cap 10

65 13 9
                                    

   Já deveria saber que existia alguma coisa errada, a partir do momento que olhei a troca de olhares entre os meus pais assim que descemos do carro, mas não acredito que tinha que ser um jantar junto com ele, sei que são sócios, mas não poderia passar pelo menos 1 semana sem encanrar esse sorriso debochado e encantador.

- Boa noite pra você também, Rosemarie. - Belikov me olha tão profundamente que parece ver minha alma

- De boa teria se não precisasse olhar pra você.

- Por favor, vamos nos sentar, não vamos fazer cena, não é mesmo Kiz?!

- Claro, pai.

    Sentamos todos a mesa, e sinceramente não sei se foi obra do acaso ou minha má sorte, mas fiquei de frente pra ele, que me olhava com certa fixação, ironia e outra coisa que não saberia reconhecer ou não queria vê de fato.
  Até aquele momento o jantar passava sem demais problemas, claro Rose estava em seu próprio mundo encarando o restaurante e as pessoas a sua volta, até ser chamada de volta para a realidade com a voz do seu pai.

- Então, aceita a proposta Kiz?!

- C-Claro. - sua voz saiu com certo receio, sem saber com o que estava concordando e com seu sexto sentido gritando que estava em problemas.

- Então em 2 semanas, voltaremos a nos reunir para fechar os últimos detalhes sobre a viagem.

- Creio Abe, que Rose sozinha não dará conta de firmar esse contrato sozinha, não que tenha dúvidas sobre sua capacidade, mas estamos falando de milhões. - A voz do Belikov continha certo receio

Rose finalmente se dando conta de onde havia se metido tentou logo concertar.

- Velhote, sei que aceitei a ofertar, mas não acha melhor eu ficar a par de assuntos menores da empresa, nós dois sabemos que não fujo de um bom desafio, mas não tenho experiência suficiente ainda.

- Querida, pense nisso como um treinamento, logo que você assumir a empresa, negócios como esse ficaram sempre presentes, e sei que se sairá bem. - Disse com uma confiança assustadora

- Velhote... - Rose foi interrompida

- Olha que surpresa, Boa noite.

Ao se virar para comprovar que a noite não poderia ficar pior e que não estava alucinando, avistou a cara feia e um sorriso falso.

- Dimka meu amor, Janine, Abe, Boa noite. Rose querida como vai?!

Depois da surpresa e do choque passarem, Rose olhou nos olhos e colocou em seu rosto o sorriso mais falso e convincente que conseguiu e respondeu.

- Tasha, o que faz aqui?

- Vim jantar com uma amiga e olha que interessante e contratar vocês aqui. - Disse passando o olhar em todos e demorando em Dimitri.

- Natasha, gostaria de se sentar conosco ? - Minha mãe a questiona, tentando apaziguar o clima tenso que se formava

- Não obrigada Janine, tenho que voltar pra minha mesa, estão me esperando e Rose deveria ser mais como sua mãe, uma mulher educada e sofisticada. - Falou me olhando com certo desprezo

- Sou educada Tasha, mas sou seletiva com quem uso, sabe, tem pessoas que não merecem.

- Oras, não seja assim, desse jeito não será capaz de arrumar um namorado e vendo como se comporta entendo como só tem a Lissa como amiga, claro ela é um doce. - Riu com maldade e deboche

Estava tentando ser o mais calma possível, mas todos sabem que não tenho muita paciência e também não era obrigada a escutar esse tipo de coisa .

- Tasha, acredito que seja indelicado da sua parte deixar alguém esperando e para você que se diz tão sofisticada, isso é um mal exemplo. - Disse ainda tentando não voar em cima dela.

- Claro, bem já vou, Dimka espero sua ligação ou quer que vá te esperar na sua casa, quando sair ? - Se ofereceu dissimulada

- Estou em um jantar de negócios Tasha e não sei que horas ira acabar, por isso acho melhor nos vermos amanhã.

- Bem, então te espero amanhã. - Foi ao seu encontro e o beijou

- Boa noite a todos. - Se virou e saiu como se estivesse em uma passarela enchendo aquela bunda magra

Depois disso o jantar ocorreu sem demais surpresas, Abe e Dimtri marcaram de se encontrar no dia seguinte para colocarem outros assuntos em dia. Na saída Dimitri pediu para falar com Rose em particular, enquanto se despedia do casal mais velho que já entrava em seu carro a espera da filha.

- Rose, quero pedir desculpas pelo comportamento da Tasha e gostaria de saber se você aceita almoçar comigo amanhã? - sua voz era forte e me causava arrepios

- Sobre o comportamento de Tasha eu não me importo, o que ela faz não me interessa e sobre seu convite amanhã estarei na empresa, então creio que não será possível, Boa noite. - Sai de lá sem olhar pra trás, mas sabendo que amanhã o veria novamente e por mais que não quisesse aceitar, estava ansiosa .

............................................................................

Meus pandinhas sei que demorei, mas só tive internet pra postar agora...
Antes tarde do que nunca e vamos pra alguns avisos

   1. Não tenho dia certo de postas

2. Como voltei agora e perdi os capítulos que tinha pronto a história será refeita

3. Vou começar a estipular metas

então se quiserem continuação nesse capítulo a meta é de 50 estrelas e 10 comentários

Então boa noite e espero que gostem

Beijinhos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Sócio do meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora