O PASSADO SEMPRE VOLTA
4 ANOS ATRÁS...POV DESCONHECIDO
Quando olho aquele corpo coberto de sangue, não consigo acreditar no que fiz pra ter ela ao meu lado, deixei que meus demônios voltassem para obter pelo menos um terço da coragem necessária para fazê-lo sem me arriscar tanto e me expor, foi preciso contratar uma pessoa experiente para a realização do meu plano, para que não tivesse erros e nem falhas.
ELA ERA TUDO O QUE EU QUERIA E SONHAVA:
LINDA, ALEGRE E REBELDE.
MAS PRA ELA EU ERA APENAS UM ENTRE VÁRIOS AMIGOS QUE A RODEAVAM, FAZER O QUE NÃO É MESMO, MAS JUREI QUE NENHUM HOMEM IRIA CHEGAR PERTO DELA, EU SERIA O ÚNICO, EU PRECISAVA SER O ÚNICO E APENAS EU FICARIA COM ELA, ACREDITAVA FERVOROSAMENTE NISSO ATÉ QUE ELE SURGIU, ELA ERA MINHA E AÍ DE QUEM CHEGASSE PERTO, MAS FOI POR CAUSA DISSO QUE A PERDI, EU NÃO IMAGINAVA QUE ELA ESTARIA LÁ, ELA NÃO DEVERIA ESTAR PRESENTE, DEVERIA ESTAR EM CASA COM A LISSA E AS MENINAS, NÃO ENTEDIA O QUE HOUVE, NÃO CONSEGUIA ACREDITAR, TUDO PODERIA OU ESTAVA PERDIDO...2 horas antes...
- Senhor tá tudo pronto, assim que ele sair com o carro as engrenagens vão parar e será forçado a fazer uma pausa arriscada onde não terá saída, além de muros e árvores.
- Ótimo, assim que tudo estiver feito me leve até lá, antes que a polícia e ambulância sejam chamados, quero ver a cara do homem que nunca deveria ter entrado no meu caminho.
- Sim senhor, como desejar.
Assim um dos capangas sai me deixando sozinho, encarando a foto da mulher que amo e almejo e que logo logo seria apenas minha. Não conseguia mais me ver sem ela ao meu lado, passaria de amigo a um nível bem mais alto, tão rápido como poderia imaginar kkkkkkkkkk.
30 min Depois...- Tudo realizado como pediu (falou o mesmo segurança que fez o trabalho e paguei bem caro diga-se de passagem)
- Ótimo, vamos por que quero verificar se valeu realmente apena o valor.
- Como o senhor quiser.
AGORA ELA FINALMENTE SERIA SOMENTE MINHA.
MINHA VIDA
MINHA AMADA
MINHA ESPOSAMINHA ROSEMARIE MAZUR
*****************************
Amores sei que demorei muito muito muito mesmo e sei que esse capítulo deixou muito a desejar pq está curto e cheio de erros, mas a faculdade começou, tenho viajado muito e tá sendo difícil recomeçar essa história sem minha melhor amiga, mas temos que continuar.
Bom, vou começar a postar nos finais de semana, vou postar um no sábado e ou no domingo, a partir daí só será postado nos finais de semana no período da tarde por volta das 16:00.
Espero que me entendam e desculpem pelo sumiço, amo vcs meus pandas 🐼❤Bye Bye 👋👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio do meu Pai
RomanceEla é uma garota que saiu de casa cedo buscando liberdade, filha de pais milionários e com uma vida animada e repleta de luxo. Ele é sério e totalmente sexy, sua vida é dedicada ao trabalho, rico, reservado, influente e novo sócio de um dos homens m...