-Kiz querida, esse é um dos empresários que fecharei negócio hoje...
Antes do velhote terminar me viro e dou de cara com aquele que vinha me observando intensamente a algum tempo, me apresento sem mais rodeios.
-Muito prazer Rosemarie Hathaway Mazur. Digo focada em seus belos olhos chocolate
-O prazer é meu, me chamo Dimitri Belikov.
Ao apertar sua mão, sinto como se uma descarga elétrica tivesse passado por mim, e estranhamente percebo que com ele foi da mesma forma, ou será que era impressão ?! Porém logo fomos interrompidos por um ser que me deixou furiosa.-Rose quanto tempo não ?!
Logo noto que quem está atrás daquele monumento era ninguém mais e ninguém menos que a vaca da Natasha Ozera, por um instante me permiti sentir uma pontada de nojo, mas descartei lindamente com minha apresentação.
-Natasha - Cumprimentei olhando pra ela de relance - realmente faz muito tempo, e sinto lhe dizer o tempo não te ajudou muito querida.
Depois disso apenas olhei rapidamente pra ela e notei que estava acompanhando o Belikov - Desperdício de tempo, coitadinho
- Digo o mesmo querida - Disse em um tom debochado antes de agarrar o braço e falar com seu "companheiro" - Dimka, vamos embora esse lugar tá me deixando cansada.
-Natasha já disse tenho assuntos a tratar com o senhor Mazur, se quiser posso pedir o motorista pra te levar - Falou revesando o olhar entre eu e ela - Senhor Mazur, podemos ?! - Perguntou ao meu Baba que assentiu com a cabeça e logo depois saindo os dois.
Pedi licença a Natasha a deixando com um olhar mortal pra mim, que prontamente ignorei. Passando um tempo vejo alguém me olhando fixamente e quando procuro de onde vem, me deparo com um amigo que não via a um bom tempo.
-Se eu não te conhecesse tão bem, não saberia que era você de tanto que mudou. Dou um sorriso sedutor
-Você não muda não é mesmo Hathaway ?! Disse retribuindo com um sorriso maior ainda
Logo vou ao seu encontro, Adrian Ivashkov continuava o mesmo porém estava mais sexy e gostoso,olhos verdes e um sorriso sedutor, quando cheguei perto fui surpreendida por um abraço e um beijo na bochecha que me tirou a concentração por um minuto logo voltei a minha compostura antiga.
*Adrian
-Então deixou de ser o mesmo galanteador de sempre ou ainda não achou a cura ?! - ri pela careta que ele fez
-Sei que você me ama Hathaway, não precisa disfarçar - me olhou com um sorriso debochado
Quando eu prontamente ia retrucar vejo uma cena no canto daquele salão que me surpreendeu, porém fui bruscamente tirada do foco quando aquela aberração do inferno (Natasha) se aproximou de nós.
-Sabia que vocês fazem um lindo casal, a puta e o deliquente. Falou com um ar de zombaria naquela cara lavada de cu podre.
- E desde quando me importo com sua opinião - disse olhando por cima dela - na verdade sinto pena daquele seu acompanhante gostoso. Ri ao vê sua expressão de puro ódio, mas a ignorei antes dela começar a falar, puxando Adria pela mão.
Já se havia passado quase uma hora que meu Baba estava na maldita reunião com aquele Deus russo, claro passei meu tempo com o Adrian e a Liss, e evitava ao máximo olhar pra cara da Tasha,a festa em si tava entediante queria tá mesmo é na minha cama, isso aqui tá muito chato, porém pretendo mudar essa situação, vou até onde está a pessoa responsável pelas músicas e mando ele trocar e bem é hora do show rsrsrsrsrs...
***********😁**********👌**********Então né, demorei mais cheguei, o capítulo tá curto tá, mas me perdoem tô cheia de prova e de trabalho da faculdade.
Mas em recompensa amanhã prometo postar dois capítulos maiorzinhos, não me matem sei que queriam mais do nosso casal Romitri, no entanto ainda temos tempo.
Não se esqueçam de votar e opinar meus amores, até amanhã beijim 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio do meu Pai
RomanceEla é uma garota que saiu de casa cedo buscando liberdade, filha de pais milionários e com uma vida animada e repleta de luxo. Ele é sério e totalmente sexy, sua vida é dedicada ao trabalho, rico, reservado, influente e novo sócio de um dos homens m...