cap 8

331 27 5
                                    

E mais um capítulo pros meus pandas 🐼
Espero que gostem ❤😍

Pov. Rose


Será q mesmo depois de tanto tempo, meu passado precisaria voltar?! Nao que eu esteja assim reclamando fervorosamente o quanto puta to me sentido em relação a isso, mas tem uma frase que amo dizer nessas ocasioes "KARMA É UMA DROGA", pq independente de lugar onde me encontro tinha que acontecer esse tipo de coisa irritante, mas fazer o que, agr estou eu aq encarando um dos meus pessadelos, a pessoa que eu jurava fazer parte do meu grupo de amigos mais próximo, que eu considerava familia, mas que do dia pra noite virou um completo desconhecido, o monstro que atormenta meus sonhos.


- O que pensa que está fazendo?

( puxo meu braco bruscamente, saindo de seu toque asqueroso)

- É bom te ver outra vez MY LOVE ( diz ele com aquele sorriso presunçoso)

- nao esrou ora brincadeiras o que voce esta fazendo aqui, nao foi convidado, e ninguem que tenha rolacao com minja familia teria a aldacia de deixa-lo entrar, sem antes chamar os seguranças.

(Meu odio esta bem evidente, mas ele nao parece se abalar)

- precisava te ver e matar as saudades, ou vai dizer que não sentiu falta dos velhos tempos Rose?!

Não consigo compreender, porque depois de tanto tempo ele tinha que voltar assim como se nada tivesse acontecido. Passei esses 4 anos tentando me livrar das lembranças, dos pesadelos, depois daquele dia fui encaminhda pra psicologos, passei a tomar remedios, vivia em crizes, não durmia, nao comia, cheguei a cogitar o suicídio mas toda vez me lembrava dos meus pais e da dor que isso causaria, dos meus amigos e até mesmo dele, tenho certeza que se me visse aquela epoca ficaria desampotado e so de imaginair isso as minhas forcas se esgotam por completo, ouve apenas um dia que quase conseguir, me lembro como se fosse hoje.


* LEMBRAÇA

ON *

2 ANOS E MEIO ATRAS


CHEGA DE CHORAR, CHEGA DE DOR, CHEGA DAS LEMBRANCAS E DAS RECORDAÇÕES.


Estava no meu quarto, em mais uma noite ou melhor madrugada ja que olho no despertador na escrivaninha e la marca 3:45. Aqui estou eu suada e apavorada por mais um dos pesadelos com aquela maldita noite onde me tiraram a pessoa que mais amava, meu melhor amigo, confidente e atual namorado Maison.

Cansei de gritar, cansei dos remedios controlados, cansei de todos me falando pra superar, mas ninguem entendia que eu nao suportava olhar pra todo lado e lembrar de cada momento mesmo que pequeno ao lado dele, então tomei a decisão mesmo sabendo que era errado.

Fui ate o banheiro e enchi a banheira até o topo e entrei, se passou mais ou menos uns 25min onde eu tentava criar coragem ate finalmente me afundar ali, a sensação era horrivel, meus pulmões clamavam por ar, mas continuei ate peder as forcas e apagar, por um momento conseguir ver um fragmento de luz, ate ser tirada do meu devaneio por meu pai desperado me chamando, foi a primeira vez que vi Hebraim Mazur com lagrimas ou melhor aos prantos e ao seu lado minha mãe a fria Janine também chorando.


Depois daquele dia prometi aos meus pais que me empenhaeia a melhorar. Por isso fui embora pra NY com a Lissa e nunca mais me imagginaria voltando até o dia que meu pai me ligou pedindo minha presença.


* LEMBRANÇA OFF *

- Me solte, não quero papo com você desde o dia que o tirou de mim, desde o dia que tornou minha vuda um inferno

- Me de uma chanse Rose, sei que você senti algo por mim, sempre sentiu, só não ficamos juntos por causa daquele imbecil do Mason.

Depois dessaa palavras ditas lhe dou um tapa um tanto estralado que faz com que minha mao doa, mas só reparo a cara de odio dele quando pega outra vez meu braco com mais forca que o normal fazendo criar uma dor enorme.

- Me largue seu idiota ( tento em vao me soltar dele, começando a ficar assustada)

- vamos ver o quanto me ama my love ?! ( diz ele com um sorriso medonho me fazendo estremecer antes de ele tentar me agarrar a forca)


Estava quase gritando socorro, quando sinto alguem arranca-lo bruscamente de cima de mim.


- NÃO OUVIU ELA DIZENDO PRA SOLTAR, IDIOTA.


Só depois disso reparo de quem é a voz e me supreendo ao ver o Dono e a aglomeração de pessoas atrás do mesmo .


- DIMITRI...


*********************************


Pandinhas do meu ❤ aqui mais um capitulo fresquinho como prometido, desculpe qualquer coisa.


° NÃO ESQUEÇAM A ESTRELINHA PRA AJUDAR VIU.


°COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO E QUERO A OPNIAO DE VOCÊS, CASO QUEIRAM MUDAR ALGO OU ACRESCENTAR.


ATÉ DOMINGO MEUS PANDAS, UM BEIJO E BOM FIM DE SEMANA...

❤😍😘

O Sócio do meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora