cap 5

413 30 4
                                    

POV Dimitri

Quem diria que nesta festa, que achei que seria como todas as outras, eu me encontraria em uma situação onde eu não soubesse como atuar, vê aquela mulher baixinha, com olhos que pareciam penetrar a minha alma e um sorriso de fazer qualquer homem cair aos seus pés. Depois daquela breve apresentação onde Tasha nos interrompeu fui com Abe a uma sala falar do contrato.

- Então Belikov está na hora de falar dos negócios não é mesmo ?!. Me olha com um sorriso levemente irritante.

- Sim, então vamos fechar o contrato ?. Pergunto meio que impassiente.

- Claro, claro mas antes, tenho que lhe esclarecer certas coisas. Primeiro de tudo estou me aposentando -Dito aquilo fiquei em choque, nunca imaginei Ibrahim Mazur se afastando da empresa, porém o deixei terminar antes de comentar qualquer coisa- Segundo, tudo irá ser administrado pela minha filha e é claro que ainda terei que conversar com ela a respeito disso e terceiro e último o nosso contrato será sigiloso, já que temos coisas mais importantes em jogo, caso algo seja exposto você e sua empresa sofreram um rombo mais alto do que o valor em questão presente nestes papéis.
Logo depois ele me entrega o contrato já assinado, e logo em seguida o assino, apertamos as mãos e saímos, porém quando chegamos a porta do salão ouvimos um barulho de música alta e quando adentramos me deparo com a cena mais sexy que já vi, Rosemarie dançando juntamente a várias pessoas, fico observando atentamente cada movimento que aquele pequeno ser faz, e Deus me ajude ela sabe provocar, até que a música é interrompida por Abe que diz fazer o último e grande anúncio da noite.
-Bem, como disse só faria o último anúncio logo depois da chegada da minha Kiz, e já está na hora disso, mas antes querida poderia subir aqui um instante- E ela graciosamente caminhou até ele, ficando a seu lado, analisando o salão e parando em mim, até focar sua atenção em Abe de novo - Kiz, minha querida, venho pensando a muito tempo e depois de conversar com sua mãe chegamos prontamente a uma decisão... Estou me aposentando e deixando os negócios em suas mãos. E foi com esse anúncio que todos o encaram incrédulos, principalmente Rosemarie que tinha uma expressão de total surpresa.

################################

É gente Abe sabe como deixar todos de queixo caído, e agora qual será a reação da nossa morena?
O próximo capítulo será postado mais tarde ou talvez amanhã, depende do andamento da minha vida e da criatividade (que não aparece).
Bem beijim 😘 até a próxima e não esqueçam de comentar e curtir 🤗

O Sócio do meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora