papel.
Pra ser sincera, não sabia ainda o que falar, mas depois de um tempo falo sem medo algum, pois não iria fazer tal coisa, isso nunca esteve nos meus planos e não vai ser agora que vai estar, desisti de tudo o que sonhei pra fazer uma vontade do meu pai, por mais que seja 10% de tudo o que tenho por causa dele é de seus contatos que vou abrir mão de tudo, me recuso a isso.
-Pai por favor me acompanhe até o escritório, para o senhor me esplicar direito, pois não estou entendendo nada.
- Claro, mas iremos fazer isso depois da festa, por que agora vamos apenas comemorar a sua volta meu anjo.
Depois disso ele vem me dá um abraço e vai de encontro ao tal do Beli- alguma coisa (sim já nem lembro o sobrenome do indivíduo), enquanto eu voltei pro lado do Adrian que me encarava com um sorriso zombeteiro na cara, o vontade de voar do pescoço dele, já chego ouvindo seu riso e suas piadinhas.
- É pequena mal voltou e já tá empregada, daqui a pouco vai tá mandando em tudo e vai virar uma Zimmer Júnior kkkkk.
- Vai a merda Adrian... Não tô acreditando nisso, e ja tenho a minha resposta e é NÃO, não vim aqui pra assumir nada, estou a passeio e volto pra casa em menos de um mês.
Falo sem acreditar na bagunça que virou a minha vida em menos de 30 min, Deus me ajuda porque se me derem forças eu mato um hoje.
Acabou que passou eu e Adrian a festa inteira enchendo a cara, pelo menos isso pra me fazer esquecer desses problemas. Depois de um tempo fui atrás da Lissa e a mesma estava conversando com um ser que eu não via a décadas.-Olha se não é o garoto tocha
Chego já lembrando o carinhoso apelido que o mesmo recebeu no colégio pela nossa turma kk-Já disse o quanto te odeio Rosie
-Me odeia é ?! Sei disso não, mas sei que você ainda tem uma queda pela Lissa ou devo dizer um penhasco kkk
Vejo os dois ficarem completamente vermelhos e tenho uma crise de riso com a cena, nem deixo eles falarem e já digo
-So vim avisar a Lissa que já estou indo pra casa e você Chris trate de ser um cavalheiro e levar ela em casa, bye bye amores e tomem cuidado viu.
Saio de lá depois de dar um beijo na Lissa e uma cotovelada de leve em Christian, não vou nem esperar a festa acabar, apenas me despeço de todos e dou uma última olhada no salão ( que por sinal foi uma péssima escolha) pois meus olhos se encontraram com os dele, aquele homem por quem fiquei "encantada", ficamos nos encarando durante um tempo até eu tomar coragem, dar um sorriso e me virar pra ir embora, mas antes que eu chegue na porta, uma mão puxa meu braço, me fazendo virar e encarar a pessoa.
-Você...************************************
Oi pessoinhas, em tão resolvi finalmente postar mais um capítulo dessa história antes do prazo previsto, ebaaaaaaa
KkkkkkkkO capítulo é curto e não sei se estar do agrado de muitos, mas fiz o meu melhor espero que gostem. 😍🙏
Não esqueçam:
A estrelinha ⭐
E o comentário ✍Amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio do meu Pai
Любовные романыEla é uma garota que saiu de casa cedo buscando liberdade, filha de pais milionários e com uma vida animada e repleta de luxo. Ele é sério e totalmente sexy, sua vida é dedicada ao trabalho, rico, reservado, influente e novo sócio de um dos homens m...