Mudanças...

150 18 2
                                    

-Thailan-
Sinceramente eu não deveria estar bravo nem triste com minha mãe, ela só está pensando na felicidade dela e talvez na minha também. Mas isso não deveria me atingir tanto, sempre acontece isso, as vezes cansa... Sair de casa e ir para casa de totais estranhos, deveria ser traumatizante para mim se não fosse normal...
____________________________________

Depois de dois dias que recebi a notícia da mudança já comecei a preparar minhas coisas e estava quase acabando pois iria nesse mesmo dia ... Evie e Simon vieram se despedir de mim, melhores amigos fazem isso né, eles chegaram e comprimentaram minha mãe e foram já invadindo o meu quarto:
_Não acredito que você vai mesmo- Evie já chegou falando com aquela cara de choro.

_Por mim ficaria aqui mesmo, mas ainda não tenho nem idade para tomar minhas próprias decisões...- Falei com os olhos cheios de lágrimas.

_Mano, relaxa, você vai estar num lugar novo, você mal conhece as pessoas daquela casa, talvez sejam boas pessoas - Simon vai dizendo de modo reconfortante.

_Ah, nem sei mais o que faço da minha vida, já tentei pedir para ficar aqui mas minha mãe insiste que vai ser legal, ela disse que os filhos desse Ricardo são de boa, e espero que são e lá tem a caseira também...- conto como minha mãe me falou.

_Thai, desce aqui, o caminhão já chegou, vamos levar as caixas- diz minha mãe em alto e bom tom.
___________________________________

Empacotamos tudo que havia no meu quarto e deixamos tudo no corredor, aproveitei o momento já que eles conversavam na sacada do meu quarto e fui tomar um banho, como eu tenho o costume de escolher seletamente minhas roupas coloquei meu jeans preto com joelhos rasgados, uma camisa com estampa de música, meu Olimpikus branco e azul e minha bandana que nunca uso (Aproveitei o presente para não ficar longe dos dois ja que eles haviam me dado esse presente no meu aniversário passado), passei meu desodorante e um perfume e os vi esperando na porta do quarto.
Nós três descemos, Simon e Evie também pois queriam passar até os últimos minutos ao meu lado.
Levamos mais ou menos umas doze caixas para o caminhão e algumas no carro...
Chegando na hora de ir minha mãe saiu e disse que voltaria em uns vinte e cinco minutos, esse tempo não era suficiente para me despedir dos dois, mas foi o que eu tinha.
____________________________________

Eles iam começar a falar aqueles textos de despedida quando os interrompi:
_Por favor, não comecem, sabem como eu me sinto em relação a despedidas - realmente eu odiava despedidas, até na minha despedida do 5° ano eu chorei porquê tinha sido um ano muito bom.
Eles me abraçaram e diziam coisas como: vou sentir muitas saudades, sempre vamos nos falar por conversa e nos ver por vídeo, mesmo você estando a alguns km de distância sempre se lembre de tudo que passamos aqui.

_Filho...- Minha mãe me chamou - Thai, entra no carro... - Minha mãe me chamou de novo e foi quando eu percebi que já era a hora de irmos.

Olhem bem na cara dos dois e disse em final: Eu amo vocês...
Eles me olharam e disseram em coro: Nós também te amamos... e vamos sentir muito a sua falta- Evie completou.
____________________________________

Depois disso quase comecei a chorar de novo mas não queria que minha mãe percebesse.
Dei um abraço nos dois e entrei no carro e coloquei meus fones e deixei tocar a música que estou mais viciado no momento... E minha mãe quebrou o silêncio do carro interrompendo minha música:
_Eu sei que está mal com isso, mas você vai gostar de lá e nós vamos chegar ao amanhecer na capital, durma um pouco que eu sei que está casado, quando chegarmos na pousada te acordo - disse isso e se focou na estrada.
Já estava tudo escuro lá fora e só pude ver a tal pousada comentada a algumas horas por minha mãe...
_Chegamos - disse ela um pouco cansada - Aqui perto tem uma lanchonete vou ir buscar uns lanches, quer seu lanche do que? E quer qual refrigerante?

Minha mãe ainda não decorou isso ksks.

_Eu quero um X-Frango e uma Soda de 600ml e traz uns suspiros para mim. - falei e ela em deu as chaves do quarto e eu fui espera-lá enquanto tomava um banho.

Ela chegou e não me viu no quarto e me viu pela janela e ela percebeu com quem eu estava ao telefone então ela resolveu assistir a um programa de TV enquanto eu terminava de falar com Simon. Entrei no quarto depois de uns vinte minutos que ela chegou, ela me entregou o lanche e eu fui comer a mesa do lado de fora do quarto enquanto observava a lua e tentava pensar em como seria boa aquele novo caminho que minha vida iria seguir, depois de uns minutos voltei ao quarto e encontrei ela dormindo na poltrona então a cobri e deixei ela dormir. Deixei meu celular carregando e fui a cama e peguei no sono em seguida...
____________________________________

_Thai acorda, vamos pegar estrada para chegarmos ainda cedo lá - Ela me disse isso e saiu so quarto.

_Já estou indo mãe...- disse isso e fui colocar meu tênis, escovar os dentes e pentear o cabelo. Coloquei meus fones como de costume e coloquei alguma música agitada para não não ter a recaída de novo.
Pegamos estrada em seguida que sai do quarto...
____________________________________
Então foi isso galera, o primeiro capítulo... Espero que gostem, esse foi meu primeiro livro então né...
Votem, comentem e compartilhem!!
Próximo capítulo em alguns dias... ❤❤

Confusões na minha vida!!Onde histórias criam vida. Descubra agora