Acordei no meio da madrugada com uma ligação de Simon, quando olhei já havia seis chamadas perdidas, várias mensagens de texto... Enfim, ele queria conversar na madrugada, saio do quarto, desço as escadas, destranquei a porta sem fazer barulho e encosto num pilar que há na varanda:
_Fala, porquê me ligou a essa hora?- pergunto e ouço a respiração ofegante dele.
_Cara, as coisas estão horríveis aqui em casa...- ele fala rápido e preocupado.
_Mas porque? - pergunto meio preocupado.
_Meu pai chegou bêbado aqui faz umas duas horas, e tinha ficado no carro, daí minha mãe saiu pra ir ver o que ele tinha, eles começaram a discutir e, a coisa ficou feia, ele começou a bater nela e eu fui tentar defender ela, mas, ele acabou me jogando no chão, e eu apaguei, quando fui acordar, tinha uma ambulância, carros da polícia, os vizinhos estavam vendo tudo, e eu jogado na calçada, levaram minha mãe pro hospital, e minha Vó ta com ela e eu não sei o que fazer... E a Evie fez a viagem com os pais dela então não sei para onde ir, tem como eu ir passar a semana aí?- ele fala pausadamente e me pergunta.
_Nossa, que coisa triste, seu pai foi muito babaca, mas vem para cá, passe quantos dias que precisar, minha colega e dona da casa não vai se importar com isso...- digo tentando anima-lo.
_Como assim colega de casa??- ele pergunta curioso.
_Longa história... Pegue um ônibus pela manhã que eu te busco a tarde na rodoviária, pode ser?- pergunto ansioso para vê-lo.
_Claro, vou arrumar tudo para ir, e na viagem eu descanso... - ele fala mais ansioso do que eu.
Nós nos despedimos e ele desligou, eu ainda tinha tempo para descansar antes de ir pro Liberty. Voltei para cama e Kaue me abraçou de novo e acabei dormindo.
O despertador tocou 07:00, já que a aula começava as 08:30. Kaue ainda estava deitado quando levantei, peguei meu uniforme e coloquei na cadeira da escrivaninha para ir lavar o rosto, eu fui ao banheiro e lavei meu rosto, e aproveitei para ir tomar uma ducha. Terminei a ducha e me sequei, coloquei a toalha na cintura pra ninguém ver minhas partes, passando pelo corredor vi o quarto da Zoey aberto e fui da uma espiada, quando ela me surpreende:_Tentando espionar um quarto vazio Thai?- eu me assusto quando vejo ela parada na escada e ela começa a rir.
_Achei que tinha alguém aqui...-rio da piada dela e ela ri de novo.
_Tinha - ela ri mais uma vez - Cadê o Kaue? Achei que ele estava no banho com você?!- ela faz uma cara de "Ahh seu safado".
_Ele só me beijou e fim, não vai rolar nada - digo em tom sério para ela.
_ Desculpa aí Sr. Decidido - ela debocha um pouco.
_Haha engraçada demais você...- eu reviro os olhos e rio - Vou ir me trocar para não perder tempo...
_Melhor, temos que passar na cafeteria quando descer do bonde para comprar nossos cafés antes de entrarmos no Liberty... E vai se arrumar e acorda o Kaue pra ir também!!
_Ah sim - eu não tinha o costume de comprar café antes de entrar no colégio. Ela desce e eu volto ao quarto, coloco minha box e vou ao banheiro escovar os dentes, quando volto não vejo Kaue e daí alguém me assusta:
_Bela box!! - Kaue fala e eu olho para ele e ele estava com uma expressão de safadeza, e eu rio.
_Demais!! - retruco o olhar com outra risada.
_Gostaria de ver o que tem por baixo... - ele volta com o olhar malicioso.
_Pena que não vai...- dou uma piscada sarcástica e coloco meu jeans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões na minha vida!!
Teen FictionEssa história não é mais uma versão ridícula de mundos opostos onde a mocinha fica com o vilão... Tem cultura e diversas características entre os personagens e o mundo que cada um deles vivem... Espero que gostem!! Thailan é um simples adolescente q...